sexta-feira, 16 de julho de 2021

#TrendsHDA ∣ @DetetiveOFC (ronaldii11) Sobre @ParcialReal (.::Alff::.) "Enchia meu saco falando bobagem" #7

 


 Olá, amores. Estava com saudades do quadro #TrendsHDA? Hoje, vamos entrevista o @DetetiveOFC (ronaldii11), que tem uma conta bastante popular no Twitter, onde ele comenta tudo que acontece nos realitys como A Fazenda, Big Brother Brasil e outros... a sua conta tem 42 mil seguidores. Ele é gatíssimo e contou tudo pro #TrendsHDA, nessa entrevista exclusiva.

 


1° Pergunta: Como você conheceu o Habbo? Conte é a sua historia no Habbo?

DetetiveOFC: Eu conheci o Habbo na minha infância, comecei a jogar com meus 14 anos. De início, criei grandes laços de amizades e passava meu tempo participando de eventos e realitys. Entretanto tive que dá uma pausa para focar nos estudos e só agora voltei a jogar... Jogo com alguns amigos em call e de vez enquanto fico bastante feliz ao reencontrar grandes amigos como você.

2° Pergunta: Quando você decidiu fazer uma conta no Twitter para comentar sobre reality, imaginaria todo esse sucesso?

DetetiveOFC: Vai fazer 5 anos que decidi criar essa conta, nunca imaginei que ia conseguir conquistar muitos seguidores. No primeiro ano comecei a comentar o BBB e percebi que o número dos meus seguidores começaram a crescer de forma impressionante, fiquei bastante surpreso ao chegar em 10K no meu primeiro ano como comentarista (ainda inexperiente com meus 15 anos)


3° Pergunta: Já teve treta com algum participante de reality, se sim quem e porque?

DetetiveOFC: Não posso considerar essa pessoa como um famoso! Isso que vou comentar aconteceu no final do meu primeiro ano aqui no Twitter. No início do ano, eu apoiei a Emilly no BBB17 e logo em seguida apoiei esse cara na A Fazenda, como eu estava no auge do meu engajamento o fandom desse cara fez com que eu participasse dos mutirões oficiais e meus mutirões era um destaque aqui no twitter (alguns ultrapassando 1M de votos acumulados... que naquela época era um número impressionante). Com isso percebi que estava me doando demais a esse cara e no final do reality fiz um comentários sobre a ingratidão dele com o fandom e recebi bastantes críticas dele e da sua equipe e trocamos block.

4° Pergunta: @ParcialReal (.::Alff::.), disse no quadro Comentando HDA disse que você é uma pessoa que torcir por convenciencia, o que você tem a falar em sua defesa?

DetetiveOFC: Eu até comentei sobre não ter conhecimento de quem seria a pessoa da entrevista que fui citado. Não tenho muito o que falar sobre... Mas antes eu dava bastante block em pessoas que enchia meu saco falando bobagem, ele pode ter sido algum desses bloqueados.




5° Pergunta: Como você conheceu o mundinho dos realitys no Habbo?

DetetiveOFC: Meu primeiro Reality no Habbo foi A Fazenda Blindada, que fui convidado por você! Ele me proporcionou grandes oportunidades de participar dos demais! (fui uma negação sendo o segundo eliminado kkkkkk)

6° Pergunta: Já se inscreveu para alguma edição do BBB? ou pretende se inscrever?

DetetiveOFC: Ano passado fiz meu vídeo de inscrição mas esqueci da data! Esse ano eu já estou com o vídeo pronto, mas não sei se seria uma boa entrar agora...



7° Pergunta: O que você pensar sobre o @emerzou?

DetetiveOFC: Nada contra, nem nada a favor. Não tenho nada para falar sobre.

8° Pergunta: Ontem, te vi no BBP, tem alguém que você esta torcendo?

DetetiveOFC: Não tenho nenhum favorito ainda! Não conheço bem a galera pq minha volta ainda está recente... mas pretendo acompanhar e torcer por alguém.


9° Pergunta: Porque você sumiu?

DetetiveOFC: Muito seguidores fizeram essa mesma pergunta! Desde quando iniciou o ano eu tive que entrar na faculdade e isso fez com que eu me afastasse daqui, mas estou voltando aos poucos!

10° Pergunta: Pretende voltar jogar o Habbo ou participar dos realitys habbianos novamente?

DetetiveOFC: Pretendo sim, estou aceitando convites hahaha.

Sua mensagem de despedida a todos aqueles que estão vendo sua entrevista e admira você.

DetetiveOFC: Agradeço a todos os leitores e a você por ter dado essa oportunidade! Admiro bastante seu blog e sempre que puder estarei por aqui. NÃO DESISTAM DE MIM, estou voltando com um novo conceito para meu twitter! Beijos à todos e quem não me segue ME SIGAAAM.


Suas Redes sociais:

Twitter: @DetetiveOFC (clique aqui

Instagram: mfgabriell (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.