quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Olha a decadência amor

Seguinte queridos, do que eu vim falar? Sim, do post que eu fiz anteriormente, e mais uma vez eu repito que quem quer ver clique no leia mais.



Seguinte queridos, não estou obrigando ninguém a ver meu post, eu coloco leia mais pra ver quem quer, não precisa ficar comentando bosta por aí, pois eu recebi vários elogios pela minha postagem. Se você não gostou, então porquê leu e insistiu em comentar? Querido eu fiz um top super verdadeiro, não adianta soltar os cachorros em cima de mim. Não tenho culpa se o seu reality não estava aí, o único que realmente eu ia por e não estava era o da Nandalopis.Ban porquê era até legalzinho! Pode falar de mim, aproveita que meu placar tá aumentando :*
Amo ibope, eu vivo disse, e vocês continuam me dando. 
Desculpa se oquê eu falei te machucou, é que minha mãe me ensinou a sempre falar a verdade,
e se não gostar você não tem que comentar PORRA NENHUMA, TÁ BOM? NINGUÉM TE OBRIGA A LER MEUS POSTS, LE QUEM QUER QUERIDO!
Então já sabem né? Mais ação e menos recalque.

 Beijinho no ombro para as recalcadas de plantão :*

9 comentários:

  1. Que eu saiba, cada um tem sua opinião, e caso a de muitos não te agradaram, o problema não é nosso. Eu comentei mesmo, porque a maioria daqueles não prestava, e comento de novo, pois todo o direito do mundo. Nã gostou? Problema seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido cada um tem a sua opinião sim, mas não é porque você acha que é tal tal tal que você tem que abrir a boca pra falar merda de tal tal tal. Muitos não me agradaram mesmo, só vocês dois, porque eu não recebi criticas de ninguém, só de vocês. Comente de novo, comente quantas vezes você quiser, saiba muito bem que esta perdendo tempo da sua vidinha toda, e a maioria prestava sim, antes de falar dos outros deveria se olhar no espelho e ter mais um pouco de preocupação com a sua fímose, e eu também tenho todo o direito do mundo, e só pra lhe avisar, que manda aqui não é voce fimosserfo, e não gostei mesmoooooo tem problema? FOI RIDICULO, R I D I C U L O. Agora beijinhos! :*

      Excluir
    2. Lacro na cara da sociedade Halls. Jeff muitas pessoas falam mal do elenco do seu reality , eu esculto demais " O Reality do Jeff só tem whos, gente lixa, recalque" então vou te da uma dica de coração escolha um elenco melhor.

      Excluir
  2. Halls, eu cuido muito bem da minha vida, acho que a frase de olhar para o espelho, serve-se pra você, e não pra mim. Além do mais, estou pouco me lixando pra sua opinião, pois não mudará nada na minha vida. Então, menos, e tenta criar algo decente, pois sempre a mesma coisa, já cansa.
    Agora Aline, meu reality é falado mal por várias pessoas? Que eu saiba, só você e alguns. Pois prefiro por gente, que sabe respeitar o apresentador e o reality, do que botar as mesmas pessoas de sempre. E outra, inscrições, aprenda também a fazer.

    ResponderExcluir
  3. Aline claro tem que abrir espaços pra whos pq td vez as mesmas pessoas enjoam ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine TODOS os reality's o mesmo elenco.. Tipo reality do Kud ter: Eu, você, Aline, Halls, Bebetaw, entre outras pessoas e no reality do Jeff mesma coisa..
      TODOS aqui já foi who Aline, um dia você queria tanto entrar em um reality e não entrou, por causa que não era conhecida, já aconteceu isso com todo mundo, o Jeff só ta dando chance para os novatos serem conhecidos.

      Excluir
  4. Aline tem que botar who também né.. Tem gente que bota: Porque merece entrar no reality: Porque sim, e entra por causa que é amigo/famoso da pessoa ué.

    ResponderExcluir
  5. AI ai ai , Quero deixa bem claro que eu não falei que o reality do jeff tem who por que nunca participei de nenhum reality dele por conta do horário. Mas quando o reality começou ou estava preste para começa o povo que já é acostumado em participa de reality show me perguntava o seguinte " Aline você se inscreveu no reality do jeff, você vai participar do reality do jeff e cia...?Ai eu respondia que não por conta não poder entra no horário do reality. ai as pessoas falava "Graças a deus só tem who , pessoas lixa , recalques" estou falando o que ando escultando , o que as pessoas me dizem . apenas isso. Como também falaram que a fazenda blindada 5 teve varias plantas e ainda fala é a pura verdade, teve muitas plantas tirando algumas pessoas eu aceito as criticas quando elas são verdadeiras e bem construtivas . que é com as criticas que se cresse. Em relação você fala que tenho que aprender fazer inscrição . Primeiro lugar você falou que o reality ia ser em um horário que poderia entra no dia do reality mudou para um horário que eu não podia. emfim votando as inscrição , fazer um wikipedia não significa que a inscrição seja boa a pessoa pode muito bem fazer um inscrição pequena e boa. e outra também já estou meio acostumada porque algumas pessoas me convidão para participar e não pedem para eu me inscrever.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.