segunda-feira, 20 de junho de 2016

Episódio 06 - Afogados em tretas! #DTBZ

Olá galerinha do HDA! Beleza? Sejam bem-vindos a mais um episódio do Drama Total Batalha Zodiacal. O reality que está cada dia mais tenso e que já chega na metade da trajetória! Hoje com uma prova que exigiu agilidade dos participantes e por fim uma eliminação de um dos competidores favoritos do público. Clique no LEIA MAIS e confira isso tudo!



















- Desafio - S.O.S Campistas ao Mar!

Objetivo
Recolher itens na arena e levar ao apresentador na parte de cima. Cada um dos itens valia uma quantidade de pontos que só foi revelada ao final da prova. As águas atrapalhavam teleportando os participantes. O tempo limite foi de três minutos para a finalização da prova.






















A pontuação final do desafio ficou da seguinte maneira:

Equipe Fogo - 8 Pontos
Equipe Terra - 5 Pontos
Equipe Água - 4 Pontos
Equipe Ar - 2 Pontos

Com a maior pontuação, os integrantes da Equipe Fogo ficaram com a imunidade e o poder de indicação. E foi essa indicação que começou a formação do Inferno Astral de hoje!

- Formação do Inferno Astral -

O membro da equipe vencedora ,Meentaah (Sagitário) indicou Kud.@ (Câncer) diretamente ao Sistema 21. E a votação do restante dos participantes ficou da seguinte maneira:

Jefferso5724 (Peixes) - 2 Votos
Wenbyh (Capricórnio) - 2 Votos
Mistergabriela1 (Aquário) - 1 Voto
Cucky,Ban (Gêmeos) - 1 Voto

Antes de ser feito o desempate, o pisciano disse que resolveria suas pendências nessa eliminação e se ofereceu para ir diretamente sem o desempate, livrando a pele de Wenbyh (Capricórnio) e decretando um Sistema 21 somente com os membros da Equipe Água.

- Inferno Astral - Kud.@ (Câncer) VS Jefferso5724 (Peixes) - 



























Com a pontuação de 21 pontos contra 19, o pisciano Jefferso5724 se tornou o sexto eliminado dessa temporada, deixando o TOP 6 formado. Kud.@ (Câncer) se livrou do seu segundo Inferno Astral e prossegue no jogo sendo a única sobrevivente de sua equipe!


Que outras surpresas aguardam nossos 6 sobreviventes? O reality vai se encaminhando para os momentos finais e mais tensos! Para quem vai sua torcida? Fique ligado e não perca mais nenhum episódio do Drama Total Batalha Zodiacal!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.