sábado, 17 de julho de 2021

BBP a Entrevista: PattyVieira@, Paulo27-27 e Steddy! #2

 


Olá, amores. Hoje temos o segundo episodio do quadro BBP a Entrevista e vamos hoje entrevista as participantes eliminadas PattyVieira@ e Paulo27-27 e a desistente Steddy! que é a dona do misterioso blog Escritora anônima.

 

 BBP Entrevista: PattyVieira@


1° Pergunta: Como foi participar do BBP?

PattyVieira@: Participar no BBP, foi uma experiência fantástica que eu sempre quis participar e finalmente consegui.

2° Pergunta: O que você tem a dizer a respeito da polemica envolvendo a sandi809 e o namorado dela?

PattyVieira@: Eu n tenho nada a dizer, embora digam que sou culpada, a verdade é que quando eu comecei a conversar com ele eu n sabia que ele tinha namorada, só soube depois, e quando soube, eu tentei me afastar, porém eu já tava sentindo algo, então decidi arriscar, mas eu sempre falei com ele que não queria que ele desfizesse a relação por minha culpa, mas a resposta dele era: A Sandi já não vai durar muito, e eu quero conhecer você melhor... Então ai a culpa já não é minha certo ?

3° Pergunta: Muitos participantes acusar de ter najado o  gilsonb2k e que você fazia jogo duplo, o que você tem a dizer disso?

PattyVieira@: Como eu falo pra todo mundo, tem um pouco de atriz em mim, dentro de um reality, eu consigo ser a pior pessoa do mundo, a mais cobra e a mais fácil, pois aquilo é um jogo, e eu tenho que jogar com as armas que tenho. Mas fora dos realitys, eu sou a melhor amiga que alguém pode ter.

4° Pergunta: Na sua opinião, porque você foi eliminada?

PattyVieira@: Puro cote, desculpa, e peço desculpa a produção, mas ainda tou esperando os vídeos mostrando as votações... Pois é impossível, eu ter provas que tava eu e mais umas 4 pessoas votando em call compartilhando tela, cada uma deu em media uns 90 votos, mais 2 pessoas em que eu confio que também afirmaram ter votado, e eu tive 390 votos, impossível... só tenho isso a dizer, e eu tenho provas das pessoas que tavam votando e pelos vistos a produção n tem provas das enquetes, pelo menos se tem n foi me passado.

5° Pergunta: Esperava voltar pela repescagem? o que achou da volta da Livie?

PattyVieira@: Bom mais um cote... kkkkkkkkkkkkkk novamente, eu tinha um monte de pessoa votando e o meu resultado foi baixo, mas eu realmente fico feliz que foi a Livie  que entrou, apesar de tudo o que aconteceu entre nos, meu carinho por ela permanece, e eu so quero a felicidade dela.

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? e para quem você não quer ver ganhando?

 
PattyVieira@: Não é surpresa pra ninguém, a minha torcida vai pro Misnininho, é o meu melhor amigo, fora e dentro do jogo, a melhor pessoa que conheço.
Quem não quero que ganhe, em relação ao jogo, pois é uma planta que n ta fazendo nada naquele jogo, nem ta adiantando nada e so ta ali por estar, Steddy! Por questão de social, por ser uma pessoa que me desiludiu muito, uma pessoa que eu sempre apoiei, que ajudei a entrar pela casa de vidro, e depois mostrou que n me conhece e que nao confia em mim, como falei os verdadeiros sabem como eu sou, e não estragam amizades por um reality, mas essa pessoa me virou as costas, Arley!

 BBP Entrevista: Paulo27-27


 1° Pergunta: Como foi participar do BBP?

Paulo27-27: Bom pra mim foi uma experiência muito boa pois sempre quis participar do bbp pela dinâmica nova que foi algo muito inovador que me fez se apaixonar pelo oficial e me surpreender positivamente com o mesmo.

2° Pergunta: Você teve algumas discussões com a ?:ARLEY:?, o que você tem a dizer sobre ela?

Paulo27-27: Bom eu não conhecia ele muito bem, e nem tentava se aproximar pois ele é de um grupo que não gosto muito por alguns membros da mesma, mas na casa de vidro eu via que ele era uma pessoa legal e tals, mas quando ele fez uma falsidade com meu amigo Bernado que foi meio que "trair" ele durante uma indicação pro paredão. Mas nunca cheguei exatamente nele pra falar, mesmo assim sempre deixei claro que não gostei dessa atitude que ele teve diante da situação.

3° Pergunta: O que você tem a dizer a respeito do participante Gilson que você teve atritos?

Paulo27-27: Bom ele foi uma pessoa que mesmo não entrando no inicio do game eu não simpatizei com ele, pelas atitudes que eu via ele tendo no jogo com alguns amigos meus, e quando eu entrei eu já vi alguns comentários dele que eu senti que fosse pra mim, que foi quando ele disse que agora que alguns integrantes da casa de vidro entraram ele iria receber mais vômitos, que inclusive por isso eu fiz questão de dar um vomito a ele. E que também ele ficou dando a entender que por o menino que queria ele fora no paredão entre ele a sandi, que acusou ele de varias coisas, que seria culpa da sandi, sendo que ela não tinha nada a ver com isso. Mas fora do programa eu estou de boas.

4° Pergunta: Na sua opinião, o que te fez ser eliminada do reality?

Paulo27-27: Bom eu fui eliminada por cair em um paredão por acaso e que nesse paredão o foco seria em mim, por eu não ser da panela deles e que qualquer outro dia eles iriam me focar por eu não estar do lado deles.

5° Pergunta: Esperava voltar pela repescagem? o que achou da volta da Livie?

Paulo27-27: Desde quando eu soube eu já queria voltar mas eu vi que a Livie. estava e que o desejo dela também seria voltar... mas nós tentamos e esperávamos que uma das duas voltassem e foi o que aconteceu, ela voltou e mesmo eu não tendo voltado eu fiquei feliz por ela e espero que ela vença.

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? e para quem você não quer ver ganhando?

Paulo27-27: Minha torcida sem duvida vai ser pra minha amiga Livie. e para o Misnininho, e não quero ver de forma alguma a Selma ganhando

 

 BBP Entrevista: Steddy!


 1° Pergunta: Como foi participar do BBP 2?

Steddy!: Ao mesmo tempo que foi uma das experiências mais traumáticas que tive durante a pandemia, foi também uma das mais legais, foi meu primeiro reality, e eu nem sabia que era possível se envolver tanto com as pessoas, e fazer tanta nesse jogo de pixels. Comecei a achar incrível desde a primeira prova de resistência, porque foi igualzinha a que teve no Big Brother 2019, e quando começou toda a parte de CAT BBP, os multirões, eu fui entendendo como que replica bem a realidade, e o tanto de esforço que foi necessário pra montar tudo isso. Foi incrível e me motivou a criar mais coisas dentro do jogo. Além de ter me dado vários presentinhos que vou levar pra sempre: a Nicolle e o Vitor que já são minha famíliazinha <3 O Petter, Kau sempre super fofos pra me ouvir reclamando da produção. E quem diria? Eu saio desse reality dando emoji de AMO para a panela inimiga: Babig, Selma, obrigada pelo apoio que vocês me deram no dia em que desisti, significou muito pra mim.

2° Pergunta: Por que você desistiu do BBP 2?

Steddy!: Eu já parei e voltar de jogar Habbo várias vezes nos últimos meses, as vezes a vida real complica, e o que deveria ser uma válvula de escape acaba sendo mais exaustivo! Eu estava em um dia muito difícil, e fiquei muito frustrada durante a prova do líder, tendo realmente um ataque de pânico (não por conta do BBP, mas juntando ele com um monte de coisa que eu estava passando), quando voltamos para o quarto da casa eu já tinha sussurrado para o Petter que eu iria desistir, antes mesmo de ser chamada ao vivo pelo Beck para falar sobre a indicação ao paredão que a Livie fez.

3° Pergunta: Por que você decidiu fazer um blog, em uma conta misteriosa para comenta o reality BBP 2?

Steddy!: A primeira publicação do blog foi uma análise de queridômetro... Eu trabalho com números e planilhas o dia inteiro, e eu simplesmente estava com o excel aberto quando recebi os resultados do queridômetro daquele dia, eu já tinha sido pressionada por ter recebido um ou dois emojis de plantas, e queria mostrar que eu não estava nem perto de ser a maior planta da casa! No final acabei fazendo de todos os emojis, e eu queria mostrar para o pessoal...

4° Pergunta: Porque você assumiu que era você a dona do blog misterioso que falava dos participantes do BBP2?

Steddy!: História: eu já tinha me assumido antes! Tinha contado para o pessoal da minha aliança que eu era a blogueira, e iria usar as publicações como uma forma de ajudar a gente, mas no mesmo dia, alguém criou um fake que contou para a Selma (que tinha sido assunto da publicação do dia anterior) que a blogueira era eu. Naquela hora me senti traída e resolvi falar que não era realmente eu, só estava "testando" a aliança pra ver se iriam vazar alguma informação, e guardei que eu era a blogueira só pra mim. No final, não tinha mais porque esconder, e as pessoas realmente gostavam do conteúdo.

5° Pergunta: O que você tem a dizer sobre a sua treta com a Livie.?

Steddy!: Acho que tudo que eu poderia dizer está na publicação do blog que fiz no mesmo dia. Mas para não falar pouco agora vou dizer que: ela disse ao vivo que tinha 100% de certeza de várias coisas e que tinha prova de tudo:
- Que eu passava informações para a Selma (e a própria Selma divulgou nossa conversa do whatsapp mostrando que eu não sabia quem tinha sido)
- Que a Nicolle tinha tentado hackear ela (que chorou um monte pra tentar recuperar a conta dela e que sabe nem mexer em wired)
- E que eu tinha contado pra Nicolle que a Livie "sabia" que a Nicolle tinha tentado hackear ela
E eu estou até agora aguardando os prints que ela tanto disse que tinha de mim, mas que ninguém nunca viu, nem mesmo os amigos dela.

6° Pergunta: Para quem vai sua torcida? e para quem você não quer ver ganhando?

Steddy!: Minha torcida vai para a minha hackerzinha barbie maconheira: NicolleMartin! Ela foi um presente que esse reality me trouxe! E se tem algo que eu me arrependo é de não ter realmente traído a panela dos morinhos pra ajudar a Nic quando tive chance. E eu não gostaria de ver a Livie. ganhando.

 Ficamos por aqui, e voltamos em breve com entrevista com outros participantes eliminados.


Um comentário:

  1. Parabens vc achou o ídolo, mande print desse comentario para AlineDivaBBB13

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.