segunda-feira, 20 de junho de 2016

Estreia de As Brasileiras 1° Episodio - "A Rodada de São Paulo"




Olá a todos sejam bem vindo a estreia do quadro "As Brasileiras" e hoje vamos estreia com Wenbyh representado o estado São Paulo. Querem saber como foi a estreia clique no Leia Mais.




Nick: Wenbyh
Nome Artístico: Laura Roladeira
Status de Vida : Quanto mais Rola na Piriquita Melhor
Defina Brasileira numa palavra: Guerreiras
Brasileira é: Ser Brasileira é , ser guerreira, ter força de vontade , quebrar os tabus, que descriminam as mulheres saber colocar limites na sociedade.

Veja um Pouco dessa Brasileira Paulista no Habbo



Laura Roladeira fazendo o que sabe fazer melhor pega os boys na balada , nesse momento ela esta pegando o 30 do dia sendo de madrugada as 4 horas da manha nesse print.


Laura fazendo uma comida afrodisíaca para fica com mais fogo com o cliente que esta a sua espera .


Sem vergonha nenhuma Laura Roladeira chega em um ponto de ônibus oferece programa "Kud.@" aceita a Laura se abaixa tira a sua cueca e faz uma bela "boquete"


Depois de tanto da a "piriquita" wenbyb teve vários problema na "piriquita" e teve que procura Deus para se cura. Então largou a  vida de garota de programa foi numa igreja tirou os demônio do corpo e agora ela é .... SOU DA UNIVERSAL



Conte um pouco de São Paulo


LAURA ROLADEIRA: Bom , São Paulo é uma das capitais mais populosas do mundo tem suas vantagens e suas desvantagens , como qualquer outra capital famosa.
As suas vantagens , são a grande população , empregos bons , um lugar bem bacana para se viver.
E suas desvantagens é a superlotação , muitas pessoas migram de outros estados para SP , em busca de empregos , e muitos não conseguem , pela superlotação e viram mendigos e isso fazem com que há muito roubos , porque a população brasileira é preconceituosa , e isso causa a irá nessas pessoas mais tirando tudo isso é uma cidade maravilhosa, linda , decorada...

Ficamos por aqui ate a próxima , comente o que achou do quadro

4 comentários:

  1. Ridícula KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.