segunda-feira, 6 de junho de 2022

Conhecendo o(a): Kayuuki - #4

 


Olá, amores. Hoje, nossa entrevista é com Kayuuki que tem um currículo de dá inveja sendo no Habbo e na vida real também. Ela é administradora do podcast da PixelFeed, Ex locutora Raduckets, Ex diretora da Habblindados e Ex Adm da ColdHabboFS. Ela, também participou do Big Brother KiHabbo.

 

 


1° Pergunta: Como você conheceu o Habbo?

Resposta da Kayuuki: Em 2010 durante meus intervalos no trabalho eu me distraia com jogos de navegador como o saudoso Poupée Girl e o Popmundo, em uma das minhas pesquisas achei o Habbo Hotel e me cadastrei, mas ao entrar no jogo travou a tela do PC (pensa no desespero) porque tinha muitos usuários conversando, lembro que não curti e desisti. Depois em 2018 quando enjoei de jogar Clash Royale no celular, apareceu o Habbo como sugestão na playstore e foi onde de fato comecei a jogar e conhecer a comunidade.

2° Pergunta: Como você conheceu os fãs site?

Resposta da Kayuuki: Em 2018 eu era líder do Marketing e Diretora da Policia DMR, fizemos uma parceria com a CH , achava muito legal a interação dos locutores com os outros jogadores. Quando os donos resolveram fechar a polícia, não queria perder o vínculo com os meus amigos da comunidade, logo, resolvi entrar em uma fansite como aprendiz de locutor. Na época tentei a Raduckets, porque queria ver como era outra fs, mas não tive suporte e fui para a CH.

3° Pergunta: Como você começou a trabalha nos fãs site, nos conte um pouco do seu trabalho?

Resposta da Kayuuki: Entrei como locutora aprendiz, meus instrutores foram o superjunhao, Djjcke e a Girl@Thais, como disse acima achava o máximo a interação e sempre que podia e tinha horário eu entrava ao vivo. Naquela época a fansite estava tentando manter uma grade completa para conseguir a oficial e eu lembro que teve semanas que cheguei a fazer 12 horas, 20 horas de locução, geralmente disputava o ranking com o GZLindao. Quando fechei um mês de aprendiz o Junhão me convidou para ser coordenadora, depois a gestão saiu e ficou um bom tempo DjPretiinho e eu cuidando da rádio sozinhos, me tornei supervisora ao lado do Bentoide que cansou e parou de jogar, por fim cheguei na administração, foram quase 3 anos na mesma fansite. Mais além entrei em outras fansites como a Habblindados,  PixelFeed e a Raduckets. Conheci pessoas incríveis, tive a sorte de passar um tempo com eles e aprender bastante convivendo com todos, como Uiszky, Lupesousa, Liiphe, Joseh, MDouglas.,Oandree,Petky, Kayo093, Trubie, Luk4s,Diinho, JujubaMexicana, FilhadaApril, Aleex, IssaMello, Wizzlow, Guidi,  Halls, Skull, SoldadoPatrono, Muh, tem mais pessoas, mas se continuar a resposta se torna um livro .. hahaha.

4° Pergunta: Conte um pouco de você para os leitores?

Resposta da Kayuuki: Bom, não costumo falar sobre mim porque na comunidade tem muitas pessoas tóxicas que acabam até envolvendo a vida real dos outros, já vi situações que passam do limite, mas os mais próximos no jogo sabem muito da minha vida.  Me considero “cataucha”, pois meus pais são catarinas e eu nasci no RS, sou pisciana e sim viajo acordada, tenho um filho de 6 anos e pasmem, um relacionamento que já teve algumas idas e vindas ao longo de 11 anos, amo a sétima arte e por isso meu TCC da graduação de moda foi sobre a estética de Tim Burton (meu diretor favorito), tenho 4 tatuagens e sempre  tive vontade de por piercing (quem sabe né?), trabalho a mais de 10 anos como assessora de imprensa, leio muitos romances e falo muito palavrão. Nunca fui o tipo de pessoa que se sente parte de algum grupo, sempre digo que não tenho definição e nem aceito que me imponham em nada que me “categorize”, sou direta e algumas pessoas não curtem, não tive uma infância fácil e por causa disso sempre precisei bater de frente e mostrar que meu gênero não é fraco.  Tenho mais facilidade de ter amigos homens que mulheres e não faço a mínima ideia do motivo, talvez porque passei mais tempo jogando taco, vídeo game com meus irmãos e amigos do que saindo com amigas. Não confio nas pessoas de cara e se por acaso alguém quebra a confiança ou estraga a amizade eu já deleto da minha vida, não estou aqui para ser parte de terapia ética das pessoas.

5° Pergunta: Como foi participar do Big Brother KiHabbo?

Resposta da Kayuuki: A Joseh e Jon me convidaram, não tinha participado de realitys e debutei no Big Brother... achei maravilhoso! Pensei que poderia acabar até brigando com algum participante, fiquei com receio de passarem do ponto e até serem desrespeitosos, mas foi bem tranquilo. O mais divertido deste tipo de evento é as provocações que a galera faz, é impossível não rir com tanta referência pop cultural nos deboches!

6° Pergunta: Como você ver hoje o jogo Habbo?

Resposta da Kayuuki: Quando fiquei ativa na comunidade o pessoal começou a reclamar do número de usuários,  tinha caído muito em comparação aos outros anos e para mim na época não tinha diferença porque comecei a jogar naquele momento. Hoje comparando há 4 anos atrás, parece que o hotel está quase vazio, tem horas que ao entrar em um quarto cheio você nota apenas bots. Acho que não tiveram uma progressão do que fazer no jogo, parece que começaram a se preocupar com novidades e mudanças só quando caiu o número de pessoas online e sem o preparo tudo foi entregue com muitos problemas. Eu vejo um potencial enorme no Habbo, porém acho que precisam alterar alguns pontos, aumentar a equipe, pensar em parcerias com outros jogos, sair um pouco das novidades só em raros e packs, colocar mais ferramentas aos usuários e tudo isso sem perder a estética nostálgica que é o que prende bastante os jogadores.

7° Pergunta: Como você ver os fãs sites hoje em dia?

Resposta da Kayuuki: Na minha opinião é muita fansite sendo que poderia ter menos, toda vez que alguma abre fragmenta ainda mais as equipes, não tem um equilíbrio de membros e no final com o tempo o pessoal cansa, fica desmotivado,  larga a fs e até mesmo o jogo. Se for observar uma fs tem mais pessoas na rádio, outra no conteúdo, uma faz mais eventos e nisso a atividade dentro do jogo ou trazer movimentação para o site se torna mais difícil. Penso que algumas deveriam fazer uma fusão e assim manter todas as áreas ativas, fazendo com que tenha mais pessoas da equipe online, incentivando os jogadores a acompanha-los todos os dias.

8° Pergunta: Tem alguma novidade para nos contar?

Resposta da Kayuuki: Sim, o Be vai ter um irmão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É mentira.. hahahahahaha. ♡

Qual mensagem de despedida para quem esta vendo essa entrevista 

Resposta da Kayuuki: No mundo sempre existirá pessoas que tentam nos pôr para baixo, pelo simples fato delas não se sentirem bem consigo mesmas e não ter nem metade da coragem de ser como você, por isso seja sempre você! Não tente se moldar a ponto de não se reconhecer, não precisa provar nada a ninguém, se aceite e seja feliz pela pessoa que te tornastes. Fiquei lisonjeada com o convite, Obrigada Aline e gratidão a você que deu um pouco do seu tempo para ler esta entrevista. ♡

 Rede sociais da convidada

 Kayuuki / @kayuukihb (Clique aqui e veja)

Veja os episódios anteriores:

Conhecendo o(a): Dr.Powerguido - #1 - Estreia (Clique aqui e veja)

Conhecendo o(a): SelmaCecilio - #2 (Clique aqui e veja)

 Conhecendo o(a): O casal .Pudinzin. e Ozzot24 - #3 - (Clique aqui e veja)

Agradecimento:

Kayuuki

Até, a próxima entrevista 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.