quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Uma simples opinião. #Messi:..

Olá gente, hoje vim com um sério motivo. Não queria me entrometer nessa ladainha dessa briguinha inútil de AlineDivaBBB13, HallsDeDivagem: & ,Meentaah.
Mais eu irei sim, porque eu acho que devo. 
  • Primeiramente de tudo. HallsDeDivagem: foi falso SIM com a AlineDivaBBB13 porque ela sempre defendeu ele e foi amiga dele para ele em pleno público chamar ela de 'Homem' e ainda fazer um blogger mixuruco xingando os amigos dele sendo uma verdadeira naja. Então amiguinho não culpe a AlineDivaBBB13 por isso e pare de ser 2 caras e chamar ela de RONY até porque ela não é. Sinto muito em dizer mais em minha opinião você é a HabbianaF. SIM!
  • ,Meentaah saiu do blog porque Aline tirou os direitos dele de ADM, mais ele não viu o lado dela. Ele chama a garota de RIDÍCULO, sim ou seja ele quis insinuar que ela era 'Homem' então ,Meentaah largue de gracinha e pare de ser criança porque depois você fala que a criança sou eu. Mais não é não.
  • ,Meentaah e HallsDeDivagem: sairão do blog. Halls já é a segunda vez que faz isso traindo a confiança de AlineDivaBBB13. Só dou um aviso quando todos aqui sairão para ir ao Talk Habbo (Da Bebetaw), achando que o blog iria ficar em crise viu que não ficou e quis voltar. Então fofos pensem muito bem antes de agir sim e olhem pros seus defeitos. Sairão hoje do blog e amanhã já estarão falando com a Aline e pedindo para voltar.
Bom monias dei minha opinião gosto muito dos dois porém não quero briga por coisas fúteis.

4 comentários:

  1. Abrindo uma brecha: você tbm saiu do habbo da aline para ir ao talk habbo então não julgue o Halls com tanta consciência "limpa"

    ResponderExcluir
  2. ops ops dobre a linguá, porque momento nenhum eu sai do blog. A Aline me tirou porque eu postei um coisa e Aline falou para eu tirar e eu postava devolta. Então não fale oque não sabe ... Outra coisinha eu sai do Talk Habbo muito bem antes da inauguração minha filha então eu julgo sim com minha consciência limpíssima. Passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha qem tem que dobrar a língua é você porque você saiu do blog, sim ser expulsa também é sair pois não tem direito de POSTAR e você entrou no Talk Habbo sim! E falou mal da Aline para todos podem perguntar a Wenbyh, Halls, Bebetaw, qqarclean, todo mundo que vão dizer que falou mesmo, você falou mal de Aline a vida inteira quando vc estava no Talk Habbo 1 dia depois na maior cara de descarada foi até a Aline voltou a falar com ela e já estava babando ovinho como se nada estivesse acontecido, e você só não participou da inauguração do talk habbo pelo simples motivo que vc voltou a falar com a aline antes. se não você estaria lá. PASSAR BEM!

      Excluir
  3. Oi? Bom messi você só quer saber o lado da Aline, eu sim chamei ela de RIDICULO pois é um erro e todo mundo erra na digitação, e a paola não printou o resto, eu disse que ela é ridicula pois ela fala do visual de todo mundo mas não vê o sí proprio. E outra Messi, se eu mesmo saí pra que eu iria querer voltar? eu n]ao fui expulso fofa, eu apenas perdi o meu adm sem motivos, ela que fique de bla bla bla,e outra a aline não te tirou mas você foi rapidinho pro talk habbo, só saiu porque brigou com a bebetaw e depois voltou pra cá. Então se informe mais Mess, bjs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.