sexta-feira, 10 de novembro de 2017

:Burnie ataca Diva.alicezita no Twitter e ela rebate



:Burnie atacou Diva.alicezita no Twitter, segundo a :Burnie os motivos dos ataques é que ela acha a Diva.alicezita uma pessoa falsa. Veja:






Diva.alicezita foi mais misteriosa e não quis falar o nome da :Burnie nos seus post mas quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos sabem que as indiretas era para a :Burnie.






Xi.... que babado. Atualmente Diva.alicezita esta sendo muito atacada pelas pessoas sera que o defeito esta em todas essas pessoas ou nela? Quem sera que esta com a razão? 

VOTE NA ENQUETE ABAIXO:


3 comentários:

  1. Sinceramente já estou cansado dessa briga de ego das suas travestis que são minhas amigas, pode parando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado viu, essa sua amiga pode um dia printa algo sobre você que pode supostamente te prejudica ou não, essas pessoas que diz que são amigas e guarda faca pelas costas para no primeiro desentediamento da o bote não são confiáveis. Dica de uma amiga sincera chamada Aline. Falo pq não quero esse tipo de amizade ao meu lado como também não quero ao seu, me machuquei e sinceramente espero que você também não saia machucado como eu e outras pessoas saíram machucadas pela Diva.

      Excluir
  2. Aposto que essa briga envolve MACHO, tenho quase certeza. Pq em uma conversa com a Burnie ela citou alguma coisa do klaus(diva.alice) e o namorado dele (não entendi) posso está enganado, mas tem algo relacionado a homem sim. Se for isso eu vou rir da cara das duas que tão brigando por homem, COISA RIDÍCULA.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.