quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Reprise Melhores Barracos 2013/2014: 2° EPISÓDIO.

O primeiro episódio do quadro foi um sucesso, estamos chegando a 200 visualizações e garanto que esse daqui não será diferente.
Venho trazendo uma porção de print's recheados com muito barraco e xingamentos que aconteceram no ano passado e nesse ano também. E como prometido vou mostrar a destruição que eu fiz no PauloBraçodeVIP até quando eu cair do habbo e voltei, mas ele não estava mais lá.... Confira.




Bebetaw X PauloBraçoDeVIP

Na sede da fazenda blindada, como de costume, paola estava falando mal de mim pelas costas (ela não tem coragem de falar na frente), e a AlineDivaBBB13 me chamou para conferir, quando cheguei no quarto logo desci do salto e o paulo desesperado.... LIGOU CAPS.




Não e só nesse que mostramos o que acontece dentro do hotel não... por fora dele o bicho também pega. No guerreira habbo a vários barracos de personalidades habbianas, vamos conferir os melhores?

AlineDivaBBB13 X :.Maionese,



,Meentaah X -Cristtal-

Se você conseguir entender alguma coisa por causa do Flood de Mentah e Cristal me avisem... acho que nessa época eles não sabiam barracar como se deve (kkk).



Jefferso5724 X S.-Carine-.S

Jefferso e carine já foram namorados, e quando ele descobriu que ela era homem na real (fontes me disseram), foi um "pega pá capá" danado.



Bebetaw X Neruzinha

Neruzinha no tempo tinha inventado alguma mentira sobre mim, recorri pro sole xingando ela de tudo que foi nome, ela veio pro quarto e a coisa ficou feia.



E temos um bônus... vamos relembrar a MORANGO MAL, que agora está na conta MORANGUINHO MAL assumindo ser homem na real, pra quem diz que ela é mulher... apenas rindo.


No próximo episódio temos mais barracos, beijos.!
#Bebetaw



24 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas vc nem tem barracos divulgador... Vive em exercitos.

      Excluir
  2. Tenho sim, olha nos blog's dos reality's que eu participei.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficção: Procurando a Destruição de Bebetaw : Erro de conexão , Tente Mais Tarde.
    Realidade: Descupinha que a internet caiu para não ser mais humilhada por minha pessoa . aquela mesmo que quase desistiu da Blindada e abandonou o blog por minha causar adora chega , tirando a inimigas do meu caminho com o meu charme no tapete vermelho.
    Bebetaw rebata esse comentário por que quero rebater , ok :)

    E Muito obrigada pq se vc não fala sobre minha pessoa sua postagem não chega ao TOP 5 :)

    ResponderExcluir
  6. Só uma correção eu não estava falando pelas suas costa eu mandei a AlineDivaBBB13 te chama para assim poder te humilha e minha missão foi concluída com sucesso vc saiu de lá HUMILHADÍSSIMA e não votou mais e vem com essa desculpa que a internet caiu , suas historia são muito antiga " Já saiu da 5° serie, minha internet caiu , meu irmão tava jogando no meu lugar..." sem conta que vc se alto se ilude . Ninguém fala que vc acha que ta sambando com comentários "saiu da 5° serie" melhores viu gatinho pq dessa forma discute com vc ta difícil.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro fofa, vc estava falando pelas minhas costas sim pq vc não é homem o suficiente de falar tudo o que pensa cara a cara. E você acha que com esta sua frase montada vai me intimidar? Vai não fofa, já passou da hora de vc criar argumentos para vim bater minhas criticas, toda hora vc rebate esse papo de "Saiu da blindada pq não aguentou" Gata eu só estava manipulando todos para ficarem contra vc, e vc sabe muito bem que isso eu consegui ate pq tu é odiada pelo habbo a fora, desculpa da net ter caído? Desculpinhas não amor, tenho coragem suficiente de botar vc no seu devido lugar (O CHÃO), e quando vc pensar em rebater esse comentário, tenha a descencia de falar coisas com nexo e corretas. Se vc se garantisse mesmo o quanto diz se garantir aqui em "COMENTARIOS" ja teria me procurado no habbo para eu mesma acabar com sua raça, o que entre nós... é uma coisa bem facil né? Discutir com pessoas sem argumentos é tão chato quanto tirar doce de uma criança, ops... vc é uma criança... Mals. Já teve os seus 5 minutinhos de ibope? AGORA JÁ PODE LATIR, ESCRAVOS DIGITAM ABAIXO__________________________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a Bichona ficou revoltada joga confete . kkkkkkkkkkkkkkkk Isso é falta de pepino no cu. kkkkkkkkkkkkkk . Que a pouco ta cagando purpurina kkkkkkkkkkkkkkk. Bom referente a sua frase " Vc não é Homem Suficiente de fala tudo que pensa cara a cara" verdade não sou homem suficiente pq sou mulher o único homem é vc e numa briga de uma mulher e um homem eu sairia perdendo na porrada mais vc seria preso pela lei maria da penha e eu ia adora. Eu quero Ibope ? Querida vc vive mim circulando , vive indo atras de mim , vive comentando sobre minha pessoas nas postagem eu apenas mim defendo e quero ibope? e se eu quero ibope por digita pq esta fazendo o mesmo que eu ? vc também quer pq vc não tem ibope nenhum se tivesse ibope estaria postando coisa sem usa meu nome pq vc sabe muito bem que sou estrela e se não usa meu nome vc não vai para em lugar nenhum sabe pq? vc é uma criancinha mimada com nick de bebe de creche e acha que abala sinto pena de vc , que aos 17 anos já esta usando todo tipo de drogas lícita e ilícita . enquanto a minha vida esta muito boa a sua esta uma tragedia , pena de vc apenas pena , PENA , PENA , PENA , PENA , PENA.... E digita mais eu quero rebater mais adoro rebater Digita mais to esperando ... Gatinho !

      Excluir
  8. E quando foi que eu disse que meu irmão tinha jogado em meu lugar? Mentir é feio e creio eu que seus pais te deram uma boa educação, então saiba usar, ao contrário de vc nao preciso sair por ai INVENTANDO QUE ROUBARAM OS MEUS MOBIS, para me auto promover. Vc é desprezivel e irrelevante.

    ResponderExcluir
  9. Eu vivo te circulando paulo? Quanta hipocrisia em amiga, eu não posso fazer uma postagem se quer, ou meu nome nem pode sair na mesma, que vc ja vem atacar nos comentarios, mas sabe pq vc faz isso? Pois vc sabe que eu lhe rebato e tudo que vc mais quer é isso mesmo, IBOPE, mas amor, comigo o negocio é cara a cara e isso ja ficou provado, quando vc tiver disposta a me enfrentar sem se borrar pelas calças me procuta ta? Por enquanto continua latindo nos comentarios que eu adoro ver vc cagando pelos dedos, analfabeto (Daqueles que digitam uma palavra dá 3 espaços e depois põe a virgula) SE MANCA COISA SEM RUMO.

    ResponderExcluir
  10. Menti é feio? Falo "A Garota" que burlava enquete mais seu bonde e negava ate o fim que não negava . falou " A Garota" que mim rakeou e negou ate o fim . poupe-me né querido , já mandei vc deixa essa sua imaginação mais verdade sera que vc ainda acredita em fada do dente, papai noel e amigo imaginário pq sua imaginação e sua mentiras mim deixa de perplexa.

    ResponderExcluir
  11. Burlava sim fofa, e vc tambem burla, tanto que ganhou a fazenda blindada sendo uma flopada anonima que ninguem conhecia, não vem bancar a sinica comigo e dizer que eu te hackiei, era a duda agora sou eu? Amando eternamente sua contradição, vc se enrola nas suas proprias mentiras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Como já falei e vou repeti meu amor eu não jogo habbo eu falando que burlei não vai modifica nada pq não perco meu tempo jogando esse jogo com vc . Mais como não burlei infelizmente , não vou fala uma coisa que eu não fiz. Queria ter o prazer de burlar para ver vc com raiva de mim adoro ver os recalque com raiva de mim mais se não burlei pq vou fala que burlei? sem logica não sou vc que se faz de falsa banitona ta na hora de deixa a boneca da Barbie de lado e cair na realidade . e outras antes de mim julgar de burladora prove , ok ! pq vc não tem provas, já vc critica e burlar e já se alto revelou então abaixe a cabeça pq errada a que é vc e não eu sua usuária de drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se diz AQUI e não a que. Ué porque deixou a peteca cair e ta se embolando nas próprias palavras? Isso é medo... vai fazer um cursinho de digitação que preste e logo depois me rebata!!!!

      Excluir
    2. Eu digo da forma que tiver vontade pq pessoas como vc o erros de ortografia é nada. Sua usuária de drogas.

      Excluir
  13. Eu me fazendo de boneca barbie? Acabou os argumentos do control? Vc nunca teve evolução pra falar coisa com coisa, e não poderia ser diferente agora né sua desaparecida.

    ResponderExcluir
  14. Verdade boneca barbie vc realmente não pode ser pq vc não tem potencial para ser uma barbie a não ser essas que vende na rua por $1,99 . Vc é uma boneca de macumba . Eu desaparecida só tão desaparecida que vc vive comentando sobre minha pessoa nas postagem e nos comentários pq vc não tem nada melhor para fazer nessa vida fútil e vazia.

    ResponderExcluir
  15. Vamos comparar quem é a mais desaparecida e a que mais se aparece com boneca de macumba amada? Rs! E eu nunca comento suas postagens, apenas me defendo das suas calunias nos comentarios, VC SIM, não aguenta ver uma postagem com meu nome que em 3 segundos começa a babar meu ovo, fã lunatica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começa quem é mais desaparecida vc né querida pq . pq a fazenda blindada 4 já terminou a 4 meses atras e vc continua fazendo Comentários ao meu respeito kkkkkkkkk. Agora vamos fala quem conta calunias e mentiras:

      1- Aquela que mim roubou e ainda não revelou

      2-Aquela que dizia que não era burladora que conseguia votos por comentários do UOL KKKKKKKKKKKK que armaram contra ela que ela era digna que conseguia votos com suor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      3- Falou aquela que não assumiu a todos do habbo que é homem apenas para seus melhores amigos.

      4- Eu não aguento uma postagem com seu nome na sua roleta da morte não fiz nenhum comentário para ver se alguma pessoa iria fazer mais vc é tão fracassada que ninguém fez.

      5- Vc não faz comentário nas postagem? olha a hipocrisia gatinho o que vc esta fazendo nesse momento eu faço e assumo vc devia fazer o mesmo assumir o que faz gatinho.

      6- Eu sim mim defendo de vc eu estou a que respondendo os comentários pq vc falou caluniar sobre minha pessoa na postagem eu sim estou mim defendo .

      7- Fã luanatica de vc? kkkkkkkkkkk o que vc faz para eu ser sua fã? vc que vive falando o tempo todo sobre minha pessoa nas postagem . vc e a sombra da paulina é a mesma coisa gatinho . Beijocas da Destruidora Dos seus Pesadelos.

      Excluir
  16. Ai meu benzinho lá vem você de novo com essa sua listinha fútil e desnecessária, mas já que tu se ver no direito de mentir e falar asneiras, vou falar um pouco também tá? Seguinte:

    1. Toda vez que você fala que eu te roubei eu dou muita risada e ao mesmo tempo fico chocada, até aonde a mente de um ser humano maquiavélico vai em busca de atenção? Essa história de roubo ja ficou clara, todo mundo sabe que vc sempre foi pobre e nunca teve nada, portanto... nem tinha como ninguém te roubar, e tipo assim fofa, se eu tivesse te roubado mesmo pode ter certeza que eu teria o MAIOR prazer de dizer pra todo mundo que eu te deixei pobre e lesada seu filho de uma puta, mas como não fiz né... continua mentindo aí, é o máximo que vc pode fazer em relação a mim.

    2.Eu dizia sim que não era burladora, assim como todo mundo né! O mundo é dos espertos, é mais prático vc jogar a pedra e esconder a mão do que sair por aí fazendo a egípcia, eu burlava e não falava nada já vc burla e também não fala, há uma pequena diferença que é, depois que a bomba de burladores foi solta eu pelo menos tive coragem de me revelar e dizer que burlava, já vc é tão sinico que até hoje esconde isso.

    3. Assumir para os melhores amigos que é homem? Oh fofo vamos acordar pra vida? Todo mundo aqui sabe que vc sim é homem na real, tem mó jeitinho de viado afeminado, começando por essa sua mania irritante de querer chamar atenção e terminando pelo fato de vc se inspirar em uma personagem de novela mexicana (Ops te humilhei), então quem precisa se assumir aqui é VC e não EU, ficou claro? Não? Então se mata praga.

    4. Ao contrário de vc, quando lançam uma postagem com seu nome (o que é raro pois ninguem aguenta mais te dar ibope) eu nunca comento nada até vc vir com 4 pedras na mão me atingir, obviamente não vou deixar nenhum ser imundo me difamar e não será logo um tão IMUNDO como vc que vai conseguir isso né.

    5. Eu poupo ficar gastando meu precioso tempo com vc em postagens/comentáriosm, mas quero que vc saiba que eu estou ADORANDO te humilhar, e deixar vc assim sem reação e sem argumentos (cagando pelos dedos), e enquanto vc continuar me rebatendo e vou lhe rebater novamente (AMO), e cá entre nós quem é vc para chamar alguem de hipocrita hem amor? A pessoa mais caricata e falsa que eu já vi na vida.

    6. Você se defende logo depois de atacar né? Engraçado essa sua forma de lhe dar com as superioridades, mas como eu não sou graça me defendo também e te deixo bamba e cabreira das pernas.

    7. Para de trocar as bolas, eu nem lembro que vc existe garoto, até vc vim aqui no blog e citar meu nome em seus comentarios meia boca, e vc é uma fã sim, completamente lunatica, vive por mim, não vive sem mim, quando eu parar de jogar acho que vc vai parar também.

    Agora continua achando que vc esta podendo pq na verdade vc esta mais uma vez pagando mico, vai fazer seus 13 aninhos que dia? Me chama que eu quero comer bolo, meu presente vai ser um belo curso de português para ti, pois o seu está critico.

    Ps: Não vou corrigir meus erros ortográficos, pq vc é tão baixo que não é digno de tal coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quanto amor Dieguinho esse texto enorme sobre minha pessoa ♥ , sobre suas mentiras vou deixa você se embola sozinha uma hora a verdade sempre chega. acha que perde meu tempo lendo seu texto esta enganada kkkkkkkkkkkkkkk. Beijocas da Destruidora

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.