domingo, 20 de março de 2016

Quem seria você no BBB16?


Hoje vim fazer um Top de quem você do habbo seria no BBB16 ? Já que estamos no final do BBB 16 e já conhecemos melhor as personalidades, poise o TOP que a Aline fez em Janeiro está meio nada a ver. Clique em Leia Mais e veja!



Adelia - AlineDivaBBB13

Por conta da personalidade delas ser super parecidas, a Adelia e Aline adoram usar roupas rosas e justas, amam sua cor negra e as duas só falam mais não fazem.

Alan - Paulo10123

Como o Alan não fez nada no BBB, e o Paulo não fede nem cheira no Habbo eles se parecem muito


Ana Paula - Leo32189

Porque a Ana Paula é Rainha assim como a Leo é chamada no Habbo de rainha por todos, todos gostam dela, super amada assim como a Ana Paula era no BBB, Fora que pisava na Juliana né.

Daniel - Kud.@

O Daniel tem cara de quem tem pau grande assim como o pau do Kud é grande, a única diferença é que Daniel e hetero e Kud viadinho

Harumi - Bebetaw

Harumi se indentifica com Bebetaw pois foi a primeira eliminada do reality e de uns tempos pra cá a Bebetaw vem sendo a primeira eliminada de tudo que participa.


Juliana - Wenbyh

Juliana é a Wenbyh pois além de ser super amiga da Adélia ainda é pisada pela Ana Paula que no caso é a Leo, #JulianaTapete

Laércio - chrisslove

Porque chrisslove é um velho nojento pedofilo.

Maria Claudia - Verônica (vitoralves)

Ai gente, Vitor é a Cacau não porque a Cacau é fofa , mas sim porque ela chora demais, e o vitor chora por tudo... se ele não senta em um evento reclama, se perde um evento reclama, resumindo... um necessitado que chora quando perde as oportunidades.

Munik - Manuu.Ban

Porque a Munik é fofa, amada, favorita a campeã, amiga da Ana Paula.

Renan - jefferso5724

Porque Alem do Renan ser um gatinho tambem tem fama de gay, e muita gente no Habbo chama o jefferso de gay. então é ele, as personalidades se encaixam, alem do Renan ser super educado,eu torceria por ele se não tivesse ficado contra a Ana.

Ronan - ,Meentaah

Não tem duvidas que é o ,Meentaah né gente? pós é ele mesmo kkkk muito não sabem mais o Meentaah fez a mesmo procedimento que michael jackson e ficou branco mais ele é negro e alem do mais gordo , sorry.
Palavras de AlineDivaBBB13 ^

Tamiel - Messi:..

Porque Tamiel é um bom jogador mais no primeira paredão sai, assim como Messi:.. que joga joga nos realities mais nunca se dedica e sai no primeiro paredão.

Matheus - Felipe4788

Pois todos ficam emcima do felipe, julgando ele pela beleza, mais Matheus e Felipe tem uma pessoa obscura por traz de um rostinho bonito

Geralda - HallsDeDivagem:

Porque HallsdeDivagem: é fofoqueira igual Dona Geralda.

É isso, Beijinhos... e que venham a final do BBB16.

9 comentários:

  1. Manu querida você Munik onde? Kkkk aiai rachando aqui. E Ratonylde, eu Negro? Não sou não meu bem e muito menos gordo, você que se encaixaria perfeitamente como o Ronan, porque de mulher como a Adélia a senhora não tem nada apenas o mau caratismo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é negro sim igual como diz sua amiguinha Vanessa Mesquita saiu espalhando que sua mãe é negra , então por que tanto preconceito querido meentaah? você não gosta de sua mamãnzinha? EU SOU MULHER , não tenho culpa que você gosta de pega travesti e senta na rola deles e acha que são mulheres beijinhos , Ronanzinho.

      Excluir
  2. Munik seu top a maioria das colocação nada a ver o meu é bem melhor que o seu sem conta que bombou mais , você é a harumi meu amor basta aceita sua realidade.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que Ana Paula e Munik eram travesti... rsrs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.