sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Renan é flagrado olhando parte íntima de Matheus e internautas não perdoam

Renan no "BBB 16" (Foto: Reprodução/BBB)



As frequentes olhadas de Renan para os colegas de confinamento na casa do “Big Brother Brasil 16” estão virando assunto nas redes sociais.


Os internautas estão comentando as observadas do brother, principalmente quando ele olha meio que em direção às partes íntimas dos colegas. Após Renan ser flagrado “dando uma conferida” nas partes de Daniel, agora internautas clicaram o brother observando a “bagagem” de Matheus.

Confira a seguir a repercussão das imagens no Twitter, onde os internautas de plantão não deixam passar em branco os fatos do “BBB 16”.



Fonte: http://otvfoco.com.br/bbb-16-renan-e-flagrado-olhando-parte-intima-de-matheus-e-internautas-nao-perdooam/#ixzz3ydjC0aYY




Aline: Renan ja olho para a Bagade do Daniel bem no dia da Estreia quando o povo tava fazendo a prova. Renan ja Revelou na Cama que estava com Daniel que já sentiu atração por Homem mas era 5 e 6 anos atras , e que ele não sente mais , sei................ Que desperdiço né gente ? o mais lindo da casa é gay. Lamentável. Mais tem o Mateus Deus Grego para nos.

Miniatura

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.