terça-feira, 26 de março de 2019

Alfinetadas 5.0 #8


Hoje teremos mais uma atualização extra no 8° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.


Alfinetadas
 Resultado de imagem para scooby loo

Alguém ai viu o meu tio Scooby-Doo?

Daliila.S: Amiga me desculpe mas vc parece uma ratinha nesse visual me lembro diversos personagens de desenhos animados entre eles o Jerry, Mickey Mouse, Scooby Loo kkkkkk pelo menos você fez a minha mente lembra esses desenho da infância com esse visual kkk
 Resultado de imagem para pé de jacare couro

João do Pé de jacaré. #NãoACrueldadeAnimal #JoãoDoCerebroDeJacare

Joaocartene: Enjoado com a sua falta de criatividade em fazer esse visual as peças e as cores nada a ver com nada. Esse chifre de diabo que não combina nada com esse estilo de nada junto com esse pé de jacaré que não combina em nada nesse visual descompensado. 
 Resultado de imagem para garota de programa no ponto GTA

O GTA não é o único lugar que tem garota de programa no Habbo também tem.

ariam72: Além de parecer que ficou muito tempo no sol da praia, aparece com esse visual parecendo uma garota de programa (Titia Aline é sem preconceito) mas ela esta muito vulgar. Mas Titia Aline gosta de mulheres que se vesti sexy e não vulgar e a sexualidade perto da ariam passa longe, absolutamente vulgar. 


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

Docoris: Fiquei em duvida desse visual, deixou em em formato de um menino baixo, anão. Achei um visual um pouco diferenciado nada de tamanha surpresa mas ta legal. Cores semelhante sem esta exagerado e na medida o óculos combino com as peças de roupa.

Ah!: Quando vi esse visual, fiquei encantada. Fiquei doidinha. Visual incrível e muito bem feito. Visual de Paquita da Xuxa super bem feito e elaborado. Parabéns Ah! de 5 temporada do quadro Alfinetadas esse é um dos visuais que mais me encantou pela criatividade.

d-.israel.-b: O israel já tem um estilo de visual proprio, ele sempre se vestiu muito bem na grande maioria das vezes. E dessa vez não foi diferente um visual bem moderninho, elegante e dessa vez com uma pintadas que é a cara dele como a bolsa. O #RuivoPocDoPop #RuivoDivo


"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.