quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Reprise TVA #27



 Titulo da Postagem: Desfile de Leo321859

 Dia da Publicação da Postagem: 12/08/2015

Quem Publicou a Postagem: Manuu.ban

Formato: Noticia

Gênero: Moda, entretenimento
, desfile, famosos

Link desse post de forma original: CLIQUE AQUI E VEJA

CLIQUE EM CONTINUE LENDO

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

terça-feira, 28 de novembro de 2023

A Fazenda Light – Última Chance com !Koios #3

 


Olá, amores. Nesse quadro o participante eliminado de A Fazenda Light terá a Última Chance de falar tudo que pensar de cada participante de A Fazenda Light, nossa eliminada entrevistada de hoje é !Koios.

Inscrições abertas para Amigo Secreto HDA 2023

 Resultado de imagem para gif de amigo secreto

Olá, amores. Caso vocês queira se inscrever para o Amigo Secreto HDA 2023, bastar se inscrever pelo formulário abaixo.

  •  Preço mínimo de presente: 3 câmbios
  • Como funcionar? é estilo Amigo Secreto do fantástico da Globo, você tira o nome, me da o presente e eu levo ate a pessoa e assim vice e versa, veja o vídeo do amigo secreto da Globo.  

 


Para se inscrever:


(Clique aqui para se inscrever para o amigo secreto)

Obs: Se você não tem como dar um presente, não tem tempo para entra no Habbo, por favor nem perca seu tempo se inscrevendo.

Beijinhos 😘

Imagem relacionada

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Queridômetro com digosmengo.18 #15

 


Olá, amores. No episódio de hoje convidei o digosmengo.18, quais será os emojis que ela deu as nomes mencionados?

Como funcionar o quadro?

O(a) Convidado(a) do episódio terá que dá emoji para cara cada um dos nomes citados no quadro e justifica a sua decisão.

 Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.

domingo, 26 de novembro de 2023

DE FRENTE COM O ELIMINADO #2 FEWLO

 Oi vidaaas, sejam muito bem vindes a segunda entrevista do ''DE FRENTE COM O ELIMINADO'' um quadro especial onde eu (Joseh:) ficarei de frente com todos os eliminados da ''A FAZENDA LIGHTHABBO'' onde farei perguntas e questionamentos que me indagam e indagam o público!

  O segundo eliminado da FAZENDA LTH foi o Fewlo, e eu e ele hablamos muito sobre diversos assuntos, confira clicando no ''CONTINUE LENDO''!




sábado, 25 de novembro de 2023

Cobertura: A Fazenda Light 19/11



 Olá, amores. No dia 19/11 mais um episódio de A Fazenda Light feito por Rockleoandro e @JuuhFreire.

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Outubro de 2023)

 


Olá, amores. Sinceramente pensei até não fazer esse post, fiquei enrolando e pensando como ia fazer, já que não teve nenhum evento e reality esse mês. Esse TOP 12 foi feito por um milagre.

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Reprise TVA #26



 Titulo da Postagem: Descrição do Habbo - Com Ienlov #2

 Dia da Publicação da Postagem: 22/07/2016

Quem Publicou a Postagem: AlineDivaBBB13

Formato: Quadro

Gênero: Perfil, entretenimento
, humor

Link desse post de forma original: CLIQUE AQUI E VEJA

CLIQUE EM CONTINUE LENDO

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

A Fazenda Light – Última Chance com Fewlo #2

 


Olá, amores. Nesse quadro o participante eliminado de A Fazenda Light terá a Última Chance de falar tudo que pensar de cada participante de A Fazenda Light, nosso segundo eliminado foi Fewlo que saiu numa roça com eliminação dupla.

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Feliz aniversario Mentah

 

Hoje, a lenda esta fazendo aniversario. Ele não esta mais jogando Habbo mas nunca esqueci dele, uma pessoa extremamente especial e que merece só coisas boas em sua vida, muita paz, saúde, felicidades, dinheiro e muitos machos que sei que ele gostar bastante do babado hahaha, um beijo e espero que esteja bem 😘😘

 140 MELHORES frases de aniversário para parabenizar com carinho

Quem você seria em Drag Race Brasil

 


Olá, amores. Eu não assistir o Drag Race Brasil, eu ate pensei em assistir mas não teve como porem devo admitir que perdi a oportunidade de assistir um grande reality por ter sido bem comentado no tt e por conta disso, decidir fazer o Quem você seria mas era impossível eu fazer esse post sendo que não conheço nenhum traço de personalidade das participantes, então eu coloquei o vencedor atual da ultima edição do Fashion Race vulgo Armoit na missão de escolher quem algumas pessoas do Habbo seria no Drag Race Brasil, quem escolheu os nicks foi ele, quem escolheu quem cada um seria foi ele, foi tudo feito por ele, não tive nenhuma interferência em suas opiniões.

Reprise HDA 2023 #49


Titulo da Postagem: Cobertura: Elfo de Ouro

Dia da Publicação da Postagem: 02/22/2023

Quem Publicou a Postagem: AlineDivaBBB13

Formato: Oscar ou Awards


Gênero: Cerimônia de premiação, cobertura, evento

Link desse post de forma original: CLIQUE AQUI E VEJA

CLIQUE EM CONTINUE LENDO

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Comunicado: Yuyu é desclassificada do Guerra de visuais 6

 

Olá, gente. Então em todas as finais do Guerra de visuais os finalistas escolhem os temas da final, menos o do Moda Camaleão que é um tema fixo, porem nessa edição a Yuyu ainda não escolheu os temas e não respondi as minhas mensagens que mando a dias, eu expliquei sobre os temas no dia 03/11 e de lá pra cá eu espero ate o dia de hoje, então por mas que eu não goste de fazer isso com ninguém, eu serei obrigada a desclassifica ela da final, eu também tenho meus compromissos pessoais e esta chegando dezembro onde faço meus quadros especiais e ela esta me prejudicando. Como ela não me respondeu os dois temas ate os dias de hoje prevejo que vai ser demorado também gravar o episodio com ela, entendo e compreendo a sua vida pessoal mas eu também tenho a minha e como ela não respondeu as minhas mensagens durante esses dias optei em tira-lá da final.



Com isso o Eduardo52271 que foi seu adversário no penúltimo episodio, fica com a vaga de finalista. Sendo assim a final é entre Sasu X Eduardo52271.

Inscrições abertas para o reality Big Brother King

 

Olá, amores. O reality do ano está vindo aí, BIG BROTHER KING vai chegar pra botar fogo no parquinho! Uma casa cheia, dinâmicas inovadoras, provas desafiadoras e muita treta vai marcar o reality apresentado pelo carismático Toddy_222!  Separada por dois grupos: Camarote e Pipoca, a casa do BIG BROTHER KING vai apresentar diversificados participantes que aceitaram o desafio, bate-volta, contra golpe, dinâmicas surpresas, VALENDO 500C (350 para o campeão, 100 para o segundo lugar e 50 para o terceiro). Tudo isso e muito mais no BIG BROTHER KING!

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

 

 

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

BOMBA: Ex-participante do reality Maldição, deixa de ser garoto de programa após se converter

 


Olá, amores. O titulo não esta errado isso não é uma fake news e muito menos um click bait, o titulo é verídico. 

Um ex-participante do reality Maldição, começou fazer programas, vender nudes (fotos e vídeos) na internet, tinha seus clientes e ganhava muito dinheiro na prostituição, ele como garoto de programa faz 1 ano.

Recentemente, o Ex-Maldição teve um grande problema de saúde, teve que fazer duas cirurgia de emergência e por conta disso decidiu deixa de lado a vida como garoto de programa e se converteu.

Eu só estou fazendo esse post com o consentimento da pessoa que eu gosto muito, como nunca contei a ninguém da sua vida como garoto de programa, eu guardo os segredos dos meus amigos a 7 chaves.

No momento torço pela sua melhoras mas como ele mesmo agora esta em outro momento, não viu problema em fazer esse post.

As dicas que eu dou é as seguintes:

É homem

Causou no Maldição

Não venceu o Maldição

NÃO SOU EU!

 


domingo, 19 de novembro de 2023

A Fazenda Light – Última Chance com dioguino@ #1

 


Olá, amores. Nesse quadro o participante eliminado de A Fazenda Light terá a Última Chance de falar tudo que pensar de cada participante de A Fazenda Light, nosso primeiro eliminado foi dioguino@.

Cobertura: Estreia de A Fazenda Light 18/11

 


Olá, amores. No dia 18/11 tivemos a estreia de A Fazenda Light que tem em sua apresentação Rockleoandro e @JuuhFreire.

Feliz aniversario Livie

 


Hoje, a morinha mais famosa do Habbo esta apagando as velinhas, desejo a você Livie muita paz, saúde, amor, dinheiro na conta, felicidades e tudo de bom em sua vida. 

Que continue nos entretendo com seus projetos no Habbo, você sempre será uma artista.

 Frases de Aniversário - Mensagens de Aniversário

sábado, 18 de novembro de 2023

DE FRENTE COM O ELIMINADO #1

 Oi vidaaas, sejam muito bem vindes a primeira entrevista do ''DE FRENTE COM O ELIMINADO'' um quadro especial onde eu (Joseh:) ficarei de frente com todos os eliminados da ''A FAZENDA LIGHTHABBO'' onde farei perguntas e questionamentos que me indagam e indagam o público!

  O primeiro eliminado da FAZENDA LTH foi o dioguino@, e eu e ele hablamos muito sobre diversos assuntos, confira clicando no ''CONTINUE LENDO''!



(Ao contrário do que se esperava, ele colocou a camisa invés de tirá-la)







MALDIÇÃO é o primeiro REALITY confirmado na temporada Fashion Race VS. The World®

 


Olá, amores. Maldição é um reality fundado por xJuaun, e Mentah em 2021, o projeto teve 3 temporadas finalizadas. Grandes nomes fizeram parte do elenco e a alta produção fez com que o reality ficasse cada vez mais famoso.

Em janeiro ele fará parte do crossover do Fashion Race Official® que reunirá mais outros Realitys Oficiais. E a novidade é que teremos episódio temático do Maldição e a participação da host xJuaun, em um dos episódios da temporada.

O perfil do Maldição soltou umas pistas da inicial de um suposto participante que já participou em uma das temporadas do reality que entrará no elenco do Fashion Race.

 

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Conheça os participantes de A Fazenda Light

 


Olá, amores. O Fã site LightHabbo postou os participantes de A Fazenda Light, venha conhecer os participantes da 1ª temporada.

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Conheça a pagina SHF de informações e fofocas do Twitter

 


Olá, amores. Hoje 16/11 faço esse post inaugurando a vocês o meu novo projeto que é o SHF (Sistema Habbiano das Fofocas) é uma pagina de Twitter com informação dos conteúdos do Habbo PT/BR e dependendo também de outros habbos piratas...

Peço que todos siga, eu sigo todos de voltar.

O Twitter é @SistemaHF 

 CLIQUE AQUI E VEJA A CONTA TWITTER

 

Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) #18

  


Olá, amores. Hoje no quadro  Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) onde ex-participantes do Fashion Race vai monta o seu elenco que baseado na opinião em quem pode ser um dos participantes do reality. 

Todos que estão participando desse quadro estão concorrendo a 100 câmbios? o entrevistado que mais tiver acertos no seu palpites vai levar 100 câmbios da Livie

Esse quadro é feito por AlineDivaBBB13 e Eduardo52271

Nesse episodio temos a participação de Cucky que foi uma das participantes mais marcante da temporada numero 5, ficou em segundo lugar e até hoje é lembrada pela sua participação.

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Queridômetro com raphael7520 #14

 


Olá, amores. No episódio de hoje convidei o raphael7520, quais será os emojis que ela deu as nomes mencionados?

Como funcionar o quadro?

O(a) Convidado(a) do episódio terá que dá emoji para cara cada um dos nomes citados no quadro e justifica a sua decisão.

 Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) #17

  


Olá, amores. Hoje é o segundo episodio do quadro  Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) onde ex-participantes do Fashion Race vai monta o seu elenco que baseado na opinião em quem pode ser um dos participantes do reality. 

Todos que estão participando desse quadro estão concorrendo a 100 câmbios? o entrevistado que mais tiver acertos no seu palpites vai levar 100 câmbios da Livie

Esse quadro é feito por AlineDivaBBB13 e Eduardo52271

Nesse episodio temos a participação de @binhotop que fez um feat do seu reality Habbo Horror Story com uma das edições do Fashion Race.

Feliz aniversario Deilon:

 


Hoje, meu amigo querido Deilon67 esta completando 70 anos, te desejo muita paz, saúde, amor, dinheiro, felicidades em sua vida, você é uma pessoa muito especial, te desejo tudo de bom em sua vida, muitas primaveras. 

 Feliz Aniversário Amigo - Frases para Instagram | Aniversário amigo, Feliz  aniversário, Parabéns feliz aniversário

 

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Quem você seria A Fazenda 15 #2/2


Olá, amores. Hoje veja a 2° parte do Quem você do Habbo Seria se fosse um participante de A Fazenda 15,  veja quem são mencionados hoje.

Clique no Continue lendo e veja o post.

domingo, 12 de novembro de 2023

Queridômetro com KamilaGomez #13

 


Olá, amores. No episódio de hoje convidei a KamilaGomez, quais será os emojis que ela deu as nomes mencionados?

Como funcionar o quadro?

O(a) Convidado(a) do episódio terá que dá emoji para cara cada um dos nomes citados no quadro e justifica a sua decisão.

 Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.

Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) #16

  


Olá, amores. Hoje é o segundo episodio do quadro  Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) onde ex-participantes do Fashion Race vai monta o seu elenco que baseado na opinião em quem pode ser um dos participantes do reality. 

Todos que estão participando desse quadro estão concorrendo a 100 câmbios? o entrevistado que mais tiver acertos no seu palpites vai levar 100 câmbios da Livie

Esse quadro é feito por AlineDivaBBB13 e Eduardo52271

Nesse episodio temos a participação de LeonaGatinha07 (Leona) que foi Miss simpatia em uma das edições e é telespectadora fiel Fashion Race.

sábado, 11 de novembro de 2023

The Star House 2 - 3º Episódio

  


Olá, amores. Hoje teremos o 3º episodio do reality The Star House, o reality é feito por KamilaGomez e Palhacito e os episódios postado por AlineDivaBBB13.

 

The Star House 2 - 2º Episódio

 


Olá, amores. Hoje teremos o 2º episodio do reality The Star House, o reality é feito por KamilaGomez e Palhacito e os episódios postado por AlineDivaBBB13.

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

The Star House 2 - 1º Episódio


Olá, amores. Hoje teremos o 1º episodio do reality The Star House, o reality é feito por KamilaGomez e Palhacito e os episódios postado por AlineDivaBBB13.

Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) #15

  


Olá, amores. Hoje é o segundo episodio do quadro  Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) onde ex-participantes do Fashion Race vai monta o seu elenco que baseado na opinião em quem pode ser um dos participantes do reality. 

Todos que estão participando desse quadro estão concorrendo a 100 câmbios? o entrevistado que mais tiver acertos no seu palpites vai levar 100 câmbios da Livie

Esse quadro é feito por AlineDivaBBB13 e Eduardo52271

Nesse episodio temos a participação de mis. que é o participantes que mais participou do Fashion Race, ele tem 4 participações onde foi finalistas de duas edições e também foi um dos auxiliadores da edição celebridades.

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

The Star House 2 - Apresentação dos participantes

 


Olá, amores. Ontem foi a estreia de The Star House 2 e tivemos a apresentação dos participantes dessa temporada que desfilaram no tapete vermelho.

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

A pergunta #4

  


Olá, amores. Hoje no 4° episódio do quadro "A pergunta" onde fiz uma pergunta a 5 jogadores do Habbo pirata Habblet, por qual motivos eles optaram jogar no Habblet e não no Habbo PT/BR tema polêmico né? 

terça-feira, 7 de novembro de 2023

The Star House 2 - Elenco

 


Olá, pessoal. O elenco do The Star House 2 está finalmente completo e para você ver todos os participantes aqui clique em "Continue lendo" e veja.

The Star House 2 - Conheça dois participantes

 


Olá, pessoal. Hoje é o dia de conhecer o elenco do The Star House. Para conhecer os dois novos integrantes clique em "Continue lendo" e veja.

The Star House 2 - Conheça Dois participantes

 


Olá, Pessoal. Hoje é dia de conhecer o elenco do The Star House. Para saber quem são os dois novos integrantes clique em "Continue lendo" e veja.

The Star House 2 - Conheça dois participantes

 


Olá, Pessoal. Hoje é o grande dia de conhecer o elenco do The Star House 2. Para saber mais sobre os dois novos integrantes clique em "Continue lendo" e veja.

The Star House 2 - Conheça Dois participantes

 


Olá, Pessoal. Hoje é o grande dia de conhecer o elenco do The Star House 2. Para saber mais sobre os dois novos integrantes clique em "Continue lendo" e veja.

The Star House 2 - Conheça dois participantes

 


Olá, pessoal. Hoje é o dia de conhecer o elenco do The Star House. Para saber quem são os dois novos integrantes clique em "Continue lendo" e veja.

Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) #14

  


Olá, amores. Hoje é o segundo episodio do quadro  Fashion Race vs The World (Monte seu elenco) onde ex-participantes do Fashion Race vai monta o seu elenco que baseado na opinião em quem pode ser um dos participantes do reality. 

Todos que estão participando desse quadro estão concorrendo a 100 câmbios? o entrevistado que mais tiver acertos no seu palpites vai levar 100 câmbios da Livie

Esse quadro é feito por AlineDivaBBB13 e Eduardo52271

Nesse episodio temos a participação de marcos_paulo_17 que é o criador do quadro The Critic e Fashion Race Entrevista do blog HDA.