quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #4



Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que elas levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas


 


Van a Mulher Maracujá

-VanMesquita: A Van que quase ninguém conhece e vocês vao conhece agora ela ja fez uma conta da cantora Ludmila cantava pelo habbo , agora ela se apresenta como Mulher Maracuja . Toda de Amarelo achando que esta arrasando . Veja uma das apresentação de Van Maracuja



Ai como ela é fofa no palco dançando arrasoooooou.

 


Separados por uma Careca

Gaby.Lindinhah: A Gaby.Lindinhah pelo percebemos é parente de Elianaforevers2 parece ate irma o mesmo estilo de papel higiênico são carecas , tadinha delas sera que foram separadas quando nascerão?


 


Tal Irmã , Tal Irmão

xJuaun: O Cabelo de Gui Padua mais o lado de prostituta de Raquel Pacheco a Bruna Surfistinha . Querida por que esta com esse cabelo verde jardim ? esses peitinhos mas mucho que seu biribalzinho , essa saia de crente com esse sapato de escritório ? ai hellooooooow como você é brega cansa minha beleza.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 



Matheus17405hop: Diferente das Travas que todas foram alfinetadas (Sendo Irônica) os Meninos como o Matheus que é rockeiro e fez um visual do estilo dele , sem nada exagerado , ele arrasou perfeitamente ele não perdeu sua essência e nem a essência do rock. esta de parabéns.

Felipe4788: Felipe fez um visual simples mais que esta arrasando o verde dele combina muito bem com o preto que deixo ele muito elegante para anda pelo habbo hotel.

Lukas233238: Eu amei o visual do Lukas , ele esta com um visual de Inverno e esta muto elegante com uma calça jeans , uma botinha , uma toca para cuida dos belos cabelos, um lencinho e uma camisa listrada. Mais ele é namorado da super estilista Aline , com certeza estará bem vestido.


Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?




Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

4 comentários:

  1. Matheus rockeira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quer ser gay com esse visual percebemos pela missão, que ele nos quer dar um código , Green Day na verdade significa Sou Gay..Pesquisem no livro de significados ;))
    Matheus ta vestida de rockeira nao, esta de gotica mesmo pois cagou no pau do cara que comeu ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Green day e uma banda de emocore e por sinal super boa

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.