sábado, 28 de maio de 2022

Conhecendo o(a): O casal .Pudinzin. e Ozzot24 - #3

 


Olá, amores. Esse quadro era conduzido por marcos_paulo_17 ele fez dois episódios, e agora eu que vou assumir o comando desse quadro, e vou estreia no comando no 3° episódio entrevistando o incrível casal .Pudinzin. e Ozzot24

Clique no CONTINUE LENDO e veja a entrevista desse maravilhoso casal.

 



 1° Pergunta: Como vocês se conheceram no Habbo?

Resposta .Pudinzin.: Eu já o conhecia através de fofoquinhas e CV de raros (rs), mas acabei entrando numa call com alguns amigos do jogo em comum onde ele estava presente.

Resposta Ozzot24: Nos conhecemos em uma call do entre amigos.

2° Pergunta: Como aconteceu esse relacionamento no Habbo?

 
Resposta .Pudinzin.: De início foi bastante complicado, nos tornamos amigos antes de chegar num relacionamento, então rolava aquele ciuminho às escondidas. Ele começou a me colocar no meio desse ramo de raros e simplesmente nos aproximamos, era 24h em CV correndo pra lá e pra cá com os avatares e sentados dentro de uma banheira romântica, muita gente já nos confundia como casal e nossa resposta sempre era negar e dizer "somos irmãos!".
Foi necessário conversar com algumas pessoas antes de começar o relacionamento, ele tinha outra pessoa no coraçãozinho, mas era só virtual e não havia sentimentos além da amizade, essa parte foi a mais difícil porque não acreditavam que poderíamos dar certo e muitos "amigos" acabaram se afastando.

Resposta Ozzot24: O inicio de tudo foi quando estávamos em uma call, todos foram dormir e sobraram apenas nós dois. Ficamos em um assunto tão gostoso que mal senti sono. A partir disso, começamos a ficar juntos no c.v de raros e o ciúme tomou conta kkkkk, não podia ver ela sentada de frente conversando com outro garoto que eu ficava girando o assento (ela nunca desconfiou de que era eu hehe!)
Com a ajuda de um leve empurrão de duas amigas, conseguimos enxergar nossos sentimentos e decidimos nos colocar no relacionamento um do outro.

3° Pergunta: Quando vocês perceberam que o relacionamento de vocês não era para ser só um namoro no jogo e sim vida real?

Resposta .Pudinzin.: Percebi logo no momento em que começamos a dormir na call escutando música e nossas respirações sincronizadas, além disso, quando era preciso eu me afastar do meio virtual um pouco, já morria de saudade de estar junto com ele. Pode parecer besteira, mas eu conseguia matar parte da falta que me fazia estando apenas perto do bonequinho dele no jogo hahahaha.

Resposta Ozzot24: Depois de algumas noites dormindo, escutando o som da respiração dela, a vontade era de estar abraçado e fazendo um carinho.

4° Pergunta: Como esse relacionamento saiu do Habbo para a vida real?

Resposta .Pudinzin.: Ele me apresentou para a mãe dele durante uma call de vídeo e disse que eu não era amiga, mas sim namorada hahahaha! Mas nosso encontro pessoalmente foi bem demorado viu?! Levamos um tempinho de 11 meses para nos conhecermos 100% e ter a verdadeira certeza de que era realmente aquilo que queríamos. Ele viajou pra minha cidade com a intenção de ficar 7 dias, mas faltando apenas 1 dia pra despedir, chorei horrores e acabamos trocando a passagem pra outra semana! Passamos nosso aniversário de namoro, aniversário dele, natal e ano novo juntinhos.

Resposta Ozzot: Quando estávamos em uma call de video e apresentei ela pros meus pais. 


5° Pergunta: Qual recado vocês dariam para quem não acredita que um webnamoro do Habbo pode se tornar real?

Resposta .Pudinzin.: O recado é: CHUPA! Brincadeiras a parte kkkkkkkk. Acho que webnamoro, para a maioria das pessoas, tornou-se algo inválido, com visões pessimistas a respeito e de pouca aceitação, até mesmo dos familiares. O que eu tenho a dizer é que dá certo, basta o casal se encarregar de fazer acontecer e não escutar o que as más línguas pensam a respeito. Vale a pena todo esforço, viu?!

Resposta Ozzot24: Bom, palavras simples pra você que não acredita em webnamoro: eu também não acreditava! Nunca fiquei no habbo procurando namorada ou garotas, mas  acabei encontrando uma garota incrível, e oque a gente faz quando encontra alguém assim? Abraça e não deixa ela escapar por nada.

6° Pergunta: Como é o relacionamento de vocês, hoje em dia na vida real?

 Resposta .Pudinzin.: É como de qualquer outro casal, temos nossas discussões e desentendimentos, o que muda é não ter o toque afetivo diariamente, mas isso não impede de sentir o amor entre nós dois.
Durante as datas comemorativas onde não é possível estar presente, compramos comidas gostosas pra comer junto, assistimos séries e filmes contando até 3 pra dar play no mesmo momento, até banho rola rsss

Resposta Ozzot24: Aproveitando cada segundo possível e tentando estar sempre presente! Mesmo estando há 10 horas de distância.

 7° Pergunta: Qual conselho você daria para quem esta começando ou esta em um relacionamento de webnamoro?

Resposta .Pudinzin.: NÃO DESISTA! Só eu sei o quanto é complicado sustentar tudo isso estando distante. Vale a pena aguentar um tempo distante e viver o resto da vida junto com quem você ama e planeja sonhos.

Resposta Ozzot24: Se você realmente ama a pessoa não desista! É preciso dar uma atenção maior, não é algo fácil de se fazer. Olhem para o quanto desejam estar juntos e tudo ficará como lembrança em uma linda historia.

8° Pergunta: Como vocês ver a relação de vocês aqui para frente, pode contar um pouco do plano de vocês?

Resposta .Pudinzin.: Eu vou começar minha faculdade em agosto, já chamei pra juntar as escovas de dente, mas ele também tem o trabalho/família em SP. Planejamos estar juntos logo, estamos estudando possibilidades e trabalhando para que seja o mais breve possível! OS BABYS OZZPUD VEM AÍ!!!!!!

Resposta Ozzot24: Estou terminando minha faculdade, a Pudinzin entrando na dela agora. Tenho minhas coisas em SP e ela em MG, mas pretendo estar junto com ela logo, logo.
Estamos aceitando uma vakinha pro nosso apartamento kkkkkk

9° Pergunta: Vocês se conheceram no Habbo, então o jogo, eu acredito que tem uma grande importância na vida de vocês, o que vocês tem a dizer do jogo Habbo?

Resposta .Pudinzin.: O Habbo sempre fez parte da minha infância, mas na pandemia virou minha maior fonte de distração e tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, incluindo o amor da minha vida! Devo muito a esse jogo que me tirou inúmeras risadas mesmo em um dia triste. Queremos nossos filhos jogando e herdando todo ouro acumulado lá!

Resposta Ozzot24: Habbo foi minha infância, muitas das vezes cheguei a parar de jogar e voltava um tempinho depois. Eu amo esse jogo! Com toda certeza quero meus ozzotinhos e pudinzinhos jogando.

10° Pergunta: Não tivemos Habbo Awards e talvez, nunca mais tenha, caso fosse ter, vocês pretendia tentar concorrer como casal awards?

 Resposta .Pudinzin.: MIL VEZES SIM!!!! O awards foi uma experiência incrível! Tivemos a oportunidade de ver quantas pessoas torciam pelo nosso relacionamento, o CV de raros enlouqueceu, até bot anunciando instruções de como votar tinha! Ganhamos o prata faltando 3% pro ouro sem chapa e sem precisar correr loucamente atrás de voto! Foi insano!!! 

Resposta Ozzot24: Participamos uma vez conseguindo o prata com 3% para o ouro. Awards foi um dos momentos incríveis pra nós dois, foi aquele rolê aleatório onde amigos chegaram e começaram indicar e divulgar nossos nicks. Andávamos pelos quartos e o pessoal vibrava dizendo que haviam votado na gente. A dúvida de que poderíamos chegar nos selecionados era enorme, e quando vimos os nossos nomes como selecionados a alegria foi enorme! Com toda certeza participaríamos do Awards pela segunda vez tentando o ouro.  


Qual mensagem de despedida para quem esta vendo essa entrevista?

Resposta .Pudinzin.: Obrigada a todos vocês que leram até aqui um pouquinho da nossa história de HABBOROMANCE! Desejo que cada um encontre seu amor-avatar e sejam felizes até que os pixels os separe! <3

Resposta Ozzot24: Obrigado a todos que tiraram um tempinho para ler um pouquinho da nossa historia, nem sempre lucramos moeda.. às vezes investimos em um amor e lucramos uma grande mulher.

 Rede sociais dos convidados

.Pudinzin. / @pudinzinHBR (Clique aqui e veja)
Ozzot24  / @OzzotHB (Clique aqui e veja)

Veja os episódios anteriores:

Conhecendo o(a): Dr.Powerguido - #1 - Estreia (Clique aqui e veja)

Conhecendo o(a): SelmaCecilio - #2 (Clique aqui e veja)

Agradecimento:

.Pudinzin.

Ozzot24

Marcos_paulo_17

Até, a próxima entrevista 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.