quarta-feira, 30 de junho de 2021

Feliz aniversario Amy.love.girl

 Amy.love.girl hoje esta apagando as velinhas e ficando velha!!! :D Completado exatamente 70 anos hoje sendo sempre um amor de pessoa com todos.
Quero lhe deseja muita saúde, paz, amor, felicidade e muito juízo KKKK!! Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. 

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. 

Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!

ALINEDIVABBB13 VOU COMER O SEU BOLO!

 Olá pessoal! Estou um pouco sumido daqui mas não poderia deixar passar em branco o aniversário da pessoa mais importante desse blog: AlineDivaBBB13!



 Feliz aniversário amiga, tu foi uma das melhores amizades que me aconteceu nesses últimos anos e uma pessoa muito importante para mim que sempre esteve junto comigo nos momentos felizes e tristes, você tem um coração enorme e sempre te admirei como profissional e como pessoa, te amo muito amiga!


E cadê o seu bolo para comemorar os seus 80 anos? Kkkkkklk como presente vou te dar uns brinquedos sexuais pra você usar muito bem! Parabéns amiga!

terça-feira, 29 de junho de 2021

Multishow BBB HDA com Kevin_Gatin. #10


 

Olá, amores. Estamos com o 7° eliminado do reality Big Brother Brooke 3, Kevin_Gatin. que teve uma passagem polêmica, mas acabou sendo eliminado.

Recados anônimos #5

Olá meus amores do HDA, Sou marcos_paulo_17 e estou trazendo hoje mais um episódio do "Recados Anônimos", o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente ou não "quer" falar pessoalmente e hoje teremos recados para varias pessoas!
Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje!

Rapidinhas HDA 2021 #38

 


Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.

Cobertura: Final do Fashion Race Oficial 4

 


Olá, amores. Vamos para a grande final do Fashion Race Oficial 4, veja tudo que aconteceu nessa grande final.

domingo, 27 de junho de 2021

NathCaldron e SulDan são as vencedoras do Fashion Race Official® 4

  


Olá, amores. NathCaldron e SulDan foi as grandes vencedoras do Fashion Race Official® 4° edição, sim tivemos uma vitoria com duas participantes. 

 


Amanha irei, postar um post detalhado sobre essa final.

 

Recados anônimos #4

Olá meus amores do HDA, Sou marcos_paulo_17 e esta começando mais um episódio do "Recados Anônimos", o quadro que caiu no gosto popular, afinal, todos nós temos um recadinho para alguém e não temos coragem de falar pessoalmente ou não "quer" falar pessoalmente e hoje teremos recados para varias pessoas!
Clique em "Continue Lendo" e confira os recados de hoje! 

Fashion Race: A Eliminação #9 - Última Entrevista com o 10° eliminado - Hyundai_hb20.

Olá pessoal do HDA, esta começando o último episódio do quadro Fashion Race: A Eliminação, um que quadro que entrevista os eliminados do reality Fashion Race 4 que esta sendo um maior sucesso! Estou tendo ajudas da Livie. e da AlineDivaBBB13 para fazer esse quadro maravilhoso! E hoje estou trazendo a entrevista com o  10° eliminado que ocorreu no 10° episódio que foi o Hyundai_hb20.

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista completa!

Multishow BBB HDA com dlulucb381 #8

 


Olá, amores. Estamos com o 10° eliminado do reality Big Brother Brooke 3, dlulucb381 que teve uma passagem polêmica no reality. 

Hoje é a grande final do Fashion Race Official®

 


Olá, amores. Hoje é a grande final do reality Fashion Race Official® 4° edição

📅 DATA:
DOMINGO 27/06 | HOJE!
⏰ HORÁRIO:
18h00BR | 22h00PT

BARRACÃO: xJuaun, Onexy, NandaLopis, Abamovich e MAKFO2_A_Saga X CarlaPrata e Miaamy. / Onexy e CarlaPrata chama uma a outra para sair na porrada pessoalmente 😲



Genteeeeee, o reality BB Brooke 3, veio como uma explosão, é tanta treta e confusão, esses dias teve um barraco enorme, que de um lado tinha xJuaun, Onexy, NandaLopis, Abamovich e MAKFO2_A_Saga e do outro lado tinha CarlaPrata e Miaamy. No meio do barraco CarlaPrata e Onexy, uma convidou a outra e virse e versa para saírem na mão pessoalmente.

Multishow BBB HDA com bernardooficial #7

 


Olá, amores. Estamos com o 8° eliminado do reality Big Brother Brooke 3, bernardooficial que foi um participante que esteve no olho da polêmica. 

QUASE ROLOU AGRESSÃO ! Livie. silenciar quarto para responder critica de v@v@. Diva.alicezita entra no meio da confusão, ela e v@v@. acabar quebrando o pau publicamente

 

Olá, amores. Estava em mais um episodio do Fashion Race Oficial, clique no continue lendo para saber tudo dessa treta.

 

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Multishow BBB HDA com pedro25643 #6

 


Olá, amores. Estamos com o 9° eliminado do reality Big Brother Brooke 3, pedro25643 foi um brother que tretou, jogou mas acabou não permanecendo no jogo.

Feliz aniversario Hyundai_hb20

 

Hyundai_hb20 hoje esta ficando velhinho, a nossa Christina Aguilera versão masculina. Hyundai_hb20 sempre foi um amor de pessoa. Quero deseja um ano com muita paz, saúde, amor, felicidade e MUITO sexo para satisfazer o seu fogo, seu safadinho.

 Frases de Aniversário - Para desejar Feliz Aniversário

Comentando HDA#4 Com Abamovich! falou sobre ter sido acusada de roubo e sobre suas brigas com varias pessoas.

Olá, Pessoal do HDA! Esta começando mais um episódio do Comentando HDA. Apresentado por eu(marcos_paulo_17) e Kami_Gomez. E hoje estamos trazendo nosso querido Abamovich. Ele vai responder nossas perguntas e curiosidades...Além de falar sobre ter sido acusada de roubo e se defendeu e além de um quadro especial feito para ele, um habito que já se tornou comum aqui dentro do quadro, um pequeno joguinho para divertir ou não os participantes :D!

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista! Garanto que não ira se arrepender se clicar para ler :D!

Multishow BBB HDA com misnininho. #5

 


Olá, amores. Estamos com o 6° eliminado do reality Big Brother Brooke 3, misnininho. foi um brother que teve uma passagem polêmica mas acabou não permanecendo no jogo.

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fashion Race: A Eliminação #8 - Entrevista com o 9° eliminado - misnininho.

Olá pessoal do HDA, esta começando mais um episódio do quadro Fashion Race: A Eliminação, um que quadro que entrevista os eliminados do reality Fashion Race 4 que esta sendo um maior sucesso! Estou tendo ajudas da Livie. e da AlineDivaBBB13 para fazer esse quadro maravilhoso! E hoje estou trazendo a entrevista com o  9° eliminado que ocorreu no 8° episódio que foi a misnininho..

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista completa!

Alff + Você com GabiGleam #6


 

Olá, No Alff + você, de hoje, temos .::Alff::. entrevistando GabiGleam, que foi eliminada recentemente do reality Fashion Race Oficial. GabiGleam falar de sua participação marcante no reality e de outros assuntos.

Inscrições abertas para No Limite

 

Olá, para quem gostar de um reality estilo Survivor, venho com uma boa noticia, o habbiano Prints- abriu ontem inscrições para o seu reality No Limite.

Para se inscrever no reality No Limite, você tem que ter uma conta logada no Google, logo em seguida preencha todas as perguntas do formulário e enviar. Depois é só torcer para ser selecionado(a) para o reality.

Clique aqui e se inscreva para o reality

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Fashion Race: A Eliminação #7 - Entrevista com a 8° eliminada - GabiGleam.

Olá pessoal do HDA, esta começando mais um episódio do quadro Fashion Race: A Eliminação, um que quadro que entrevista os eliminados do reality Fashion Race 4 que esta sendo um maior sucesso! Estou tendo ajudas da Livie. e da AlineDivaBBB13 para fazer esse quadro maravilhoso! E hoje estou trazendo a entrevista com a  8° eliminada que ocorreu no 7° episódio que foi a GabiGleam.

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista completa!

Novo apresentador do quadro Recados anônimos!

-AzealiaBanks passa comando do quadro Recados Anônimos! para marcos_paulo_17.
Clique em "Continue lendo" e confira!

Oque você acha ? #2 Com Jose37140

Olá bem vindos ao segundo episódio do Oque. você acha ? 

Hoje como segunda convidada temos Jose37140 , falando sobre os Habbianos : Livie. , Aspen e
Wasteus.
Eu sou o Eduardo52271 e irei apresentar esse quadro para voces aqui no HDA .
Jose37140 fala oque acha sobre esses Habbianos e da 1 ponto bom e ruim sobre elas , e na próxima semana a pessoa que teve o pior ponto ruim sobre ela sera o convidado do próximo episódio.

    Clique em "continue lendo" e confira a entrevista completa

Rapidinhas HDA 2021 #37

 


Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.

terça-feira, 22 de junho de 2021

Fashion Race 4 - The critic #6


Olá, amores do HDA. Hoje estou aqui trazendo o 6° Episódio do quadro Fashion Race 4 - The Critic, Hoje iremos comentar e da notas para as apresentações dos participantes no episódio 6°do reality que aconteceu na sexta-feira( 18/06/2021 ).

Nesse episódio, contamos com 1 convidado que mudara a cada episódio e 1 convidado fixo que é a AlineDivaBBB13. E hoje trazemos Dan0206.

Esse quadro é idealizado por Marcos_paulo_17 e AlineDivaBBB13 em uma parceria com o reality Fashion Race 4.

Comentando o elenco do "Big Brother Project" - Lulu Coments

 



Oii amigos, hoje estou de volta com o quadro amado por todo Brasil! Isso mesmo, irei analisar o elenco de mais um oficial que fez sua estreia neste sábado. Quer ver o que achei sobre eles e muito mais análises do reality? Então clique em "Leia Mais"!

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Multishow BBB HDA com NandaLopis, #4


 


Olá, amores. Estamos com a 5° eliminada do reality Big Brother Brooke 3, NandaLopis, foi uma sister que teve uma passagem polêmica mas acabou não permanecendo no jogo.

 

TOP REALITYS: As Melhores edições do Power Couple Brasil #3

 


 

Olá, amores. Sentiu saudade desse quadro? Hoje vou fazer um TOP REALITYS, com as edições do reality Power Couple Brasil que eu considero as minhas favoritas.

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 3° episódio. 

domingo, 20 de junho de 2021

Fashion Race: A Eliminação #6 - Entrevista com o 7° eliminado - _Gnomus_ que voltou da repescagem mais já foi eliminado denovo!

Olá pessoal do HDA, esta começando mais um episódio do quadro Fashion Race: A Eliminação, um que quadro que entrevista os eliminados do reality Fashion Race 4 que esta sendo um maior sucesso! Estou tendo ajudas da Livie. e da AlineDivaBBB13 para fazer esse quadro maravilhoso! E hoje estou trazendo a entrevista com o  7° eliminado que ocorreu no 6° episódio que foi o _Gnomus_ que voltou da repescagem mais já foi eliminado denovo.

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista completa!

Rapidinhas HDA 2021 #36

 


Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.

sábado, 19 de junho de 2021

PIXEL FASHION WEEK (18/06/2021) | RESULTADO | FINAL

Veja quem ganhou o reality Pixel Fashion Week

Veja o Twitt do post da vitória  

 

ESPIANDO A AlineDivaBBB13:#8 Acompanhe a reta-final do quadro de espionagem com a AlineDivaBBB13 e fique sabendo do que ela anda fazendo! :D

Olá,leitores do HDA, esta começando a reta final do quadro de espionagem que estou fazendo com a AlineDivaBBB13. Venha ver oque a nossa querida AlineDivaBBB13 anda fazendo...!

Clique em "Continue Lendo" para ver tudo.

Bacon Fashion Show - 13° Episódio丨Final II

 

Olá, amores. A final do reality Bacon Fashion Show vamos para a 2° parte da final do reality, vamos hoje finalmente saber  quem venceu a primeira edição do reality. Vamos ter nessa segunda final:

  • Pontuação do Feedbeck dos jurados
  • Resultado das apresentações dos jurados
  • Resultado de Bacon Fashion Simpatia Show
  • Apresentação dos finalistas
  • Jurados - Pontuação para os finalistas

Clique no continua lendo para ver a final parte 2. 

Fashion Race: A Eliminação #5 - Entrevista com os 3° eliminados da repescagem do Fashion Race 4 - draigorj06novo, McFootball e Elevene.

Olá pessoal do HDA, esta começando um episódio especial do quadro Fashion Race: A Eliminação, dessa vez a entrevista será com os eliminados da repescagem do reality Fashion Race 4 que esta sendo um maior sucesso! Estou tendo ajudas da Livie. e da AlineDivaBBB13 para fazer esse quadro maravilhoso! Trago para vocês a entrevista coletiva com draigorj06novo, McFootball e Elevene que tentaram voltar para o reality através da repescagem mais não conseguiram. Tudo isso ocorreu no episódio numero 5° exibido na quarta-feira e quem voltou para o reality acabou sendo a _Gnomus_. mais no último episódio na sexta-feira, o mesmo foi eliminado denovo.

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista completa!

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bernadooficial não acredita que dlulucb381 seja hetero, Lulu é visto em quarto LGBT ao lado de ..::.Luan.::..


O reality BB Brooke 3, sempre trazendo entretenimento de qualidade, no momento a nossas vidas parou para discutir a sexualidade do nosso blogueiro Dlulucb381, será que ele é hétero ou não?  Precisamos urgentemente desvenda esse enigma para podemos seguir nossas belas vida como antes em paz. 

Para saber de tudo, clique no continue lendo

Comentando HDA#3 Com o Gunc! Falou sobre a treta com a Ezoc e o "quase" calote que levou do seu parceiro no reality dele!

Olá, Pessoal do HDA! Esta começando o nosso 3° Episódio do Comentando HDA. Apresentado por mim, marcos_paulo_17. E hoje estamos trazendo nosso querido Gunc. Ele veio responder as perguntas que eu fiz para ele, esclareceu algumas brigas suas e etc... Venha ver!

Clique em "Continue Lendo" para ver a entrevista!

Bacon Fashion Show - 13° Episódio丨Final I


Olá, amores. A final do reality Bacon Fashion Show vão ser divididas em 2 partes, uma hoje e uma amanha. Nessa final parte 1, vamos ter:

  • Votação dos eliminados
  • Feedbeck dos jurados
  • Apresentação dos jurados
  • Apresentação dos eliminados concorrendo o titulo de Bacon Fashion Simpatia Show

Clique no continua lendo para ver a final parte 1.

Rapidinhas HDA 2021 #35

 


Olá, amores. Vamos para uma Rapidinhas HDA, repleta de informações no mundinho pantanoso dos famosos habbianos.

Mico ou Moda #5

 

 

Olá, hoje no 5° episodio do quadro Mico ou moda?, -AzealiaBanks vai julgar os visuais dos participantes da final do reality A Cabana que é feito pelo habbiano Chiquititinho.

Feliz aniversario belaisaa_


Hoje, a querida belaisaa_ estar completando mais um ano de vida, e estou aqui para te deseja um feliz aniversario, com muita saúde, paz, amor e dinheiro.

Mensagens de Feliz Aniversário - Mensagens de Aniversário