quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Resumão HDA - Fevereiro


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de Fevereiro no mundo dos famosos habbianos.


Aviso sobre o ultimo episodio da Calçada da Fama que foi ao ar

Bom, o episodio da Calçada da Fama que foi ar, deu oque falar. Não foi apenas aquela pessoa revoltada que não entrou na calçada da fama que veio surta nos comentários. Tivemos pessoas aleatório que criticaram alguns membro do juri. No comentário da -Azealiabanks também senti falta de profissionalismo nos jurados 2,5 e 6. O jurado 2 já tinha sido criticado no episodio de paulo27-27, Becaly, Doureik e pucwoar onde era o jurado n° 5 onde recebeu criticas pelo publico. E nesse episodio recebeu novamente criticas nesse episodio recente e já o avisei que ele sera desclassificado do juri da calçada da fama não fazendo mais parte desse projeto. Os jurados 5 e 6 vou ter uma conversa seria e ver oque vou fazer. Mesmo sabendo da credibilidade dos jurados 1,3 e 4 com o povo concordando ou discordando da opinião deles, eles fizeram uma opinião de credibilidade e não meia palavras jogadas no ventilador. Pensei em deixa a opinião deles, mas quando começa errado vai termina errado, então decidi refazer todo o episodio mas ressaltando que os jurados 1,3 e 4 tem vejo neles toda credibilidade e que vão continua sendo jurados nos próximos episódios.

TOP Model HDA 3° Temporada 5° Episodio


Hoje teremos o 5° episodio do reality TOP  Model HDA 3, onde -AzealiabankAlineDivaBBB13 vai julgar as 3 participantes que ainda estão no jogo e mais uma hoje sera eliminada e saberemos quem sera as finalistas do reality.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Calçada da Fama - Lukas233238, Samira533, Markiinhooo e Empoderosa


Hello, hoje no projeto Calçada da fama teremos o julgamento dos habbianos Lukas233238Samira533Markiinhooo Empoderosa (rosa3152).

Para entra na CALÇADA DA FAMA a personalidade habbiana precisa de 2 SIM do juri artístico e 2 SIM do juri técnico. Sera que alguém conseguiu a sua tão sonhada estrela?

Clique no LEIA MAIS e veja se alguém desses habbianos entrou na CALÇADA DA FAMA.

Ultimo episodio de Quebrando a Louça 2° temporada com deilon67 #12


No ultimo episodio do quadro Quebrando a Louça em 2° temporada, temos de convidado o deilon67 nesse quadro ele diz para quem ele quebra o prato.


Doeu no ouvido, foi destruído #3


No 3° episodio do quadro de musica Doeu no ouvido, foi destruído tivemos de convidados a Play_1 que foi a vencedora do reality A Casa 3 e AdriaBombom que esta participando atualmente do reality de moda TOP Model HDA 3. Nos juntas comentamos qual dessas musicas abaixo doeu no ouvido. 

Mc Marcelly - ME DESCULPA EU PENSEI COM A XOTA
Stefhany Absoluta - Consolo
Tropkillaz, J Balvin, Anitta - Bola Rebola ft. MC Zaac
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Malévola

Clique no leia mais e veja as musicas que doeu no ouvido.

TOP Model HDA 3° Temporada 4° Episodio


Hoje teremos o 4° episodio do reality TOP  Model HDA 3, onde -AzealiabankAlineDivaBBB13 vai julgar as 4 participantes que ainda estão no jogo e mais uma hoje sera eliminada quem sera?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Survivor HDA: The Australian Outback (Iscrições Abertas)


Olá pessoas estou de volta com a segunda edição do Survivor HDA dessa vez na Australian Outback. Continue lendo para entender o jogo e se inscrever.

Resumo do Jogo: 

Tribos
16 Participantes entrarão na competição para ser divididos em duas tribos Kucha e Ogakor. Essas tribos lutam pela imunidade em uma enquete onde a tribo perdedora enfrentará o conselho tribal. Um membro da tribo perdedora é então eliminado do jogo. 

Merge
No Top 10 acabam as Tribos e começa a merge onde os participantes fundirão em uma tribo só onde lutarão pela imunidade individual. Em torno da fusão, os participantes que são eliminados serão colocados sobre o júri. 

Júri
O júri é um grupo de participantes recentemente eliminados que ajudarão a decidir um vencedor. O participante que recebe a maioria de votos para ganhar do júri ganhará o título do Sole Survivor.

Para participar clique aqui<

Está de Volta - #Billboard Hot 20 HDA

Olá leitores do HDA, estou trazendo de volta um dos maiores quadros que esse blog já teve, o Billboard Hot 20, feito na época por Mcboy-Yaguinho(!..Butterfly..!) que hoje não joga mais! Um quadro que coleciona pontos de cada jogador do nosso mundo de Realitys e Eventos, e os 20 mais pontuados aparecem na Billboard Hot 20 HDA. Clique no continue lendo para saber mais!

Resultado de imagem para billboard hot 20
Clique no continue lendo para saber mais!

TOP Model HDA 3° Temporada 3° Episodio


Hoje teremos o 3° episodio do reality TOP  Model HDA 3, onde -AzealiabanksAlineDivaBBB13 vai julgar as 5 participantes que ainda estão no jogo e mais uma hoje sera eliminada quem sera?


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

P-r-i-t-y esta na Calçada da Fama !


Ontem o time de jurados artístico votou e acabou obtendo 3 votos SIM e pelo jurados técnico teve 3 votos SIM sendo assim com unanimidade acabou entrando na Calçada da Fama e com isso a apresentadora de realitys oficiais e escritora de novelas P-r-i-t-y foi aprovada e se tornar uma estrela da Calçada da Fama.

P-r-i-t-y é uma Habbiana antiga, conhecida por causa dos seus oficiais do passado Big Brother Habbo e suas novelas de sucesso que ela fazia no Habbo e publicava em um blog, P-r-i-t-y sempre foi uma pessoa na dela longe das brigas, mas muito sincera e justa sempre tentando fazer o melhor trabalho possível para os participantes e publico, revelou muitas estrelas do Habbo ao participa dos seus oficiais, seu visual de menina pura e seu cabelo ruivo a destacava no Habbo. Hoje em dia ela joga em uma outra conta chamada matelecse para quem não sabe a P-r-i-t-y assumiu que é um menino bissexual e nessa conta ele faz o reality Acampados que é um grande sucesso no mundos dos realitys dando oportunidade a pessoas que sonha em participa de um oficial e muitas das vezes passam despercebida. Toda essa historia de sucesso fez P-r-i-t-y entra na Calçada da Fama com a unanimidade dos votos dos jurados, é com muita honra que eu apresento a você a habbiana P-r-i-t-y na CALÇADA DA FAMA !  

Clique Aqui e veja a Pagina Calçada da Fama com o P-r-i-t-y com seu nome estampado com merecimento e conquistas.

Está Chegando...

Olá leitores! Eu ando meio sumido, mas é porquê estou planejando um reality no qual eu vou apresentar e quero que saia perfeito. A única coisa que eu posso falar é que ele será pelo sole, mas não se preocupe que não vai ser cópia de Majestade, Inimigos, Veneno de Cobra e etc. Será uma coisa inovadora.
Também estou desenvolvendo um quadro, e estou fazendo isso atentamente para que ele saia bom e criativo.
A próxima postagem já vai ser explicando o reality. Até mais!

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Janeiro de 2019)


Voltamos com uns dos quadro que é mais querido aqui do HDA, onde todo mês digo qual Habbiano mas se destacou na minha humilde opinião e hoje vamos começa com mês de janeiro.


Programa da Aline 3° Temporada | 2° Episodio


Hoje, no 2° episodio da 3° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos hoje no quadro :

  • Play_1 é uma das revelações dos realitys habbiano 2019, participou dos realitys Jogo da Moda Oficial, Acampados 2, Venceu A Casa 3 e esta participando no ar o reality TOP Model 3. Foi entrevistada exclusivamente para o Programa da Aline e contou sobre sua experiencia nesses realitys.

Clique no LEIA MAIS e veja o 2° episodio da 3° temporada.


TOP Model HDA 3° Temporada 2° Episodio


Hoje teremos o 2° episodio do reality TOP  Model HDA 3, onde -Azealiabanks e AlineDivaBBB13 vai julga as 7 participantes que vai julga o visual dessas participantes e teremos mais uma eliminação.

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Feliz aniversario Dawlss

Resultado de imagem para dawlss habbo
Hoje a minha amiga Dawlss descarada esta fazendo aniversario, esta apagando as velinhas. Desejo a essa safada um ano com muita paz, saúde, amor, propriedade, muito boy na sua vida né sua descarada.
Resultado de imagem para feliz aniversario

Calçada da Fama - P-r-i-t-y, .--Angelica--. e Dawlss


Hello, hoje no projeto Calçada da fama teremos o julgamento dos habbianos P-r-i-t-y, .--Angelica--. Dawlss

Para entra na CALÇADA DA FAMA a personalidade habbiana precisa de 2 SIM do juri artístico e 2 SIM do juri técnico. Sera que alguém conseguiu a sua tão sonhada estrela?

Clique no LEIA MAIS e veja se alguém desses habbianos entrou na CALÇADA DA FAMA.

Estreia da 3° Temporada do TOP Model HDA


Olá amores, hoje é a estreia da 3° temporada do reality TOP Model HDA onde -AzealiaBanks e AlineDivaBBB13 julgou 8 habbianas para escolhe quem tem o melhor visual. Sera 6 episódios, todo dia sera postado um episodio do reality. Para saber quem são as participantes clique no CONTINUE LENDO

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Aline revela o tipo de homem que ela prefere! BABADO!

Oii gente, aqui é a Bridgette, eu tava conversando com a Aline, e acidentalmente ela revelou que tipo de cara ela mais gosta, vejam!




Interessados, favor entrar em contato!


É isso gente, até a próxima postagem!

Bjoss da Brid!




Final de Majestade #20


Hoje na grande final do reality Majestade, vamos saber quem venceu o reality. Se foi McFootball ou Kaylane5488? Quem venceu a ultima prova, eles se duelaram e o melhor na prova venci, quem sera? clique no CONTINUE LENDO e veja.


Alfinetadas 5.0 #2


Vamos para o 2° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.



Final do Acampados 2

Acampados 2

Ontem foi a grande final do Acampados 2 onde tivemos a vitoria do Nycks que surpreendeu ao derrota LuisBrother onde muitos achava que ia vencer por ser o participante mais popular do elenco mas acabou levando o 2° lugar e Deuson ficou na 3° posição. Na final do Acampados 2 teve um show AO VIVO de NayaraAzevedo:

Inscrições abertas para o Grande Irmão 4

GIH - 4
Dengue222 depois de 1 mês sem jogar Habbo, para quem não sabe ele parou de jogar para se dedicar aos estudos, mas agora o Dengue222 voltou a jogar Habbo e esta novamente anunciando as inscrições abertas para o grande irmão 4° temporada.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Quem ganhou o Stars of Realitys? Resultado aqui!

Olá gente, aqui é a ..Bridgette.ban e eu vim anunciar, depois de meses, quem venceu o meu oficial, o Stars of Realitys.

Final formada por:

Cucky,Ban VS Dyhz VS Becaly

E agora eu retorno ao Blog anunciando quem venceu, ficou curioso?

Clique no Continue Lendo!




Papo X com lukas233238 sobre quantidade de pessoas que já transou "aproximadamente umas 40" #2 (+18)


Hoje no Papo X o nosso convidado é uma pessoa bem safadinho, adora transa. Já deu a bundinha dele para vários homens. Ele contou de todas suas experiencia e historia na sua vida sexual. Nosso convidado hoje é nada mais e nada menos que Lukas233238 eu como o já namorei conheço varias historias dele, e hoje você vai conhece o putinho descarado que o Lukas é. Nosso antigo relacionamento era assim, ele era o safado e eu a santa, os oposto se atraem.


Survivor HDA: Borneo - 16 Dia


Chegamos a final do reality onde as 2 ultimas sobreviventes dependem dos votos do Juri para vencer... Livie. ou Kaylane5488? Quem receberá o título de Sole Survivor?

Calçada da Fama - jose37140, ..bridgette.ban, d-.israel.-b e CalviinKlein:


Hello, hoje no projeto Calçada da fama teremos o julgamento dos habbianos jose37140..bridgette.band-.israel.-b CalviinKlein:.

Para entra na CALÇADA DA FAMA a personalidade habbiana precisa de 2 SIM do juri artístico e 2 SIM do juri técnico. Sera que alguém conseguiu a sua tão sonhada estrela?

Clique no LEIA MAIS e veja se alguém desses habbianos entrou na CALÇADA DA FAMA.


Obs: Os números do print significa que é o jurado. Exemplo: jurado 1, jurado 2, e etc... 

Programa da Aline 3° Temporada | Estreia


Hello, hoje estreia a 3° temporada do Programa da Aline que sera postada em todas as segundas feiras mas em especial a estreia sera postada hoje na sexta feira. No Programa da Aline é uma caixinha de surpresa onde cada episodio teremos algo diferente e inusitado. 


  • No episodio de estreia dessa temporada tivemos -.Morgana., Gunc e AlineDivaBBB13 falando sobre 5 habbianos que deram oque falar nesse mês. Os habbianos foi:


  1. Livie.
  2. -AzealiaBanks
  3. d-.israel.-b
  4. McFootball
  5. Paulo10123


Clique no LEIA MAIS e veja o 1° episodio da 3° temporada.

Feliz aniversario atrasado Beth_Greene1

Imagem relacionada
Beth_Greene1 quero te pedir desculpas antes de qualquer coisa do aniversario ontem, eu não esqueci mas ontem tive um problema na internet e fiquei impossibilitada de vim te parabeniza e de fazer meus post ontem.

Hoje estou aqui te parabenizando e para deixa bem claro que você é uma pessoa que eu gosto muito, admiro, me identifico. Sua forma sincera, calma, tranquila e de querer paz. Amo de mais você amiga, te desejo meus parabéns. Felicidade, saúde, paz, amor, muitos boys para você. Amo você amiga. 

Resultado de imagem para feliz aniversário amiga

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Doeu no ouvido, foi destruído #2


No 2° episodio do quadro de musica Doeu no ouvido, foi destruído tivemos de convidados a Play_1 que foi a vencedora do reality A Casa 3, -.Morgana. conhecida já por muitos aqui do blog HDA e o Gunc que esta concorrendo a Revelação Awards Habbo 2019. Nos quatro juntos comentamos qual dessas musicas abaixo doeu no ouvido.

Gabriel Diniz - Jenifer
La Fúria e Bartz - Fábio Assunção
Dona Verinha feat Mc Lipinho Costa - Deixa o Menino Roncar
Daniela Mercury feat Caetano Veloso - PROIBIDO O CARNAVAL

Clique no leia mais e veja as musicas que doeu no ouvido.


TRETA: matelecse indica Samira533 para berlinda no BBB da -.Morgana. e ela diz não conhecer ele

Resultado de imagem para gif de treta
matelecse e samira533 não se bica de forma alguma, os dois não se suporta e todas as vezes que ambos estão no mesmo ambiente o clima fica tenso e não foi diferente no dia 18/02 no BBB da -.Morgana. onde matelecse virou líder e indicou sua rival que rebateu dizendo que entre todos que estava no elenco do reality ele é o único que ela não conhecia.



Que treta em povo.

Resultado de imagem para gif de treta

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Majestade #19


No penúltimo episodio do reality Majestade, vou escrever um pouco dos finalistas  McFootball e kaylane5488.  


Novidades!


Olá leitores, como já finalizei todos os meus quadros, eu estarei criando novos projetos: um vai ser um quadro e um vai ser um reality.
Já já vou explicar cada um deles nas próximas postagens. Fiquem atentos, até mais!



Gunc e -StraTrek- são visto em clima de paquera na banheira

Resultado de imagem para gif de banheira
Gunc e -StraTrek- foi visto em clima de paquera numa banheira do Habbo na frente de varias pessoas, bem safadinhos. Eles né?


Nesse tempo quente, onde esse calor horrível. Eles estão apenas diminuindo esse calor terrível. Rsrsrs

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Majestade #18


Hoje, teremos a ultima eliminação do reality Majestade e vamos conhecer quem vai ocupa a vaga de 2° finalista da edição. Gunc ou Kaylane5488 quem vai dá adeus ao jogo?


Curiosidades #5 - The Great Mute (Último Episódio)


Olá leitores, tudo bom? Como esse é o último episódio do Curiosidades, decidi fazer ele um pouco mais longo e falar sobre um período no Habbo que poucos Habbianos lembram: The Great Mute.



Nostalgia #5 - Coller (Último Episódio)


Olá leitores! Antes de começar o quadro quero pedir desculpa a todos pela demora para postar, pois eu estava sem internet. Mas agora já voltou e posso continuar. E hoje nós vamos falar sobre o Coller!

domingo, 17 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week - FIM


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e infelizmente hoje eu não venho com o novo EP do HDA Fashion Week, venho aqui apenas para esclarecer o que aconteceu. Faltando apenas 1 episódio para finalizar a semana da moda do HDA, venho notificar que o quadro foi cancelado. O quadro tinha o intuito de ser a semana da moda do HDA, 7 dias, finalizaria ontem no sábado. Porém enquanto quando chego ao blog para fazer a postagem me deparo com a volta do quadro "Alfinetadas" antigo do blog, que está de volta ao ar. Eu consegui fazer a moda voltar ao auge, não teve um EP do HDA Fashion Week que foi fracasso, não gerou polêmicas entre outros. Outros postadores inclusive a Aline notou isso e decidiu pegar carona nesse Buzz. A volta das alfinetadas atrapalhou totalmente a finalização do meu quadro, e para não deixar o HDA um blog de 1 só assunto, decidi não publicar o último EP. Entendo a Aline voltar com o quadro Alfinetadas, mas poderia ter reservado o sábado para eu finalizar o meu. Peço desculpas a todos que estavam esperando o ultimo EP do quadro, porém ele não acontecerá. Estou com projetos inovadores, e prometo que vocês vão gostar. não falarei mais de moda no blog, acho que minha missão de trazer a moda de volta ao auge foi cumprida, agora vamos deixar isso na mão de outras pessoas, gosto de desafios, e vou buscar sucesso em outras áreas.

Cobertura do show da JoelmaBC.

Na noite do dia 17/02, a Rede Globo juntamente com a Raduckets, realizaram um evento, da gravação do DVD da JoemlaBC. Eu realmente não sei em que zona rural esses produtores vivem, onde Joelma ainda é sucesso. O evento tinha tudo pra dar errado, uma cantora esquecida, uma rádio falida, e cobertura de uma emissora de TV, que ninguém mais assiste. E não deu outra, o evento foi um fracasso! Mesmo com divulgação de dois meios de comunicação, o quarto havia mais divulgadores da rádio do que publico.
Eventos de rádio costumam lotar, e mesmo sorteando moedas para segurar os bacons, ninguém aguentou por muito tempo ver uma mulher mal vestida, copiando e colando a letra de uma musica.
O evento foi um festival de horrores, a Rede Globo insiste em fazer DVD desses artistas, tais DVDs que ninguém assiste, e eles dão F5 para não ficar feio! Todo esse evento foi apenas motivo de chacota, a platéia o tempo todo estava tirando o sarro da Joelma!




Notamos também que a cantora estava totalmente mal vestida, brega, porém entendemos já que esta fantasiada de Joelma. Além de tudo, não trataram bem nem a imprensa, cheguei ao evento e fui recepcionada com um mute de 10 minutos! Ao pedir satisfações ao Lucasr@dical, me passou a informação que foi a pedido da artista. O que foi totalmente anti-ético, eu não havia aberto a boca para falar nada desse show de horrores.


Por fim, o publico do quarto, que mesmo com sorteios, estava flopado, o publico chegava ao quarto, fazia chacota e ia embora fazer algo de relevante. Vejam abaixo como estava lotadasso o show!


Além de tudo o quarto totalmente montado com Clube Arquiteto, e emprestado ainda, de um habbiano que não tem ligação nenhuma com a Rede Globo e com a Raduckets. Esse evento só ocorreu graças a Joelma ter pago a gravação do DVD, pois se não rolar dinheiro, ninguém daria a minima a ela. Esperamos que os meios de comunicação se retratem com a imprensa, e aprendam a organizar um evento!