quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nandalopis manda recado para Bebetaw


15 comentários:

  1. Isso é sopreza? Ela não fica só no cigarro não ela começa na cachaça no cafe da manha e termina na madrugada com o Crack. Bebetow É um ser que sinto pena , ele acha que samba , não assumir sua orientação sexual , sofre bullying e vem desconta suas agustia da realidade no jogo virtual. BEBETOW É UM F-A-V-E-L-A-D-O E D-R-O-G-A-D-O , Sinto Pena apenas de vc Bebetow.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho falando da bebetaw, hipocresia total..

    ResponderExcluir
  3. Estou comentando o que vc também esta fazendo ,não pode? cade a democracia? como fica?

    ResponderExcluir
  4. MENTIROSA VAGABUNDA... Não acreditem na puta lopis gente... só tenho 17 anos e não suporto quem fuma imagina eu mesma fumar...E PAULOBRAÇODEVIP ta latindo oq ai seu sem moral, humilhado de merda? Viadinho de merda, larga de ser pisado e ver se sai da minha sombra, esta me usando para ganhar fama fofolete? Desculpa mas não me misturo com classe baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jjjjjkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bebetow sinto pena por vc ser iludido e acha que arrasar no tapete vermelho com temas " Eu piso. eu humilho" Mais a realidade é outra da sua imaginação vc sempre é humilhada e pisoteada por todo mundo . Seu próprios amigos dizem isso quem sou eu para negar?. Mais pessoas que usa drogas como vc é assim mesmo não gosta de assumir começa nessa idade aos 17 anos . vc tão jovem já jogou seu futuro no lixo dessa maneira. Vou entra em contato com algum clinica que abrigue pessoas pobre como vc que não tem condição de pagar o atendimento ou ate eu mesma pago para vc apenas de vc ser um MOSTRO eu não e ajudo os que mais necessita da minha ajuda. Se Cuida Bebetow reconhece os Erros já é um grande passo vou rezar por vc.

      Excluir
  5. ZZZZZZZZZZZZZ PRO PAULO ANALFABETO, já saiu da 5° série pelo menos paulinho? Mico da sua porte está digitando asneiras aí, ninguem entender porra de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebetow vc não sabe fala outra coisa a não ser 5° Serie já ta na hora de vc sair da era do orkut pq esse papinho de que ainda não saiu da 5° seria é mais velho que a sua perda de virgindade no meio do CURAL. Para prova que vc não sabe absolutamente nada sobre minha vida vou te responde para vc não fica pagando mico e falando merda por ai sem saber nada da minha vida corretamente. Eu não estudo mais em colégio gatinho. Estou fazendo faculdade , acha que sou vc que fica o dia todo no habbo jogando e no blog postando merda como por exemplo " Barracos antigos" enquanto vc esta nessa vida fútil eu estou preparada para um destino onde serei a patroa e vc a empregada . Beijocas

      Excluir
  6. Coitada da duda "so li verduras" passa tanta fome na real e vem pra um blog comentar isso aiiiiiii doeu no meu utero querida eu faço caridade ta posso te ajudar pobre de favela sem futuro Pao com ovo

    ResponderExcluir
  7. PAOLA BRAÇO DO VIP KKKKKKK AI QUE HORROR VCS, PISO EM TODAS, PRINCIPALMENTE NA DUDA CAIT , BEIJOS :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messi muito obrigada , gostei muito da sua participação na fazenda blindada 5 vc fala as coisa na cara como meu . admiro muito isso em vc. mais infelizmente as plantas dominaram aquele reality.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.