domingo, 17 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week - FIM


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e infelizmente hoje eu não venho com o novo EP do HDA Fashion Week, venho aqui apenas para esclarecer o que aconteceu. Faltando apenas 1 episódio para finalizar a semana da moda do HDA, venho notificar que o quadro foi cancelado. O quadro tinha o intuito de ser a semana da moda do HDA, 7 dias, finalizaria ontem no sábado. Porém enquanto quando chego ao blog para fazer a postagem me deparo com a volta do quadro "Alfinetadas" antigo do blog, que está de volta ao ar. Eu consegui fazer a moda voltar ao auge, não teve um EP do HDA Fashion Week que foi fracasso, não gerou polêmicas entre outros. Outros postadores inclusive a Aline notou isso e decidiu pegar carona nesse Buzz. A volta das alfinetadas atrapalhou totalmente a finalização do meu quadro, e para não deixar o HDA um blog de 1 só assunto, decidi não publicar o último EP. Entendo a Aline voltar com o quadro Alfinetadas, mas poderia ter reservado o sábado para eu finalizar o meu. Peço desculpas a todos que estavam esperando o ultimo EP do quadro, porém ele não acontecerá. Estou com projetos inovadores, e prometo que vocês vão gostar. não falarei mais de moda no blog, acho que minha missão de trazer a moda de volta ao auge foi cumprida, agora vamos deixar isso na mão de outras pessoas, gosto de desafios, e vou buscar sucesso em outras áreas.

8 comentários:

  1. A Aline faz sempre o quadro Alfinetadas anualmente, então não foi falta de respeito dela e se você sabia que ela iria colocar era só ter falado com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiquei chateada com ela, eu simplesmente dei espaço para ela falar de moda no blog. Eu apenas disse que se ela postasse o dela no domingo, daria certinho, não atrapalharia o final do meu quadro, e iniciaria o dela. Porém como já havia falado de moda naquele sábado, achei pesado falar mais é por isso cancelei. HDA é um blog diversificado, não acho legal abordar somente a moda. Eu posso abordar outro tema, porque eu posso fazer qualquer coisa, eu sou capaz.

      Excluir
  2. Então acabou o tema ''moda'' no blog?porem,vc arrasou bastante com o seu quadro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dri, só acabou o HDA Fashion Week, o blog ainda falará sobre moda, no quadro da Aline, Alfinetadas, inclusive recomendo, é um excelente quadro.

      Excluir
  3. O mundo é para todos, sem falar que seu quadro é uma copia do Alfinetados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu quadro é uma inspiração no Paris Fashion Week, e NYFW. Uma readaptação do meu quadro Miss chacota do blog JLO, que tive a inspiração após gravar a Diss Track para gretchen com o mesmo nome. Eu não tive influência nenhuma do Alfinetadas. Não fala o que você não sabe, você é apenas um hater que não conforma com meu sucesso, afinal você não sabe o que é ter um quadro de sucesso.

      Excluir
  4. POR TRÁS DOS PANOS, UM POUCO SOBRE MAJESTA. ACESSEM: majestareina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.