domingo, 20 de março de 2016

A Prova de que HallsdeDivagem: imita Descaramente.


Pessoal acabo de ser informada por uma fonte de que o HallsdeDivagem: quer que o reality dele seja a copia de 2 realitys de grande sucessos do Habbo, The Convived e Simple Life... e a pessoa me apresentou diversas provas que eu fiquei chocada com a falta de vergonha na cara do HallsdeDivagem: né gente,Vejam as provas:

Observem o designer dessa capa do Simple Life feita em março de 2014.

Agora vejam esse capa do The Mistery feita em 2015, pouquissimas diferenças né?

Eu participei do The Mistery 8 e do The convived 3 que eram na mesma epoca, so mudava os horários , e eu posso afirmar que o CachorroFrio. fazia uma prova em um dia, no outro a prova estava igualzinha no reality de HallsdeDivagem:

Vamos aguardar o HallsdeDivagem: se defender da acusão, e também estamos esperando você HallsdeDivagem: pagar a vencedora do seu reality!!!
Caloteiroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





13 comentários:

  1. Morta Manu kkkkkkk tadinha da Halls, cadê sua voz?

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado nanda, se continuar vai ficar sem prêmio.
    Não vou nem falar nada... So agradecer pelo ibope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Engraçado que quando ela perdeu de 5 x 0 no reality do lukas233238 ela ficou gritando pro 7 mares que não entrava no reality por dinheiro que não dependia , e fica esmolando dinheiro , vai entender kkkkkk.

      Excluir
  3. E gata, se eu copio o cachorrofrio ele copia a iggyaz, qual o problema de usar bolinhas? Hello né querida, c.a tá aí pra isso. sobre a capa, a fonte é a mesma, i dai? Todo mundo usa essa fonte

    ResponderExcluir
  4. Voce nao copia CachorroFrio. em apenas bolinhas né Halls? Vamos ser sinceras pois as provas eram igual , até a prova do TOP 4 que foi um fuja sentando nas cadeiras você copiou, fora as provas durante o reality todo, e eu só vejo você usando essa fonte.. me aponte alguem que use alem de você e o ricardo

    ResponderExcluir
  5. "Se continuar vai ficar sem prêmio" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chao

    ResponderExcluir
  6. Não gosto do Halls,mas uma coisa não tem nada a ver com a outra,se for assim você copia a Leo pelo fato de ser um travesti falso e paneleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se for assim você copia o Zumbi dos palmares, motivos? kkk prefiro nao comentar

      Excluir
    2. MORTO COM O AFRONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.