domingo, 25 de julho de 2021

Realitys de Habbo que não precisou de Enquete #2

 


Olá, amores. Irei mostrar a segunda parte do Realitys do Habbo que não precisar de enquetes, quer saber que realitys são esses? Teremos 5 episódios que contar sobre esses realitys sem enquetes. Clique no CONTINUE LENDO

 

Survives:


 

Survive on the island: Reality feito pelo ,Meentaah que tem 10 temporadas, é o Survivor de maior conhecimento do Habbo. ,Meentaah conduziu esse reality com muita sabedoria e competência.


VencedoresCachorroFrio., misterbloondDivulgador-BR, BiihEnes7, BebetawCucky,BanNandalopis,, Bshuw klj-sky  e CarlaPrata.

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, na final o vencedor era escolhido por um grupo de determinados participantes. 



Survivor: Feito pela mistergabriela1, é um outro survivor que é bem organizado, nas ultimas edição quem fazia as provas era a CaraDeRaposa. As provas e eliminações era gravadas e postadas no Youtube.





VencedoresMisterg4briela1, CaraderaposaLivie.Garotah.looldj.102.dj-Caap, Madamepfolu, Wenbyh, Gorduroi. e ,Meentaah

Método de eliminação: Os participantes, entre eles decide quem é eliminado do reality, na final o vencedor era escolhido por um grupo de determinados participantes.

Reality de empreendedorismo


 

O Aprendiz: AlineDivaBBB13 comandar o reality O Aprendiz, que teve 5 edições, no reality os participantes tem que fazer tarefas, quem perder a tarefa vai para sala de reunião.


 




 Vencedores: Bebetaw , djdanilo8-ban, DonaDoSamba, -StarTrek- e NandaLopis,


Método de eliminação: AlineDivaBBB13 e seus conselheiros analisa como os participantes se sair nas tarefas e na sala de reunião, e demite o participante visto como o pior desempenho. 

Reality misterioso


The Circle Habbo: Giulio... viu o sucesso do reality, The Circle Brasil e decidiu trazer pro Habbo e criou a sua edição.  A primeira edição foi postada no HDA pela SulDan, a segunda pelo site oficial. No reality, os participantes convivia em contas fakes, que era reveladas quem era por trás das fakes, durante as eliminações.




 Vencedores: Benedito124 e Xuxulene, na segunda quem venceu a aappss2000.


Método de eliminação: A eliminação vem por decisão dos participantes.

Terminamos aqui, a primeira parte. Em breve, volto com a terceira parte, de realitys que são sucesso sem precisar de enquete. Tem algum reality que você queira ver no próximo post? Diga nos comentários.


6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.