domingo, 20 de março de 2016

Adeus HABBO

Finalmente né pessoal rsrsrs, bom galerinha, eu Paulo10123 , decidi dessa vez parar de jogar , como todos sabem só estava jogando aos sábados, mas agora nem aos sábados eu irei jogar mais! Tenho vários motivos, mas antes vamos há alguns pontos!

1- Sei que já fiz esse teatro de parar de jogar muitas vezes e sempre voltava né? rsrsrs, confesso que todas as postagens que fiz, e que pedi pra fazerem sobre mim dizendo: Paulo10123 irá parar de jogar, era tudo pra eu ganhar mais ibope, fama, ser mais conhecido e tals.. Mas dessa vez é serio!

2- Fiz uma conclusão que o Habbo é um jogo muito estranho, aonde cerca de mais de 60% são homens que estão confusos sobre a relação da sua sexualidade , bom, não concordo, mas respeito! Então de coração, espero que vocês sejam livres e libertos e encontrem o caminho de Deus..

3- Tem várias pessoas aqui no jogo que criei inimizade , como por exemplo: NandaLopis2 , CachorroFrio, ,Meentaah , -VanMesquita , IggyAz , MisterGabriela1 , rico@mode , Astoon, Manuu.ban , Flor(numeros) , DphFeliz, Messi:.. , Duda:Caat , e entre outros.. Me arrependo? Muitos vão dizer que não, mas sim eu me arrependo, vi que não vale a pena ficar discutindo enquanto pode haver amizade, então desde já peço perdão a todos pelas minhas palavras e atitudes , e desejo o melhor pra vida de vocês, espero que algum dia vocês também parem de jogar, porque esse jogo não nos traz futuro algum, ao contrário, só atrasa nossa vida! E peço pra que Deus abençoe a vida de vocês! Muitos de vocês tinham razão, eu não estava sendo crente, não estava agindo como um, agora que percebi!

4- Além de inimigos, fiz muitos amigos, pessoa que hoje eu levarei pra minha vida inteira, pessoa que eu peço que Deus cuide de vocês com muito carinho! Obrigado AlineDivaBBB13, por ser essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades e defeitos, mas tem um coração muito grande, no fundo todos sabem que você sempre foi e sempre será uma boa pessoa , Que Deus lhe abençoe grandemente, e que você possa ir pros caminhos do Senhor Jesus! Agradeço também a: Jefferso5724 , Bebetaw, Ushkowits, CahLavigne, Vitor-Alves2 , PaolaBrachoVIP, Assobia, EvertonGatoloko2, Beth_Grenne, e entre outros também! Amo muito cada um de vocês, mesmo!

5- Não quero me aparecer , o objetivo da postagem não foi essa, espero que vocês tenham maturidade suficiente pra entender isso! Se eu quisesse me aparecer eu faria uma postagem , xingando ou inventando coisas de alguém!

6- O que eu queria eu consegui, voltei a jogar pra poder ser postador do HDA, porque era um dos meus sonhos , obrigado AlineDivaBBB13, por permitir isso, Acho o HDA, um blog incrível, parabém pela iniciativa! Hoje me despeço do seu blog Aline, Foi bom o tempo que durou!

7- Não sentirei saudades? Eu estaria mentindo se dissesse que não, vou sentir muita saudade da loucura extrema dessas pessoas, dessas personalidades rsrsr, mas a gente tem que crescer certo? E chegou a minha hora de partir!

Muitas das vezes o que era pra ser uma diversão pra nós, acaba em contendas, brigas, discussões e etcc. E isso não é bom.. Já pararam pra analisar que muitos de nós passamos horas no Habbo? E quantas horas tiramos pra ir pra igreja? Bom não quero dar uma de pastor aqui, muitos irão me julgar, mas apenas quero dar um conselho como amigo e jogador desse jogo: O melhor pra todos nós, é abandonar os velhos hábitos, e ser uma nova criatura, Jesus está voltando, volte pra ele ,antes que ele volte pra você!

8- Eu entrarei de novo? Não, eu não entrarei de novo no Habbo! Nem pra visitar? Não, nem pra visitar! 

9- Sei que ficarei no coração de muitas pessoas, eu fui barraqueiro, manipulador, falso crente, hipócrita, e etcc pra alguns, e fui amigo, colega,verdadeiro, sincero, realista, fiel, pra outros! Sei que o meu nick Paulo10123 , não será apagado assim de vez, sempre tem alguém que lembra, mas quando lembrarem de mim peço que lembrem dessas palavras que escrevi: E Jesus nos deu um novo mandamento  "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros João 13:34"

Já Parou pra pensar como tudo seria diferente, se não houvesse brigas entre ninguém? Se todos fossem amigos? Bom, o mundo seria bem melhor, mas temos que começar por nós mesmo, e eu começo por mim, pedindo perdão aos que ofendi, não estava enxergando meus atos!

Bom Gente, é isso, recebam meu abraço de coração, fiquem com Deus, tenham um Domingo e uma semana iluminada,e vamos mudar, mudar para fazer a diferença, sei que essas palavras tocará o coração pelo mínimo de 1 pessoa! 


28 comentários:

  1. Ta legal ...
    Tchau 😒

    ResponderExcluir
  2. O que adianta se entregar pra Deus sendo que é homofóbico e racista? melhore baby, até que enfim tomou vergonha na cara né queridinho? Vai pela sombra :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me ataca pela minha cor do avata , você atacou supostamente a cor da mãe do meentaah onde fiquei sabendo que você disse que ela é negra e quer ter moral para chama alguém de racista baby?

      Sobre o ataque homofobico que você diz sobre o Paulo ele não é homofobico não é por que uma pessoa não concorda e apoia o homossexualismo significa que ela seja homofobica . uma pessoa homofobia ataca os gays isso sim é homofobia , agora não concorda a sexualidade do outro é uma democracia. tenha um belo dia.

      Excluir
    2. Olha , não sou racista, até porque minha mãe é morena, não julgo por cor e por nada, cor de pele não define ninguém! E não sou homofóbico , como eu disse: Não concordo mas respeito , isso não é homofobia ! Abraços!

      Excluir
    3. Arrasou Vannn, nem leia os textinhos deles, ngm ler mesmo, se tivesse escrito algo pequeno eu até iria ler...

      Excluir
    4. Aline primeiramente meu amor o assunto aqui foi diretamente entre eu e Paulo, para a senhora vim afirmar coisas que falo primeiramente tenha coerência, em nenhum momento eu fico usando a imagem de Deus e depois fico julgando as pessoas e explicitando que sou seguidor dele, então sobre a religião do Paulo é errado as atitudes dele, porém você não sabe compreender isso pois você mata aula para ficar vigiando este seu blog meio boca 24 horas, melhore querida vai viver essa tua vida nesse mundinho pantanoso da Bahia, para de ser podre gataa !

      Excluir
    5. Ratonylde para de ficar se entrometendo nos comentários dos outros

      Excluir
    6. Nanda: Você ia ler? pena que não faço o texto da maneira que você quer e sim da maneira que eu quero por que a patroa sou eu e você a empregada.

      Van: Meu amor aonde empregado da opinião Patroa entra sem pedir licença, ou seja eu falo quantas vezes eu quiser, você não tem coerência nem das insignificância que é você imagine chama alguem de racista e homofobico. E dai de religião. você é do candomblé e nem por isso ninguém ta te atacando meu amor. Meu blog meia boca que você implorava para entra e tenho prints , você não quer passa aquela vergonha , lembra da postagem que fiz postando seus print pedindo entrevista ? você quer paga mais um MICÃO TOUR amorzinho? então fique ai quitenha. Moro na Bahia sim lugar onde os maiores artista brasileiro sai da que Baiano não nasce ele estreia. eu sou pobre? hahaha falou a gorda que diz sofre depressão kkkkkkkkkkkkkk rindo de você bicha blok blok tenho pena de você.

      Meentaah: Eu me entrometo da mesma maneira que quando esta comendo um lanche e você chega pedindo um pedaço. Beijinhos recalcados ♥

      Excluir
  3. Essa noticia realmente me deixo muito triste , você é uma grande pessoa , infelizmente resolveu toma essa atitude. poderia fica contra você mais não posso por que não vi você atacando as postagem de ninguém no blog , então prevejo você completo de razão . ate por que suas postagem foram quadros e nada ofensivo contra ninguém. Tinha um grande potencial como postador , espero que você mude de ideia e continue e não ligue pro que as pessoas falam ate por que elas querem te tira do serio. Mais se não muda te desejo tudo de bom e todo sucesso do mundo por que você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado aline ! Já me decidi, ou melhor, Deus decidiu, não mas vivo eu , Cristo vive em mim! Te desejo o melhor que o céu possa te dar , você também merece abraços!

      Excluir
  4. Vai ser a grande perda de um postador legal! Curti seus quadros.

    ResponderExcluir
  5. para de me citar como sua inimiga pq eu nem te conheço meu bem, vc fica me xingando nos quartos igual um desespero e eu nem te respondo pq não o conheço...espero q pare de jogar msm e nao fique em conta fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentirei muitas saudades da sua hipocrisia banda , mas é isso abraços!!

      Excluir
    2. n vai fazer nenhuma falta, ngm nota q o senhor existe

      Excluir
    3. MORTA COM O AFRONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Fale por você joão , muitos vão senti faltas , diferente de você que corta a internet quando não recebe bolsa família e muitos não sentem falta hahaha , beijinhos órfã chata.

      Excluir
    5. O seu ninguém é vc e seus amigos né?

      Excluir
  6. Não acredito nisso nem a pal. Isso deve estar querendo ibope..

    ResponderExcluir
  7. Ah mano. Digo o mesmo de você, sucesso em. Espero que deixe seu wpp ou facebook, não quero perder contanto com você. Tmj para o que precisar. Podemos levar sim, amizades para fora do virtual. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém , zelo também por sua amizade jeff, vc me tem no facebook , depois mando no bate papo!!

      Excluir
  8. Paulo,amigo espero que essa não seja a despedida,e caso seja espero que você seja muito feliz,você merece muita felicidade.
    Até um dia mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, te desejo tudo de bom pra sua vida, que Deus te abençoe l!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.