domingo, 20 de março de 2016

Quebrando o Tabu 2° Temporada - 7° Episodio : Adultério / Traição Deve ser Considerada um Crime ?




Hoje no Quebrando o Tabu teremos um tema que deixa muitas pessoas revoltadas o Adultério / Traição Deve ser Considerada um Crime ? ? Os Nossos Convidados Hoje são: newtataia , !Guiiilherme! , bigniickson e Alogenica


O Que é Adultério ? :




violação, transgressão da regra de fidelidade conjugal imposta aos cônjuges pelo contrato matrimonial, cujo princípio consiste em não se manterem relações carnais com outrem fora do casamento.

infidelidade estabelecida por relação carnal com outro(a) parceiro(a) que não o(a) companheiro(a) habitual.

Clique no Leia Mais e veja a entrevista que esta bombástica.



Apresentação:




Sobre a Adultério 






Você perdoaria uma traição?






Na Bíblia diz que Muitas Mulheres Morria apedrejada por adultério e os homens tinha varias mulheres o que você tem a dizer sobre isso?




países ocidentais considera a morte quem comete Adultério você concorda? Você concorda que Adultério / Traição deve ser considera um crime?





Comercial
Oferecimento do quadro Consequência Drama Total com a Participação de AlineDivaBBB13 oferecimento de Blog HDA para ver episodio desse quadro clique aqui.


Bate e Rebate


Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Adultério / Traição Deve ser Considerada um Crime ?. 

Bate











Rebate






Comercial
Oferecimento do quadro Roda de Realities com a Participação de AlineDivaBBB13 oferecimento de Blog HDA para ver episodio desse quadro clique aqui.

Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.






Despedida





O Que Achou?
Aqui os Convidados iram dizer o que achou do quadro assim que terminou.








Video Recomendado

Nesse vídeo  conta um pouco do Adultério / Traição Deve ser Considerada um Crime ?.

Minha Opinião: Logico que Traição não é uma coisa positiva mais prende uma pessoa ou matá-la apedrejada por causa disso acho um cumulo , acho que traição vem da consciência de cada um , portanto acho uma coisa errada mais não depende que a sociedade a criminalize ao um crime.

E Você o que acha da Adultério / Traição Deve ser Considerada um Crime ? , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.