sábado, 29 de fevereiro de 2020

BBB Habbo 6 da Rede Globo: Samira533 X Rockleoandro e CarlaPrata

Resultado de imagem para gif de barraco

Olá, amores. Muitos não sabe que esta tendo um reality na emissora habbiana Rede Globo e nela estar dando o que falar, a organizadora do Samira Spirit Samira533 foi xingada, atacada, e ate ameaçada por agressão. O clima entre Samira533 com Rockleoandro e CarlaPrata não esta sendo dos melhores na 6° edição do BBB Habbo, pela primeira vez, o reality que era puro entretenimento virou um ambiente de insulto e ofensas pesadas. Sem sobra de duvidas a Samira533 se tornou a grande protagonista dessa edição, ela é falada por todos os participante do canto da casa e pelo publico que acompanha, sua personalidade fez a casa esta dividida.

Veja o vídeo no (46:45) e veja o momento que Rockleoandro e CarlaPrata xingar e ameaça agredi Samira533 na rua, caso fosse ter oportunidade.


Conversei com Rockleoandro, CarlaPrata Samira533 sobre essa treta, para acompanha, clique no CONTINUE LENDO.

Stars of Realitys(3) Teaser#2

Ola, amores. Vocês, vão saber em primeira mão quem são os participantes confirmados para a terceira temporada do Stars of Realitys feito pela maravilhosa ..bridgette.ban. Veja o vídeo que foi feito pela :DonaTereza:


A Casa 4 - 10° Episodio│O(A) 4° Dono(a) da Casa


Olá, juntando as duas votações, tivemos 232 votos, o jogo fica cada vez mais acirrado, emocionante e tenso para os participantes, quem sera que se deu bem dessa vez.

Obs: Caso o dono não seja encontrado para deixa o voto e decidir quem sera eliminado no devido tempo do reality, ele é automaticamente expulso do reality e o dono vai para o segundo colocado mais votado pela votação que sera o responsável de escolher os eliminados.


Thais6968 é a grande campeã de Acampados 3


Acampados 3

Antes do resultado de quem venceu, fiz uma entrevista exclusiva com os finalistas:





Thais6968 derrotou Gabriels9927 e se tornou a grande campeã da 3° temporada do Acampados, ela teve 55,56% de preferencia do publico e assim se tornando a 1° mulher a vencer o reality.



Parabéns Thais6968 pela vitoria, e parabéns Gabriel9927 pelo segundo lugar.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Rapidinhas de fofocas dos Habbianos



Olá, teremos a ultima rapidinha desse mês de fevereiro, repletar de informações no mundinho pantanoso e obscuro dos famosos habbianos.


Stars of Realitys(3) Teaser#1

Olá galera, vim aqui dar uma noticia para vocês...

O Stars of Realtiys terá a terceira temporada SIM! E o elenco já foi selecionado, a estréia será dia 02/03 as 20h! Então quem quiser vaga, vá na estréia para garantir uma vaga, espero vocês lá <3

Decidi fazer a terceira edição o mais cedo possível porque o Habbo está sem oficiais, e quero animar um pouco o pessoal!

Primeiro Spoiler:




Mais tarde postarei outro Spoiler, fiquem atentos!


Beijinhos da Brid!




A Casa 4 - 9° Episodio│4° Votação do Dono do reality "A Casa 4" (Votação repostada)


Como eu disse no pronunciamento a 4° votação do reality A Casa 4 bugou por causa disso esta sendo aberta uma nova votação, onde os votos dessa e da outra votação sera contabilizados.

Vamos para a 4° votação para eleger o dono ou dona da casa.

Obs¹: Você tem que vota nas 5 perguntas, se vota apenas em você ou alguém que você quer seja Dono o seu voto não é valido. Tem que vota nas 5 pergunta para seu voto ser valido.
Obs²: O questionário é livre você pode votar quantas vezes você quiser.
Obs³: Giulio.. por ser o ultimo e atual dono da casa, tem imunidade e não vai aparecer no questionário.

Clique no CONTINUE LENDO e deixe seu voto

Programa da Aline 4° Temporada | 6° Episodio


Hoje, no 6° episodio da 4° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos hoje no quadro:

Eu e -AzealiaBanks iremos falar sobre a respeito de 4 candidatos de 4 chapas do Awards que estão concorrendo a categoria Visual HC, vamos comenta sobre esses futuros indicados ao Habbo Awards.

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 6° episodio da 4° temporada.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Comunicado sobre A Casa 4

Resultado de imagem para comunicado
Como eu disse, o ultimo questionário do reality A Casa 4 bugou por causa disso suspende a votação e avisei que iria fazer um pronunciamento depois de eu voltar da minha viagem. Agora que eu voltei, vim avisar que amanha irei abrir um outro questionário de outra plataforma mas quero ressaltar que os votos do questionário anterior sera contabilizado com o votos do questionário atual. Amanha as 12 horas irei publica o novo questionário, obrigada e um beijo no coração de todos. 

By: AlineDivaBBB13

Mural - Como Esquecer o Ex/ Como Superar um Fora!

Bom dia Caloteirah's de todo o Habbo... hoje vim fazer uma postagem que eu acho que vai ajudar muita gente kkk, ''Como Esquecer o Ex.'' se você sofre ou já sofreu, por alguém seja ex, seja crush, seja qualquer pessoa que você teve um afeto... clique no Continue Lendo e sofra junto com a gente (Baseado em fatos reais)

Resultado de imagem para gif de choro

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Descubra a senha 8º e último episódio

 Resultado de imagem para interrogação

Descubra a senha - 7º Episódio

Resultado de imagem para interrogação

Comunicado: Votação de A Casa 4 está Suspensa

Olá, meus amores. Eu e alguns participantes viu que a votação de A Casa estar bugada. Como eu estou viajando irei suspender a votação e quando eu estiver em casa, faço um anúncio no blog explicando o que eu irei fazer, peço desculpas e agradeço a compreensão de todos.

By: AlineDivaBBB13

Descubra a senha - 6º Episódio

Resultado de imagem para interrogação

A Casa 4 - 9° Episodio│4° Votação do Dono do reality "A Casa 4"


Vamos para a 4° votação para eleger o dono ou dona da casa.

Obs¹: Você tem que vota nas 5 perguntas, se vota apenas em você ou alguém que você quer seja Dono o seu voto não é valido. Tem que vota nas 5 pergunta para seu voto ser valido.
Obs²: O questionário é livre você pode votar quantas vezes você quiser.
Obs³: Giulio.. por ser o ultimo e atual dono da casa, tem imunidade e não vai aparecer no questionário.

Clique no CONTINUE LENDO e deixe seu voto


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Descubra a senha HDA 5º Episódio

Resultado de imagem para interrogação

Feliz aniversário GabilyOficial


Hoje a descarada estar ficando velhinha e fazendo mais um aninho de vida. Vim desejar um feliz aniversário a querida GabilyOficial e que tenha muita paz, saúde, felicidades, dinheirinho, boys e muito obaoba para te deixar doidinha.

#5Best Parcerias musicais que dariam certo part1

Saindo desse universo de Awards que muitos estão de saco cheio, trago mais uma listinha de música que amo fazer. Veja mais.

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Descubra a senha HDA - 4º Episódio + 2 dicas

Resultado de imagem para interrogação

Descubra a senha HDA - 3º Episódio + 2 dicas

Resultado de imagem para interrogação

BOMBA: Porquê Palho... e Gunc terminaram e não são mais próximos?

Olá, leitores do Blog Habbo da Aline. Eu BoyHabbo01 estou aqui de volta para manter informação e conteúdo a todos vocês.


Enfim, muitos sabem que os usuários Gunc e Palho... tinham um relacionamento sério e sempre eram próximos, porém, hoje em dia ambos não se falam e terminaram. Mas... O que levou a este termino? Confiram:



Cliquem no CONTINUE LENDO e fique sabendo de tudo.

Descubra a senha HDA - 2º Episódio

Resultado de imagem para interrogação

Programa da Aline 4° Temporada | 5° Episodio


Hoje, no 5° episodio da 4° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos hoje no quadro:

Eu e -StarTrek- iremos falar sobre a respeito de 4 candidatos de 4 chapas do Awards que estão concorrendo a categoria Visual Bacon, vamos comenta sobre esses futuros indicados ao Habbo Awards.

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 5° episodio da 4° temporada.