sexta-feira, 16 de julho de 2021

Quem você seria se fosse uma vilã de novela? (Parte 1/2)


Olá pessoal! Sou eu o Ltinu voltando ao HDA voltando depois de um tempinho afastado e venho aqui com um Quem você seria? para descontrair. Clique no Continue Lendo.


Eu vou escolhendo alguns amigos meus para ver quem eles seriam se fossem uma vilã de novela e digo o porquê.

deilon67 - Laureta de Segundo Sol


Pra quem assistiu Segundo Sol sabe que a novela era um porre e tinha um monte de personagem chato mas a vilã Laureta era bem legal, sarcástica, debochada e só pensava em se dar bem tanto que fez a protagonista da novela ficar foragida da polícia uns 20 anos e no final é presa mas sai da cadeia e vira candidata a deputada. Acho que o deilon67 seria assim se ele fosse uma vilã!

GabiGleam - Fabiana de A Dona do Pedaço


A minha amiga GabiGleam seria a Fabiana, na novela ela se fingia de santinha e vivia dizendo que cresceu em um convento mas na verdade a mesma só queria se dar bem na vida e no final termina como uma matadora de aluguel!

Play_1 - Sandra de Êta Mundo Bom


A Play_1 se fosse uma vilã seria a Sandra de Êta Mundo Bom, a Sandra na novela queria a todo custo ficar com a fortuna da tia e até tentou taxar a tia como esquizofrênica mas no final acaba desmascarada e termina em uma prisão.

Miaamy - Carminha de Avenida Brasil


A Miaamy seria a Carminha, uma vilã que fez bastante sucesso entre o público, teve vários bordões e memes de sucesso. Ela era uma vilã bem carismática que traía o marido com o cunhado e no final acaba terminando no lixão com a sua mãe se redimindo de suas maldades.

LeticiaWitter - Chayene de Cheias de Charme


A Leticia seria a Chayene, que diferente de outras vilãs ela não cometia assassinatos nem outras coisas graves, só queria acabar com a carreira das empreguetes e retornar ao sucesso. Pelo que eu lembre no final ela acaba ficando boa, era uma vilã bem engraçada e que também fez bastante sucesso entre o público.

deuson_cleuson - Beatriz de Babilônia


O deuson seria a Beatriz, uma vilã ninfomaníaca psicopata! Na novela ela queria apenas se dar bem e até mata um cadeirante empurrando ele da escada mas no final acaba morrendo caindo de um penhasco dentro do carro.

Neighbour. - Catarina de Deus Salve O Rei


O Neighbour. seria a Catarina, uma vilã que praticamente não tem sentimentos (isso também se deve a péssima atuação da Bruna Marquezine mas ok), e que no final acaba sendo desmascarada por seus crimes e sendo morta em uma forca. (Essa imagem me dá medo porquê me lembra de uma tal pessoa que tentou derrubar o blog...)

-.Morgana. - Sophia de O Outro Lado Do Paraíso


A Morgana seria a Sophia, uma poderosa dona de um garimpo que queria encontrar esmeraldas e matava suas vítimas com uma tesoura. No final ela acaba internada em um manicômio por causa de um plano de vingança da protagonista.

Sekador - Leona de Cobras e Lagartos


O Sekador seria a Leona, que só queria assumir a posse da empresa que trabalhava e era uma verdadeira golpista, no final ela acaba morrendo em um incêndio na própria empresa.

matelecse - Marta de Páginas da Vida


O matelecse seria a Marta, ela era uma vilã bem perversa que parecia que odiava a filha e a neta mas fez um baita sucesso, tanto que a atriz foi indicada ao Emmy! No final ela acaba ficando louca.

A primeira parte termina aqui mas vai ter a segunda e última parte, falta bastante amigo meu para por na lista, até mais pessoal!

Um comentário:

  1. Parabens vc achou o ídolo, mande print desse comentario para AlineDivaBBB13

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.