segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cartas na Mesa com Vitoralves-2 #8



Hoje nosso Cartas na Mesa é com o negro e polemico Vitoralves-2 que nos contou tudo e soltou o verbo .
  • Atritos com HallsDeDivargem:
  • Brigas com Flor3412
  • Acusação de Roubo pela Adaptou
  • Suposto caso amoroso homossexual com Jc2709
Sinta a energia no corpo de vocês clique no leia mais e seja possuído pela cigana macumbeira Aline.


HallsDeDivargem:
Por que você e o HallsDeDivargem: são inimigos? é verdade que você não gosta dele por ele ser gay e que você é homofóbico?



Jc2709
Você e o jc2709 tem algum a mais que amizade?



Flor3412
Você e a flor3412 brigava muito , sera que isso não é amor?



Rafaela.garces.
Rola Boatos no habbo que você e ela são afim do outro isso é verdade?




Racismo
Você sofre muito racismo no habbo?



Adaptou
Adaptou acusou você de ter roubado , você roubou o Adaptou ou não?



QUAL CARTA VOCÊ JOGAR FORA DO BARALHO?



A Participante tem que joga uma carta fora do Baralho e o Vitoralves-2 escolheu a carta de Adaptou pra fora da vida dele. #xiii...

DESPEDIDA




Um beijo e comentem o que achou do 8° Episodio do quadro.


45 comentários:

  1. Você é rídiculo, é homofóbico sim, deixa de ser hipócrita, quando fazem com vc não quer que faça, mas quando faz com os outros pode fazer né? nojo de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente,que você nem gay é,voce se faz pq é criança e gosta de se aparecer;

      Excluir
    2. Desculpa, não era eu que tinha um monte de foto divulgada com um Instagram de criança de 9 anos. Eu não sou criança, eu tenho muito mais maturidade que você, eu não fico brigando nesse jogo, se fosse pra dar ibope pra alguém você pode ter certeza que não seria pra você, até porque eu tenho muito mais o que fazer ;*

      Excluir
    3. Ué Halls,não é voce que vive arregando,você tem o que fazer?
      Tive que rir disso,voce não faz nada da vida pivete.

      Excluir
    4. Na verdade eu só perco meu tempo com gente digna, não com qualquer favelado como você, eu não desço do salto pra qualquer um não viu?

      Excluir
    5. Favelado?
      Falou o garotinho retardado que é bancado pela mamae se toca seu bosta

      Excluir
    6. O Halls é viadissima sim, quando ele era o meu b.o. oficial me contava tudo da vidinha medíocre dele, até das tais brigas da escola de merda dele que o envolvia, me contava dos meninos que estavam afim dele.. Como está o Leonardo? Já deu pra ele? E aquele menino que te batia, ele já parou com essa palhaçada? RESPONDE... é bem triste saber que ele nega a sua orientação sexual e sua verdadeira idade. De maduro você não tem nada... Criança, pentelho, mimadinho... Sinônimos que se encaixam perfeitamente em você. Antes de vir com ironia falando sobre a minha orientação sexual, eu te respondo à altura: Sou bissexual sim.. E saiba que já sou assumido pelos quatros cantos do mundo. Passar bem.

      Excluir
    7. Então o Halls para de valente mas apanha na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Star Pixelada Pisando no HallsDeViadagem.

      Excluir
    9. Desde quando eu sou baba ovo de lixo? E desde quando eu sou baba ovo fofinha? Vai se assumir sua travesti de merda, e Paola, se toca né sua galinha?

      Excluir
    10. KKKKKKKKKK E EU NUNCA CONTEI DA MINHA VIDA REAL PRA NINGUÉM, A NÃO SER PRA NANDA E WENBYH, ENTÃO QUANDO VC TIVER VERGONHA NA TUA FUÇA VOCÊ VEM FALAR COMIGO SUA NOJENTA, NOJO DE VOCE, IAGOOOOOOOO VAI SE ASSUMIR TRAVESTI, SAI DO ARMÁRIO VIADOOO

      Excluir
    11. Ué seu bostinha melá cueca de merda, precisou ligar o CAPS LOOK pra mim? Eu estou super decepcionado com você, pensei que tivesse aprendido argumentar pelo menos o abc, mas tenho visto que continua no mesmo sub nível de sempre. Não venha se passar por sonso não meu bem, você me contava sim da sua vidinha medíocre, deve ter se cagado horrores quando eu toquei no nome Leonardo, seu crush platônico. Por isso que apanha, covarde que só. BEM FEITO. Tem que apanhar muito pra parar de ser capacho dos outros meu amor. E digo mais, não preciso sair de algo no qual eu não estou dentro, quem deveria sair de dentro do armário é você. Mas pelo visto isso é uma missão impossível, por quê? 1- Você não sai do armário porque tem medo de apanhar do papai. 2- Você sempre foi um covarde, sub nível da porra, se for sair do armário vai levar muito esporro na cara. Apenas isso. Mais nada à relatar pra uma pessoa que foi dormir com a orelha quente ontem porque tava vendo porno gay e mamãe pegou vendo.

      Excluir
    12. O favelado da porra, não vem se intrometendo... Fui ver os outros comentários e você se deu a disposição de comentar todos... Mas é muito sem o que fazer mesmo viu. Sobre o adjetivo "pisada" eu apenas ignoro sua coisa mal amada da peste.

      Excluir
  2. E eu cotei tanto pro Jefferso que ele ficou em segundo lugar, se informe antes de falar merda meu amigo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cotou sim ele perdeu a prova era pra ele ta na eliminação não eu,e eu não sou amigo de mal caráter como você.

      Excluir
    2. Primeiramente ele estava imune, Klj venceu a prova e podia vetar alguém. Ele vetou a Muzzy. Então você foi pra berlinda, ficou revoltado, e desistiu. Beijos

      Excluir
    3. Seja homem de verdade pelomenos uma vez na vida,você cotou sim pq estava desesperado pra ganhar o reality dele,mas nem assim você conseguiu,fracassado.

      Excluir
    4. E você ganhou o que na sua vida? Me diz fofo, feiura né, só se for, por que nem a criatura que te criou deu um pouquinho de beleza.

      Excluir
  3. Olha eu não vou falar nada desda vez so digo uma coisa SE TOKA ALINE

    ResponderExcluir
  4. Cor negra combina mais com as roupas, OI?????????? Filho voce tem que defender sua cor, mais não ofende a dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Que história e essa que eu gosto do Vítor?? Vamos melhora ne brasil

    ResponderExcluir
  6. Que história e essa que eu gosto do Vítor?? Vamos melhora ne brasil

    ResponderExcluir
  7. JAMAIS Q MINHA AMIGA NOEMY IRIA NAMORA ESSE MACACO FAVELADO. JAMAAAAAAAAAAIS. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.