sexta-feira, 15 de julho de 2022

Conhecendo o(a): Lupesousa - #5

Olá, amores. Hoje, nossa entrevista é com Lupesousa que é apresentador dos programas Patonizando e Tributo do fã site Raduckets. Nessa entrevista você vai conhecer um pouco desse patinho.

 


1° Pergunta: Como você conheceu o Habbo?

Resposta do Lupesousa: Em 2008 estava procurando jogos similares a The Sims no google e acabei achando o Habbo.

2° Pergunta: Como você conheceu os fãs site?

Resposta do Lupesousa: Antes de entrar em fã-sites eu era ajudante na comunidade e explorando quartos acabei encontrando um quarto de jogos da eterna Habbid. A euforia da galera no quarto era tão grande que eu acessei o site deles e virei ouvinte.

3° Pergunta: Como você começou a trabalha nos fãs site, nos conte um pouco do seu trabalho?

Resposta do Lupesousa: Minha história com fã-sites iniciou em uma Polícia, tínhamos um projeto de fã-site policial (@HabboRevoFS) e foi lá que adquiri parte da minha experiência de hoje como gestor e locutor. Hoje sou Diretor da @Raduckets
 , mas o que mais me envolve e anima é locutar e cooperar
com a diversão mútua.

4° Pergunta: Pode nos contar um pouco do seu Podcast feito pela Raduckets, como surgia a ideia desse projeto e como é comandar esse projeto?

Resposta do Lupesousa: Já trabalhei com podcast em uma escola que fui professor, então foi uma honra ser convidado pelo Voe, que na época era Diretor da Raduckets, para participar do projeto. O Raducast já existia e precisava ser desenvolvido e aplicado novamente, abracei a causa e o Raducast está aí! Um pod com o objetivo de ser uma roda de bate-papo sobre assuntos relevantes do Habbo e com convidados excepcionais para ajudar no tema. Fico feliz que esteja dando certo.

5° Pergunta: Pode nos contar um pouco das pessoas que participaram do seu Podcast e quem você ainda quer no seu podcast?

Resposta do Lupesousa: Nossa é uma maravilha gravar pod com pessoas como GuReiPanda, vitorcpf, SelmaCecilio, mixalemao, Coraggio, Crash, Livie. e todos os outros convidados. As conversas sempre fluem e a gente meio que precisa se segurar para não passar 4 horas ou mais conversando hahaha.
Espero trazer para conversar duas pessoas conhecidas da comunidade para falar sobre alguns assuntos recentes que estão acontecendo no Hotel que envolvem bots e segurança no Habbo, mas isso é segredo!

6° Pergunta: Conte um pouco de você para os leitores?

Resposta do Lupesousa: BRINCADEIRA! No Habbo Hotel eu sou o viciado em patos de pixel, inclusive acabei virando um, frequentemente sou chamado de pato, patonildo, patinho e outros apelidos relativos. Como pessoa eu sou uma pessoa com bons atributos como amigo, generoso, empático, comunicativo e adaptável, mas como nem tudo são flores, tenho defeitos: às vezes precipitado, inquieto, escapista e alguns dizem que sou bipolar. Esse sou eu!

7° Pergunta: Como você ver hoje em dia o jogo Habbo?

Resposta do Lupesousa: Assim como todos os jogadores, acredito que o jogo já foi melhor. Perdeu todo o brilho que tinha antes, mas algumas amizades que restaram e a Raduckets me fazem permanecer ativo. Boatos que estou com os dias contados... rsrs

8° Pergunta: Como você ver os fãs sites hoje em dia?

Resposta do Lupesousa: Honestamente? Limitados. Poderíamos fazer muito mais com apoio dos ouvintes e gerência do Hotel. Acho que os integrantes de TODOS os fã-sites se entregam muito com tempo, dinheiro e criatividade para manter o Hotel um pouco mais animador, reconhecer isso é importante.

9° Pergunta: Como estar o coração do Lupesousa? esta solteiro, namorado, casado?

Resposta do Lupesousa: Estou tentando ficar em PAZ. kkkkkkk
Meu coração atualmente está ocupado pelo meu amor maior chamado Lara Joana, minha filha <3.

10° Pergunta: Tem alguma novidade para nos contar?

Resposta do Lupesousa: Tenho sim! Brevemente o Raducast terá episódio novo e o aniversário da Raduckets também promete muito, aproveito o sucesso do seu blog para divulgar isso. <3 

Qual mensagem de despedida para quem esta vendo essa entrevista

Resposta do Lupesousa: Agradeço imensamente o convite, Aline! Nunca imaginei participar disso, estou me sentindo chique. Hahaha.
Aproveito o momento para mandar um quack para todos que curtem o programa Patonizando e Tributo Day. Amo vocês!

 Rede sociais da convidado

 Lupesousa / @lupesousahb (Clique aqui e veja)

Veja os episódios anteriores:

Conhecendo o(a): Dr.Powerguido - #1 - Estreia (Clique aqui e veja)

Conhecendo o(a): SelmaCecilio - #2 (Clique aqui e veja)

 Conhecendo o(a): O casal .Pudinzin. e Ozzot24 - #3 - (Clique aqui e veja)

 Conhecendo o(a): Kayuuki - #4 - (Clique aqui e veja)

Agradecimento:

Lupesousa

Até, a próxima entrevista 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.