sábado, 26 de março de 2016

Mandando o Recado com #DonaDoSamba

Como eu mesma disse que iria fica com o quadro do Paulo10123 em homenagem a ele e vou posta todos sábados como fazia ele. Bom e a minha primeira escolhida para fala de algumas pessoas é DonaDoSamba.

A Frase que ganha destaque é: " Olha meu corpo ,Meentaah olha meu cabelo FOI 10MIL querida , acha mesmo que sou fake?" Já viram que sera bem polemico xiii...

Antes de clicar em Ler Mais, Respire fundo!






Convite:



Recado para MadameBlua



Recado para DivaAlicezita



Recado para ,Meentaah



É isso ai, Obrigado DonaDoSamba, Vamos ver o que vai dar né! Até o próximo!

8 comentários:

  1. Garota deixa de ser maluca eu não te chamei de fake, eu confundi seu nome com o da CaraDaFalsidade, eu hein

    ResponderExcluir
  2. Olha a fale da wenbyh se achando, tadinha dela,vai por roupas que não seja igual o dos outros.

    ResponderExcluir
  3. vou nem falar mt, só vou deixar meu nick do skp aqui yagolindo11 não falo que eu corri? agr vem mona, e outra... me adc pq ja mandei pedido a sua acc beatrizlopes01 e vc n aceito... pq?

    ResponderExcluir
  4. Já dizia vovó "não adianta lamentar a morte da bezerra", então resta aceitar que eu existo. A respeito do visual da Wenbyh não a conheço muito bem porem ela parece uma pessoa bastante simpática então não é legal ficar citando o nome das pessoas querendo criar briga sendo que ela nem ta envolvida. Os visuais estão disponíveis na loja liberado para todos os usuários HC não é propriedade particular de ninguém. Quando vocês pagarem meu HC eu aceito opiniões a respeito de meu visual!
    Desejo a todos uma ótima semana, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. MDS Donawho para de se fazer a linha sonsa eu mandei convite pra você no skyp que é beatrizlopes01 pra fazer um grupo com vc e com a madame e você falou que o convite não tinha chegado, mais eu tenho print fofa e vou falar pra aline postar, who lixenta que desde o 1 dia do reality do meenta fica la na fila, nunca teve o gostinho de entrar em um reality. e aline para de dar espaço pra esses whos ninguem sabe da existencia dessa garota fedida (boydavi80.)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos e aos haters tbm! <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.