sábado, 30 de março de 2019

Alfinetadas 5.0 #9


Hoje teremos mais uma atualização extra no 9° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.



Alfinetadas
 Imagem relacionada

#LulaLivre

alana.roberta.: A Samira533 depois desse visual tem que fica com medo, sera que teremos agora um Projeto Alana Petista? Quando vi me lembrei dos petistas, Alana petista que luta pelos pobres e detesta os bolsomion. Mas o visual não deixa de ser brega, um vermelho forte com excessividade de mais. 
 Resultado de imagem para :d-Pepe-b: habbo

Sera que Pepe tem um irmão gêmeo e ninguém sabe?

456123queijosB: Vi esse visual e automaticamente lembrei do :d-Pepe-b:, falando nisso saudades do Pepe. Por onde andas Pepe? enfim vi esse visual me lembro o Pepe ou seja esse visual não tem originalidade. É um visual que lembra outra pessoa. Portanto criatividade zero.

 Imagem relacionada

Estou já chispando #SiaRocker

S!a.Furler: Uma mistura de gótica com vaca, esse visual todo preto junto com esse azul mostrou um visual morto. As peças não combina perfeitamente nas cores, um visual sem sentido, bagunçado e com uma cabeça de vaca que não tem nada a ver.


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

Wefyn: Gostei do visual, um visual sombrio sem exagero com a temática do terror muito bem feita e sem apelação conseguir passa um medo sem ser brega. Muito bem feito.

OGabrielBraga: Um visual onde ele esta um adolescente vagubundo elegante, as peças combinativa com as cores. O visual esta muito bem feito, lembra a juventude e puberdade com moderação.


lucaamalespokk: Um visual fofo e delicado, sem exagero com cores fracas e bonitas e peças que combinou perfeitamente nas cores. Da vontade de por em um potinho e guarda de tanta fofura que ta esse visual.


"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.