quarta-feira, 11 de novembro de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de outubro de 2020)



Olá, amores. Esse mês de setembro, foi bem fraquinho, espero que o próximo mês seja mas  relevante em conteudo. 

 

 12° Lugar - Kamila_Gomez

 Kamila_Gomez, participou do reality Resta 1, se envolveu em alguns conflitos e polêmicas. Foi anunciada como uma das novas apresentadora do Triturando.

 11° Lugar - Jose37140


 Jose37140, se envolveu em uma polemica Livie. pelo Twitter. Apresentou o seu evento e é participante do reality Guerra de Visual. Foi jurada do Troféu Imprensa TV Aline e venceu a categoria revelação do ano pelo Elfo Dourado.
 

 10° Lugar - -Fru.


 -Fru. se envolveu em uma polemica com a produção do reality A Fazenda Habbonitos e acabou sendo expulsa, é uma das participantes do reality De Ferias com o ex. No Elfo Dourado concorreu na categoria Casal Habbo do Ano junto do seu amado EeveeYuki e eles ficaram em 3° lugar.

 9° Lugar - .:mixalemao:.

 .:mixalemao:., é jurado dos realitys Fashion Race Official e Guerra de Visuais, é um dos participantes do reality Habbo Horror Story, na cerimonia do Elfo Dourado, ficou em 3° lugar na categoria Construtor de jogos e em segundo em Habbo Construtor.
 

8° Lugar - Habinha13


 Habinha13, fez um brilhantissimo trabalho para o reality Habbo Horror Story, onde foi muito aclamada pelo publico dos realitys habbiano. Tambem foi eleita a habbiana com o melhor Video Artista e ficou em 3° lugar na categoria Artista Digital do Elfo Dourado.

7° Lugar - flavio3031


 Flavio3031 fez uma entrevista exclusiva com Atari79, para quem não sabe Flavio3031 trabalha no SBT. Vendo toda a repercussão ele fez essa entrevista exclusiva para o SBT Games. Que rendeu muito nesse mês pela midia habbiana.
 
 6° Lugar - @JuuhFreire
 
 

 @JuuhFreire, é co-apresentadora do reality Fashion Race Official 2° edição, e é uma das participantes do reality Habbo Horror Story

 5° Lugar - Ltinu

 Ltinu, finalizou a 3° edição do seu reality Resta 1, contribui no entretenimento do blog Habbo da Aline, seja com posts ou quadros. Foi jurado e venceu categoria do Troféu Imprensa TV Aline.
 

 4° Lugar - misnininho.


 misnininho., está apresentando o reality De ferias com ex Habbo, que esta repleto de barracos e conflitos entre os participantes. Foi um dos participante do reality Habbo Horror Story. Concorreu no Elfo Dourado pela categoria Revelação onde ficou em 3° lugar e venceu 3 categoria do Troféu Imprensa TV Aline.

 3° Lugar - Rockleoandro


 Rockleoandro, apresenta a 2° edição de A Fazenda Habbonitos, é um dos participante do reality Habbo Horror Story, se envolveu em algumas polemicas e venceu três categorias do Troféu Imprensa TV Aline.
 

2° Lugar - @binhotop

 @binhotop, esta apresentando a 4° temporada do seu reality Habbo Horror Story, que teve uma grande repercussão na midia habbiana, estava na boca do povo e estreio com um elenco de peso.

1° Lugar - Livie.


 Livie., fez seu reality Fashion Race Official 2° edição, que esta ganhando uma excelente repercussão, é participante do Guerra de Visuais e concorreu ao Habbo Star no Elfo Dourado, onde ficou em 2° lugar. Livie. venceu 4° categorias do Troféu Imprensa TV Aline.
 
Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Novembro de 2020.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.