quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mostrando como uma Rainha Trabalha #Messi:..

Bom, vamos lá gente com uma simples pisadinha. Antes de tudo irei explicar motivo... 
No meu reality Big Brother VIP 1 foi ao penúltimo paredão - PaolaBrachoVIP x .:Maionese, x AndreCarlo.Ban.
Pois sim muito bem. Paola desde de que entrou no Reality é odiada, o reality até o top 7 era eliminação da casa (os participantes votavam para sair) e nisso ela tinha ido em 4 paredões e voltado de todos. Quando foi no top 7 os participantes pediram enquete IP por formulário. OK eu fiz, depois disso Paola foi ao paredão 2 vezes, ou seja, 6° paredões.
---------------------------------------------------------
Hoje na eliminação PaolaBrachoVIP x .:Maionese, x AndreCarlo.Ban, eles passaram a tarde divulgando inclusive a Paola sendo ajudada por amigos e .:maionese, também mais com apenas 1 voto de diferença nos últimos minutos decidiu que .:Maionese, foi eliminado! Após isso o HallsDeDivagem: (Viadagem), começou a fala que foi cote e tudo mas. 
Fomos a prova do líder onde era cadeira da sorte com wired e eu selecionava as cadeiras na hora. Paola ganhou e Halls começou a gritar cotado. 
E ninguém tem sangue de barata então mutei o quarto e joguei na carinha dele todas as edição do The Mistery que ele cotou, ele achou ruim e pediu para sair... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Ainda teve a audácia de sair divulgando no sole que estava cotando para Paola. 
Fofo recadinho agora para você. 
Acendem as luzes que eu irei humilhar ele em 3..2..1
Primeiramente amorzinho que nunca precisei cotar para ninguém nos meus Realitys, até porque o prêmio sairá do meu bolsinho do mesmo jeito, não sou você que cota para seus 'Amiguinhos' vencer suas coisas e vive babando eles viado. Acho melhor você fica caladinho e não me atiça porque quando você começar meu fiih terá que sustenta porque divida nenhuma minha é baratinha. Então larga de ser fútil e cresça independente de ser 11 anos e ser uma criança. E falo bem aqui você cotou a 3 & 4 edição do seu reality super flopado para mim ser a última eliminada.
você não é ninguém para me chamar de cotadora porque você é um lixo capachinho e amebinha flopado. Porque seu Reality foi cotado e flopado.
E outra queridinho pode latir ai nos comentários porque o samba na sua cara já foi feito CHIQUINHA. 
E ser latir nos comentários eu sambo em você pelo comentários também seja como você preferir!
Agora uma musica para você.






Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.