domingo, 31 de março de 2019

Resumão HDA - Março


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de Março no mundo dos famosos habbianos.


Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de fevereiro
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de fevereiro aqui do Habbo. Onde tem nick como Calvinklein:ElisaDevilSamira533-Azealiabanksmatelecse e outros... 


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos 2019
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


.Gretchen compra briga de AdriaBombom e ataca Gunc de racista no Twitter e -Morvi- entra na treta
.Gretchen compra briga de AdriaBombom por causa de um comentário de Gunc onde ela diz que ele é racista e o -Morvi- entra na treta e defendi Gunc.


O Blog HDA completa 6° anos de existência
Resultado de imagem para Aniversario 6 anos
O Blog HDA completou 6° anos de existência (Clique aqui e veja) e muitos deixaram depoimento comentado sobre o aniversario do blog (Clique aqui e veja).

AdriaBombom revela quem está por trás da Majesta!
Natalia Kills Talk GIF - NataliaKills Talk To GIFs
-AzealiaBanks publicou um post onde mostra uma suposta conta da AdriaBombom revelando quem esta supostamente por trás da Majesta.


McFootBall pego na mentira
McFootBall fez um post no passado comemorando o fato de ter 20 mil seguidores no Instagram a -AzealiaBanks viu seu Instagram e viu que ali não era verdadeiro e fez um post sobre a mentira do McFootBall.


AlineDivaBBB13 apresentando o 2° episodio do programa Estrelas na NBC Habbo

Saiu o 2° episodio do meu programa ESTRELAS da emissora NBC Habbo onde entrevistei os Habbianos Michelverde LuisBrotherr.


.Gretchen X Diva.alicezita
.Gretchen e Diva.alicezita acabaram criando um grande climão no twitter as duas se desentenderam feio apos .Gretchen ser chamada de forçada militante pela Diva.alicezita em defender uma pagina onde mostra um print um habbiano dizendo que ia esfaqueá a mulher da mesma forma que o pai esfaqueou a mãe.


Calçada da Fama dá oque falar no mês de Março
O projeto Calçada da Fama esta dando oque falar e nesse mês deu muito oque falar e os aprovados desse mês para entra na Calçada da fama foi o Lukas233238, Samira533, Markiinhooo, Naridivalinda, Jefferso5724, viviane.araujo2, ,Meentaah, !LindaDIBunita!, Bebetaw, -.Morgana., Diva.alicezita e @Binhotop.



Quadros Destaques da Semana:
Tivemos o quadro de musicas Doeu no ouvido, foi destruído, para ver o 4° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 5° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 6° episodio (Clique aqui e veja)para ver o 7° episodio (Clique aqui e veja)para ver o 8° episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Papo X é um quadro onde faço perguntas de sexo para o convidado, o 3° entrevistado foi McFootBall (Clique aqui e veja), o 4° entrevistado foi -Morvi- (Clique aqui e veja).

O quadro Alfinetadas de 2019 voltou na sua 5° temporada julgando os visuais do habbianos, para ver o 3° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 4° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 5° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 6° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 7° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 8° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 9° episodio (Clique aqui e veja) .

O quadro Programa da Aline em sua 3° temporada, para ver o 3° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 4° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 5° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 6° episodio (Clique aqui e veja).

Realitys Destaques da Semana:
TOP Model HDA 3 é um reality de moda onde AlineDivaBBB13 -Azealiabanks são juradas e decidem as piores nos visuais em cada tema dado, mas quem determina a eliminada são as outras participantes salva da berlinda. E tivemos o ultimo episodio nesse mês onde as finalistas foram AdriaBombom e Livie. mas quem venceu foi AdriaBombom.


Resta 1 é um reality de sole feito por Ltinu aqui no HDA que esta sendo um enorme sucesso, com nomes bastante interessantes o reality esta dando oque falar.

Murder Mystery é um reality de sole feito por -StarTrek- que esta fazendo seu primeiro reality e se dedicando bastante com um elenco bem polemico.


The Friends 2 - Havaí Nos Espera!
The Friends Habbo é o reality feito pela Jose37140 chegou em sua grande final com a vitoria de CineStar mas não levou o premio porque a dona deu o calote.


GIH - 4
Grande irmão em sua 4° temporada feita pelo Dengue222, estreio nesse mês. Com um elenco bastante competitivo esta sendo um verdadeiro sucesso.


Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, muito bem feito. Em cada temporada ela arrasa e nessa então esta um ícone onde esta sendo muito bem repercutida pelo publico por causa das irmãs rivais Hanna e Lanna.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.