quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vou chegar chegando! #CachorroFrio.

Quem acompanha o Habbo da Aline sabe que os postadores estão deixando a desejar nas postagens.
Só de olhar uma postagem a gente ver o despreparo (muitos erros de português) em fazer postagens
E também no assunto da postagem, que muitas vezes são futeis. Algumas postagens são criadas apenas para xingar/rebater alguém, só de você acompanhar o blog já se vê isso.
E eu sempre pedia pra Aline me colocar como postador porquê queria trazer mais entretenimento para o blog e para os leitores.
O habbo está muito desanimado ultimamente, não vejo nenhuma polêmica, nem nada do tipo.

PS : Não quero que se ofendam com o que eu digitei acima, só estou falando a realidade. Acho que se não quisessem ler criticas não viravam postador de blog.

Já desabafei o que queria desabafar a respeito das novas postagens, agora vou falar sobre o que eu pretendo postar no blog.

1° : Quero fazer um quadro de entrevistas semanais onde vou convidar uma pessoa e vamos abordar algum assunto. Mas ainda falta eu escolher o nome do quadro e o estilo da entrevista.

2° : O Habbo Awards está chegando e  esse povo  de articles está com o cu pegando fogo ansioso para essa premiação que para o hotel inteiro. Mas a gente que é de evento / reality também queremos um Oscar, né? Por isso vou fazer um Oscar aqui no blog com 10 categorias.

3° : Antes era constante a gente ver print's se barracos rolando no blog, vamos combinar que é mega divertido ler esses barracos né? Por isso eu sempre que puder vou postar um print de algum barraco, sei que nem todos gostam mas quem gosta e sente falta vai adorar.

Meus projetos iniciais são esses.

Beijos!



15 comentários:

  1. Vai começar o que vc e a postadora mais intuil desse blog sua depravada

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que você procura meus comentários igual fã.
    Bom saber!

    ResponderExcluir
  3. Noemy e Duda mds vcs tão discutindo em todas as postagens nunca vi alguém com tanta disposição

    ResponderExcluir
  4. Pois é, já ficou ate chato sempre ler as mesmas picuinhas. Bater de frente que e bom NADA.

    ResponderExcluir
  5. FALA SOBRE A MORANGUINHOMAL POBRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eLA foi robada e ta sen nenhum dinhero. queria saber quem robo ela e porque. marca uma entrevista com ela num sei. pega os detalhes e tudoooo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma prova na mão sobre isso da moranguinho,me proucurem se quiser ^^
    -matheus17405Hop

    ResponderExcluir
  8. Gente eu só rebato a flor, como qualquer um de vocês fariam, quem começa é ela, ela que precisa de vergonha na cara, não eu.
    Aguenta quem quiser, não obrigo ninguém a ler os comentários.

    ResponderExcluir
  9. Duda:Caat e Flor estou cansada já, e vou desabafa R-I-D-I-C-U-L-O- vcs ai igual umas crianças brigando em todas as postagens uma Cutucando a outra, querem barracar ? Logue as 2 na porra do Habbo e vão la e barraca, ninguém aqui é obrigada fica vendo uma alfinetando a outra igual 2° Crianças de escola classe, vamos melhorar amigas, eu gosto de vcs e muito, então vamos melhorar para uma vida melhor beeijos <3

    ResponderExcluir
  10. Como e q vou bater com essa guria no dia q fui atras dela ela deu um jeito de ficar off n vou entrar so pq essa vadia fujiu no dia ne me pouoe so paro de comentar porque fiz novos amigos no tengaged

    ResponderExcluir
  11. Querida, você disse que nem entrar mais entra, favor toma vergonha na cara, se eu fiquei off ou deixei de ficar, o problema é meu, diferente de você tenho vida fora de uma tela de computador.

    ResponderExcluir
  12. A ta ne querida so entrei naquela vez pra barracar cm vc e ver se tou entrando em habbo se o q vc chama de vida e viver em blog me rebatendo cresce viu tou totalmente sem pingo nenhum de gastar meus preciosos dedos cm vc

    ResponderExcluir
  13. Noemy e duda parem de brigar gente. Puxa que saco, sera se as duas nao sabem se respeitar? Já ta ficando chato

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.