quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A Real Duda:Caat

Bom gente, várias pessoas chegaram pra mim no habbo e perguntaram se eu achava que a Duda era homem ou mulher, e estou fazendo essa postagem respondendo a todos.
Lembrando que eu pedi autorização da duda pra fazer essa postagem então estou fazendo com a boca no trombone.

Leia mais ----------------------------------------




Bom gente eu conheci a duda ainda na noela!karie! , e ela nunca se referiu a si mesma no masculino (a maioria dos travecos nesse jogo faz isso, acaba esquecendo de quem está fingindo ser e se refere no modo masculino), e na criação de quartos de menina, ela sempre conseguiu deixar seu toque feminino.
Confeço que no começo eu tinha la minhas duvidas, sobre isso, mas esse ano nos tornamos mais amigas e pude ver que ela realmente é mulher.
Estive com ela em confidencial (ai vocês dizem que é prima, irmã, etc que ela mandou chamar) só que estávamos tendo compartilhamento de tela, e pude ver ela tendo intrigas com a lindadibunita, e outros, e vi também ela editando os vídeos e me mostrando um que tive participação, fora que ela super sabia quem eu era e não duvidava de nada que eu perguntava, e chegamos a ficar amigas suficiente que ela me passou o facebook dela (ela só passa para amigos).
O facebook dela é Duda Santtos e eu peguei algumas fotos de lá para trazer aqui, tanto dela sozinha quanto dela com amigos.







Bem, fora que nas postagens do facebook que as vezes olho, ela e sempre marcada pelos amigos em fotos e status e a zoeira nos comentários e muito grande então fora as declarações no dia do aniversário dela, feitas por pessoas que ela realmente conhece, e as fotos dela não precisa marcar ninguém pra ter curtidas, e fora vídeos e etc a quantidade de amigos então acho que o facebook é real sim, e que ela é mulher, pois toda vez que falei com ela no face, ela sabe o assunto e responde!
Eu perguntei a ela se ela não tinha vergonha de se expor assim pro povo do jogo e ela me respondeu, dizendo que ninguém deve ter vergonha de mostrar o que é, sendo a pessoa bonita ou feia.

Bem gente comentem aí o que acharam nos comentarios, se concordam ou não com a minha visão e porque! 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.