sábado, 26 de março de 2016

#Top 10 Celebridades Habbianas

Decidi fazer um Top 10, das pessoas mais "famosas " virtualmente no nosso mundo de realitys, eventos e etc.. Espero que gostem,! (Não vim atacar ninguém) é a minha opinião! Separei 10 nicks que pra mim são os mais conhecidos( OBS: Não gostou, faça o seu top 10) , Bom gente, repito, é minha opnião, farei esse top toda semana, as pessoas vão caindo, outras são subindo, uma grande chance pra aqueles que querem se tornar revelação! O primeiro Top, será de pessoas famosas atuais,e que já foram, mas os tops seguinte será apenas atuais!

                                         
Clique em Leia Mais para ver!

10º Lugar: Fuccia


Todos conhecem ela, dona do Blog Guerreira Habbo, muito querida, não joga mais, mais continua sendo uma celebridade habbiana!

9º Lugar: @binhotop


Socialite habbiana, muito conhecido, fez um reality oficial que ficou bastante conhecido, na minha opnião é uma celebridade habbiana!

8º Lugar: Jefferso5724


O "bom moço", jefferson é amigo em todas as horas, muitas pessoas conhecem e gostam dele, bastante conhecido, jeff deixa sua marca no habbo, mas uma celebridade habbiana!

7º Lugar: Cucky


Bom, eu não sei aonde Cucky anda, mas é uma personalidade bastante conhecida no habbo, mais uma celebridade habbiana!

6º Lugar: Nandalopis.ban


Bom ,não é novidade pra ninguém que eu não gosto da nanda, mas como um bom profissional sei reconhecer, Ela é bastante conhecida, eu não sei porque, mas é! Mais uma celebridade habbiana

5º Lugar: Wenbyh


Dona de uma personalidade cativante, wenbyh é sem dúvida uma estrela também nesse universo virtual, muito bonita, simpática, e direta, wenbyh é bastante conhecida, tem poucos inimigos, e amigos verdadeiros ao seu redor! Mais uma celebridade habbiana!

4º Lugar: ,Meentaah


Bom, todos conhecem essa pessoa, bastante conhecido, e odiado também, meentah deixa sua marca no habbo, já fez realitys oficias de sucesso, participou do HDA, mexendo em design e etc. Hoje fez seu próprio blog! Mais uma celebridade habbiana!

TOP 3

Agora em minha opnião, os top 3 celebridades, atuais e não atuais!

3º Lugar: , Racsdiva


A lenda racs, hoje não sei por onde anda, e se ainda existe.. Só sei que já causou muito nesse jogo, recebendo o título da pessoa mais odiada, um mito! Uma personalidade bastante difícil de se lidar, partiu de racs várias acusações, e entre elas é que racs acusou AlineDivaBBB13 , de ser homem e seu nome ser Rony, essa acusação percorre até hoje no habbo! Mais uma celebridade habbiana!

2º Lugar: Rhuwes3


Rhuwes3 hoje, não é uma ameaça pra mais ninguém, mas antigamente era, um menino bastante persuasivo, tinha bastante personalidade, com ituitos que agradavam a poucos, deu o que falar nesse jogo.. Atualmente ele ainda joga em outra conta wesley(numeros) e tem um BBB não oficial! Rhuwes3 já se envolveu em muitas polêmicas e etc.. Mais uma celebridade habbiana!

1° Lugar: AlineDivaBBB13


Alguns irão dizer que sou baba ovo, mas tenho meus motivos pra ter posto ela em 1 lugar! AlineDivaBBB13, é a dona do maior blog de fofocas desse jogo, é através do blog dela que muitas pessoas são reveladas, é através desse blog que muitas pessoas passam a ser conhecidas, essa blog já revelou muita gente, e ainda continua revelando, tirando do anônimato e colocando no alge! Algumas pessoas ainda a chamam de who, e eu acho isso muita hipocrisia! Tem gente que hoje é inimigo dela, mas já foi amigo um dia,e sabe como ela é ! Uma personalidade que poucos tem, dona de um caráter incrível, levou hoje o 1º lugar! Mais uma celebridade habbiana!

É ISSO AI PESSOAL VALEU, ATÉ A PRÓXIMA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E QUEM SABE NO PRÓXIMO PODE SER VOCÊ :)


8 comentários:

  1. Nossa paulo cm vc é B.O, nao tem opnião propria, jurava q era mais um top da aline. e wenbyh... Alem de tomar as dores da aline, colocou ela em 1, Mas è sua opniãl ne.

    ResponderExcluir
  2. B.O? Não tenho opniao propia? Kkkk , de certo eu peguei essa opinião no Google né? Olha ,como eu disse é minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. desculpe mais racs, cucky, fuccia n jogam mais vai fazer 1 ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que eu falei : celebridade atuais e não atuais

      Excluir
  4. Obrigada Paulo ♥ Não concordei com algumas posições mais ta tranquilo ♥

    ResponderExcluir
  5. Racs, Cucky, Wenbyn e Fuccia? Isso é TOP 'famosos' ou TOP esquecidos? Aprende uma coisa, fama ≠ reconhecimento. Famosa é uma pessoa que tá na boca do povo, pode até ser que a pessoa não jogue mais, mas todos lembram dela. Aprende a postar porque além das suas matérias serem lixo e sem conteúdo, são totalmente incoerentes.

    ResponderExcluir
  6. Racs, Cucky, Wenbyn e Fuccia? Isso é TOP 'famosos' ou TOP esquecidos? Aprende uma coisa, fama ≠ reconhecimento. Famosa é uma pessoa que tá na boca do povo, pode até ser que a pessoa não jogue mais, mas todos lembram dela. Aprende a postar porque além das suas matérias serem lixo e sem conteúdo, são totalmente incoerentes.

    ResponderExcluir
  7. Só acho que isso é "TOP 10" de famosos dos reality's, pois celebridades habbianas quer dizer os famosos que ganha promoções, essas coisas..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.