sábado, 26 de março de 2016

Apresentação! #Cantores Gospeis.

Decidi homenagear alguns cantores , cantores que não cantam , cantores que louvam, cantores que não cantam pras pessoas, cantam pra Deus, esses sim devem ser reconhecidos, irei postar os(as) 4 cantores(as) que eu mais gosto, espero que vocês escutem as canções deles, e gostem também! Não é pra glorificar nenhum desses cantores, estou apenas mostrando o trabalho deles, e sim Glorificar o nome de Jesus <3  para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, ( Flipensses 2;10).

          


Se está interessado cliquem em Leia Mais :)


1- Aline Barros ( Todos a que conhecem , uma cantora muito conhecida e bastante querida. quem não gosta dela não é? Aline Barros tem grandes canções conhecida no mundo todo, uma delas é "Ressuscita-me" , que ultrapassa ai os 36 milhões de visualizações. Ela tem vários outros sucessos! No Facebook, sua página tem mais de 14 milhões de curtidas, realmente um fenômeno na canção gospel!)

                               

Clipe: Ressuscita-me

2- Gabriela Rocha!( Essa princesa de Jesus que começou no programa Raul Gil, ao lado de seu irmão Elias, hoje já é sucesso nacional e até fora do Brasil! Ficou bastante conhecida após cantar ao lado de Thalles Roberto na canção " Nada além de ti"! Depois seguindo carreira solo gravou algumas canções, e fez clipe para nossa alegria. O seu clipe " Creio que tu és a cura " ultrapassa ai os 17 milhões de visualizações da internet, ficando muito conhecida, e entre várias outras canções ! Recentemente a cantora participou do clipe " Ninguém Explica Deus" da banda Preto no Branco, aonde já faz sucesso Nacional com essa canção! Outras canções a destaca . como " Nada além de ti", "Estas comigo" , "Pra onde iremos nós " , " Teu santo nome" , e outras... Espero que escutem e gostem!)

                               

Clipe: Pra Onde Iremos Nós?


3- Bruna Karla! (Uma cantora com uma voz incrível, e com canções bastante apaixonantes, Bruna Karla já é conhecida Mundialmente com a canção " Sou Humano" que ultrapassa 95 milhões de visualizações , uma surpresa por ser gospel , e por ser brasileira! Ela venceu muitos cantores brasileiros que cantam sertanejo, pop, reggae , e outros estilos! Ela tem várias outras canções que passam dos 20 milhões de visualizações, mostrando que veio pra adorar a Deus! Gosto muito dela, por ser muito simpática , e tem uma família incrível , espero que gostem dela!)

                              

Clipe: Como eu não poderia amar você


4- Anderson Freire! ( Um cantor que compõe canções incríveis, realmente é usado por Deus, e canta como ninguém, todas as canções dele mexe com as pessoas, toca no coração delas, ele tem um dom muito bonito! Todos sabem que seu maior sucesso foi a canção " Raridade" que ultrapassou os 29 milhões de visualizações , e outras canções belas e perfeitas pra se ouvir! Escutem as canções dele e espero que gostem !)

                           

Clipe: O Bom Samaritano


Bom gente, por hoje é só os 4, espero que gostem dessas canções, escutem com o coração :)

Um comentário:

  1. ACHO QUE EU CORRI? NUNCA CORRE DO TOMBO NAO VEJA O TOP NOVO fofocasdaatena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.