sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Estreia de Famosos na WEB: xmiihhx #1


xMiihhx sera a 1° participante a ser entrevistada no quadro Famosos na WEB que é um quadro em parceria do Blog HDA com o reality BBH 4 do :d-Pepe-b:. Onde iremos entrevista todos os eliminados ao vencedor nesse quadro e hoje a entrevistada sera a xMiihhx que desistiu do reality ao saber que estava no paredão e preferiu desistir para não enfrenta a berlinda. Clique no LEIA MAIS e veja toda a entrevista.



Apresentação

Perguntinhas 



Carinha, Caveira ou Coração



Pergunta Bomba

Despedida

Quarto da entrevista

Até a próxima !!!
Resultado de imagem para gif tchau tumblr

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo quadro!! Muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Ate quando esta a apresentar uma entrevista tem a cara de pau de me chamar de cobra, Amor volte ao passado e descobrira que a cobra não sou eu.

    Miihh sei o motivo da carinha mas você mais que ninguém sabe que e um jogo e você era muito forte. Te Amo Best #VoltaPraMim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiferente, você também é uma jogadora forte... Como considerei você minha amiga, não quis-lhe eliminar, agora só quero que você PERCA. Se um dia você precisar de um copo da água, nao peça pra mim.

      Excluir
    2. Não perca seu tempo miihhx amiga, ela não tem humildade de assumir os erros que ela faz. Ela é muito orgulhosa não vale apena.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.