quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bom gente, vamos crescer, vamos parar porque tá feio!

Bom, vários de vocês estão reclamando das minhas brigas (vou falar que é brigas pra tentar definir né, porque pra mim o nome disso é diversão) e todos vocês tem razão de reclamar, pois isso realmente está vamos definir como ''MERDA''.
Bom gente o motivo pelo qual eu sempre rebato ela, é porque eu aguento ouvir a verdade, eu aguento mesmo, quando ouço fico calada, sei meu momento de falar, mas dessa criatura só sai mentiras, só sai calunias, coisas que sério, estão num nível tão baixo, que me da nojo.
Essa é a ultima vez que estou citando o nome dessa coitada desesperada por atenção, vocês podem me chamar de fraca, de que não tenho coragem pra revidar essa imunda, mas quem é que vive de opiniões né? Um grande FODA-SE pra vocês. 
Se você queridinha vier revidar nos comentários, ou em qualquer outra postagem que eu comentar e você vier me alfinetar, espero que aceite seu grande e eterno vácuo, porque você já chegou em um nível de não ser mais digna de 1 pingo da minha atenção, e com o que você vai falar ou pensar de mim? Olha minha cara de preocupação, olha só como estou preocupada, ai meu deus (ironia), realmente, tá na hora de crescer como a Messi disse, e pra falar a verdade um dos meus inimigos, o único que eu consigo ver uma qualidade é a Bebetaw, que não fica atrás de encrenca como os outros, parabéns bebetaw, você não está tão no fundo do poço como eles, mas enfim, um grande Foda-se, vou continuar minhas postagens normalmente, e flor se você for uma pessoa que tenha um pingo de dignidade sequer, você não irá ler nenhuma, porque já sabe né? Vai ser mais ignorada que anuncio de youtube. 

Um comentário:

  1. Querida ser ignorada por vc e pra mim fucar triste? Desculpa mais n luto por atenção de coitada e para n pode citar mais queridinha a única q so digita merdas e vc nais cm eu disse tou oculpada brigando com a "miiia" em outro jogo ja vc risos ja esqueci faz tempo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.