terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Resumão HDA - Novembro


Hello, hoje teremos o Resumão HDA do mês de novembro do ano de 2020, sobre tudo que aconteceu de relevante no blog HDA e nos realitys habbianos.

 

Suldan e Bshuw novo casal?


SulDan e Bshuw foram visto no Twitter, no maior clima de intimidade, esses safadinhos... SulDan adora um homem fogoso, essa descarada.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA  

Após 4 anos no Habbo, Jogo da Moda Official encerra as suas atividades


.:mixalemao:. junto com a sua equipe anunciou o fim do Jogo da Moda Official.

Caso de racismo no Habbo

 


Ltinu presenciou um caso de racismo no Habbo, divulgou, depois de sua denuncia vários habbianos se revoltaram e pediram punição aos envolvido para o Habbo.

Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de setembro de 2020


Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de setembro aqui do Habbo. Onde tem nicks como Ltinu, Habinha13, misnininho., -Fru. e outros... 

-Azealiabanks brilhando no céu


-AzealiaBanks

Tivemos a trágica noticia, do falecimento da -Azealiabanks. Muitos habbianos foram pegos de surpresa e solidarizaram (Clique aqui e veja). Ltinu fez um post de homenagem para -Azealiabanks (Clique aqui e veja).

Mini Treta no Twitter: brooke3445 X rockleoandro


brooke3445 não gostou de algumas coisas dita pelo rockleoandro no quadro Dado da Polêmica, e foi tira satisfação no Twitter.  

misnininho. se pronuncia a respeito de rockleoandro no Twitter


misnininho. viu a entrevista de rockleoandro aqui no HDA e também não gostou nada em ver as afirmações dele sobre a sua pessoa. O mesmo resolveu se pronunciar no Twitter.  

Barraco em BBB: Miaamy X brooke3445  


Ltinu tinha esse barraco guardado a um tempo, e em outubro soltou esse barraco entre Miaamy X Brooke3445 no quarto de Kamilla_gomez.

Entrevistas exclusivas

Ltinu fez uma entrevista exclusiva com a vencedora do Big Brother Brooke 2, a RoomOFGames. (Clique aqui e veja), também entrevistou a apresentadora do reality, brooke3445 que falou sobre todas as suas polêmicas (Clique aqui e veja).

Quadros Destaques da Semana:  


Programa da Aline que sempre traz convidados incríveis para participar, quadro que sempre traz fogo no feno e muito conteúdo qualidade.
 
CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO


Mesa Redonda - A Fazenda, onde AlineDivaBBB13 e convidados comentar sobre tudo que esta acontecendo do reality A Fazenda.
 
CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO

Rapidinhas HDA é o quadro que sempre aborda todas as fofocas, polemicas e treta do mundo pantanoso dos famosos habbianos.
 
CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO

Esquenta Resta 1 que entrevistou os finalistas da 4° edição do reality Resta 1.
 
 
SUFOCO! que é um quadro de provas, apresentado por Ltinu, onde convidados testa suas habilidades nas provas
 

Maquina da Verdade, que sempre tem como objetivo testa uma personalidade habbiana para saber se esta mentindo ou falando a verdade. Nessa semana o entrevistado foi misnininho.
 

Dado Da Polêmica que é um quadro onde Ltinu entrevista uma personalidade habbiana para esclarecer suas polêmicas.
 

Kamila_GomezBan estreio o seu novo quadro Battle Of Reality que tem como propósito falar dos realitys do hotel.
 

..Bridgette.Ban estreio o seu novo quadro que é o Brid analisa que tem como objetivo analisar tudo que acontece no reality Big Brother Brooke 2° edição.
 
Realitys Destaques da Semana: 
 
 Big Survivor
 Big Survivor é um reality em quadrinhos animados feito pela SambandoSemCai que esta em sua 8 edição e estar muito bom.


De Férias com Ex Habbo, feito pelo misnininho., chegou em sua grande final com a vitoria de Paulo27-27 e Miaamy.

A Fazenda Habbonito 2, chegou na grande final onde a vencedora foi @JuuhFreire.

 

Vulcânia é um reality de sole, onde o guilher83987 foi o grande vencedor da 1° temporada.

 

Resta 1, 4° temporada foi uma temporada bastante emocionante e cheia de estratégia e que se deu bem foi Neighbour. que se tornou o grande campeão. 
 

Habbo Horror Story, 4° temporada depois de uma edição bem polêmica, chegou em sua grande final com a vitória do sobrevivente Rockleoandro. desmascarando HallsDeDivagem: a grande assassina da temporada"

 

 FASHION RACE OFFICIAL, 2° temporada chegou ao fim, depois de varias apresentações inesquecíveis a Kaylane5488 se corou a grande vencedora.
 
 

Double Power é um reality feito por eliza_arlizaBAN e da belaisaa_, que apesar de não ter um blog com informações adequadas tem um burburinho pelo hotel.

 
 
Guerra de Visuais 2° temporada, começou na ultima semana de novembro, com um elenco bastante diversificado com varias personalidades habbianas com experiência na moda

 

 The Traitors é o novo reality feito pela Kamila_gomezBan que tem como objetivo descobrir quem é o assassino.
 
 
 
Big Brother Brooke 2° edição estreio nessa semana, com um elenco diferenciado e que tem tudo para causar deixando um edição inesquecível.
 
Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥. 
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.