domingo, 11 de julho de 2021

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #1

 Desfile GIFs | Tenor

Olá, amores. O mundo do realitys vem se envolvendo em muitas polêmicas por conta das enquetes, os participantes e produtores de realitys sempre com pé atrás e sempre tentando buscar maneiras de consegui enquetes digna que não possa ser burladas. Hoje, nesse post irei mostrar diversos reality que não precisar de enquetes.

Reality de sole


Inimigos: É um reality, que tem uma vibe Surviver. A diferença que ele é 100% social, não tem provas, os participantes tinha que se unir e armar estratégias para eliminar o participante e assim ia, ate chegar a final. Em algumas edições foi anunciada algumas coisas, a 8° edição foi a única que teve enquete, mas as demais edições sempre foi apenas contando com o voto. O reality já teve 9 edições, e esse ano estar prevista a 10° edição.



 

Vencedores: Lukas233838, assobia, Nanjinkk, Mathues17405hop, Messi:.., Kaylane5488, Dawlss, Play_1 e Ltinu.

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, em algumas edições, o vencedor era escolhido por etapas em outras edições o vencedor foi decidido apenas pelos participantes eliminados do reality.


 

Resta 1: Sabe o Resta 1, da Fazenda que os participantes vão salvando um a um? bom o Resta 1 é assim, um reality conduzido pelo Ltinu. Os participantes tem que montar estratégias e sair salvando um participante, quem sobrar é eliminado. Diz o senhor Ltinu, que vai fazer uma edição esse ano.





Vencedores: deuson_cleuson, BoyHabbo01, Onexy e Neighbour. 

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, na final o vencedor era escolhido por etapa, entre elas uma enquete mas durante todo o reality apenas a estrategias dos participantes decidi quem era eliminado.

Realitys de moda do HDA:

 


Top Model HDA: É um reality antigo, conduzido por Aline, onde os jurados julgar as participantes pelos visuais feitos, para saber a melhor TOP Model HDA.



 

Vencedores: Messi:.., Suzana.Khan, AdriaBombom

Método de eliminação: Os jurados julgar e determinar quem é eliminado do reality, e na final os jurados decidi quem ganhar o reality.


Jogo da Moda HDA: Um dos realitys mais populares de moda do blog HDA, o reality mostrar toda as performance dos participantes na moda Habbianas, já tivemos visuais belíssimos passando pelo reality. Esse ainda, vamos ter a 4° temporada.




Vencedores: AdriaBombom, SulDan e Hyundai_hb20

 Método de eliminação: Os jurados julgar, e quem tiver a menor pontuação é eliminado, a mesma coisa na final mas dessa vez com quem for ganhar. 



 

Guerra de Visuais: Um reality feito pela AdriaBombom que ela esqueceu no churrasco, e eu peguei pra fazer, nesse reality. No reality os participante tem que duela um contra o outro, mostrando assim todo seu aprendizado na moda habbianaa. Esse ano, iremos ter uma terceira temporada. 



 

Vencedores: SulDan e Wasteus

Método de eliminação: Os jurados julgar, e quem derrota mais duelos derrota seu adversário, e na final a mesma coisa quem vencer mais duelo, venci o reality.


 

Bacon Fashion Show: Esse finalmente, estreio o reality Bacon Fashion Show, onde é um reality que julgar apenas os participante usando roupa e cores bacon.



 

Vencedor: Armoit

 Método de eliminação: Os jurados julgar, e quem tiver a menor pontuação é eliminado, a mesma coisa na final mas dessa vez com quem for ganhar.

Talent show


Fashion Face Show: É um reality completo, feito por Livie. onde os participantes tem que mostrar que são bons na moda, no humor, na musica. Esse ano, vai ter mais duas temporadas.

 



Vencedores -luks9005-, Kaylane5488, Halls, SulDan e NathCaldron

 Método de eliminação: Livie. julgar e decidi quem é eliminado, e na final a mesma coisa fica a critério dela decidi quem ganhar.

Terminamos aqui, a primeira parte. Em breve, volto com a segunda parte, de realitys que são sucesso sem precisar de enquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.