sábado, 25 de setembro de 2021

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #4

 


Olá, amores. Nesse post, temos a 4° parte dos realitys do Habbo que não precisar de enquetes, quer saber que realitys são esses? Teremos 5 episódios que contar sobre esses realitys sem enquetes.

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #1 (Clique aqui e veja)
Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #2 (Clique aqui e veja)
Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #3 (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO

 

Realitys de moda:

 


Pixel Fashion Week: Um reality feito pelo PixelFeed, foi um reality de moda onde os participantes tinha que fazer determinado tema e postar no Twitter, os jurados julgava e era postado no canal oficial do Youtube do PixelFeed. Gunc foi o vencedor dessa edição.




Vencedor: Gunc


Método de eliminação: Um corpo de jurados, julgava e pontuava os participantes e o que fosse ter o pior desempenho era eliminado. 


 

Star Fashion Official: Um reality feito pelo habbiano -luks9005-, teve duas edições. Era um reality de sede, onde os participantes fazia determinado tema e o corpo de jurados julgava o melhor e os piores visuais.


 




Vencedores: Gunter, e .Gretchen


Método de eliminação: Um corpo de jurados, julgava e determinar os eliminados.

Realitys do HDA:


Eu Te Levo Junto: Reality feito e produzido por marcos_paulo_17, os participantes fazia provas como cruzadinha, caça palavras e etc... a eliminação era por votos por comentários, algo bem interessante e inovador, era um grande reality.


 



Vencedora: -AzealiaBanks

Método de eliminação: Uma votação de 5 minutos pelos comentários, o publico votava durante esses 5 minutos pelos comentários.


 

Mulheres Ricas:  Era um reality que vivenciava a vida de mulheres socialite, era um reality diferente dos outros que envolvida premio, era um reality que abordava a convivência dessas socialite de rotina diferente, a primeira edição foi despreparada e cheio de erros, já a segunda foi um verdadeiro fenômeno na época.

 


 





Vencedora: O reality não tem vencedores, é um reality de  elenco fixo. 1° Temporada: Beth_Greene1, Bebetaw, Deborahsecco-, !LindaDIBunita! e Erika.s2 / 2° Temporada: Beth_Greene1, Bebetaw, @BinhoTop, -Val:.. e PaolaBrachoVIP

Método de eliminação: É um reality de convivência e sem qualquer tipo de eliminação

Terminamos aqui, a quarta parte. Em breve, volto com a quinta e ultima parte, de realitys que são sucesso sem precisar de enquete. Tem algum reality que você queira ver no próximo post? Diga nos comentários.


3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.