quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#Top10: Os melhores reality's shows de 2014

Olá leitores. Vamos falar dos melhores reality's shows da história do habbo, se quiser ver, já sabe.



10° Lugar: A Fazenda do Sui / .-Suigetsu-.

Foi o meu primeiro reality *-*! O reality era organizado, de vez em quando tinha algumas coisinhas que desagradavam os participantes.. Não existia burlação lá, e resumindo era um reality ótimo.

9° Lugar: A Fazenda no Habbo / felipe4788

Também era um reality bom, o único problema era que demorava muito.. e o apresentador na maioria das vezes atrasada. As provas também erão bem desenvolvidas.

8° Lugar: Warning Dead / Bebetaw

Era um reality ótimo, gostava muito do jeito de apresentar da Bebetaw, ela sabia como lhe dar com os erros e acertos. As provas erão boas, o único problema é que a segunda edição flopou (^_^)

7° Lugar: Anônimos / p-r-i-t-y

Eu nunca participei de um reality da pritoca, mas era desenvolvido sim, a sede era chique e as provas erão completamente RICAS. O único problema era a BURLAÇÃO.

6° Lugar: Glitter Habbo @binhotop

Esse reality com certeza é um reality BADALADÍSSIMO. Um reality com provas elaboradas e super desenvolvidas, uma sede completamente R-I-C-A, e o prêmio? Não podemos esquecer.
500c!

5° Lugar: The Convived / CachorroFrio.

É um ótimo reality, o cachorro faz ótimas provas e ótimas sedes. Mas porque fica em quinto lugar? Porquê 95% do elenco do reality era burlador, e isso não tem graça nenhuma. 

4° Lugar: Big Brother Habbo / ,Meentaah

É um bom reality, com boa dinâmica e técnicas de explicar, mas oque estraga mais uma vez (ZzZz) é a burlação que foi causada em quase todos os paredões

3° Lugar: The Mistery / HallsDeDivagem:

Chegou a hora de falar do meu reality (Amo/Sou)! Na minha visão eu acho um bom reality, mas não ótimo porque nenhum reality é perfeitinho, ele tinha pouquíssimas enquetes burladas e um bom elenco. Ps.: Não é só porquê que o reality é meu que eu coloquei ele na terceira colocação, o meu sole me ajudou a decidir.

2° Lugar: A Fazenda Blindada / AlineDivaBBB13

O reality da aline é muito bom, as provas são meio chatinhas (Não me leve a mal, você só faz vivo morto, tele da sorte, etc. kk) mas a dinâmica até que é boa. A única coisa ruim é que a net da aline fica caindo toda hora e isso da ódio pra CARALHO.

1° Lugar: Simple Life Habbo / Ricardo!Andrey

Desculpa fofas, esse é o melhor reality de 2014. Como sempre o ricardo arrasa nos reality's, adora ser criativo nas sedes, nas provas e principalmente nas CABANAS. É um bom/ótimo/excelente reality e quer saber de uma coisa? Eu participaria até se fosse sem prêmio :*

Então queridos é isso, espero que tenham gostado. 
P.s.: O meu sole me ajudou a decidir algumas coisas..

HallsDeDivagem: Beijinhos, HallsDeDivagem:!




25 comentários:

  1. Errado, a Binho só ta na 1 edição, só ta nesse top por causa do prêmio aí tu ta puxando o saco e botou.
    A Aline o reality dela é bom, só que ela demora muito pra fazer as coisas, tipo hoje só tem prova, ela não muda a sede ta a mesma da primeira edição, ela erra muito na escrita (nada contra Aline), tem reality's que deveria ta, acho que não postou..
    Tipo o do Kud.@, Jeff, Narutorainho, Big
    Kud faz reality com nome diferente, Jeff só faz mutando e ele tem criatividade, o Naruto acho que a maioria aqui não ouviu falar pergunta pro Jeff, Joo, Bih, esse pessoal sim vão saber quem é o Naruto, o Big tem criatividade de provas também, só falta ele ter mais atenção.
    Abraço, não quis criticar sua opinião, só quis dizer o que acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgador Meu amorzinho , Eu demorava o reality sim mais a culpa não era minha pq queria termina o mais rápido possível a culpa era de vocês. Eu ficava o tempo todo chamando atenção por que você não sabiam se comporta.
      Ex: Na Fazenda Blindada 3 o Menino tinha o poder de indica duas pessoas a roça o horário era as 19:00 horas você chegou em torno das 19:01/ 19:02 e fez um escândalo pq tava na roça . como se você presente ou não podia modifica o voto da pessoa a não ser que vc manipulasse ela. emfim na Fazenda Blindada 4 eu tive que troca o quarto da votação por o povo ira inquieto e não se comportava parécia que tinha o demônio dentro do corpo. Na Fazenda 5 ficava horas e horas me interessando com FernandoKI007 que procurava um porre em alguma coisa e atrapalhava os demais que nem no dia da prova que ele não prestou atenção e quando viu que perdeu a prova fez escândalo. Na fazenda 2 e 3 a Nie ficava entrando nos teles sem obiderçe as ordem como Mario , Tink cia...
      No dia que eu troquei de quarto na fazenda blindada 4 dei direito para Halls vota na votação e ele pegou e girou a cadeira da Bebetaw e tirou o negoco da frente dela . São essas coisas que atrapalha meu reality a infantilidade das pessoas e não a minha pessoa tento ser a mais rápida possível você acha que gosto de fica horas e horas com reality quanto acaba melhor to feliz . não é atoa que nunca fiz uma prova de resistência nos meus realitys.

      Excluir
    2. Errado divulgador? Não querido, o reality do @binhotop é bom sim, vale 500c e não é por isso, eu conheci o binho esse ano não tem porquê eu ficar babando ele, então menos, não tenho culpa se você não tem a oportunidade de ganhar 500c. Os reality's da Kud.@ são totalmente burlados, Os do jeff então, era uma bagunça total, uma hora de reality e olhe lá. O do naruto? Pra que que vou citar esse traste, o garoto não sabe nem ver a burlação e se acha pq o reality tem 300 votos. O bigniickson começou o reality agora então..

      Excluir
    3. Olá Aline, que eu saiba SEDE é a SALA PRINCIPAL e não VOTAÇÃO.
      E Halls ta puxando o saco sim para o Binho, o do Big não é o primeiro reality dele, ele já fez vários, o reality do Naruto dava pra votar de 1 em 1 hora se não sabe.

      Excluir
    4. Divulgador e quem ta falando de sede e sala principal o povo não tem problema de anda no habbo para demorarem para entra no tele da votação que empeça de demora horas para indica duas pessoas na roça. Naruto um reality cheio de pessoas burladoras me poupe.

      Excluir
  2. A 5 edicao da blindada foi uma desgraçada no total n chegou nem a 20 polêmicas e cof cof depois q eu sair virou um jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente foi rídiculo, n tinha nenhum barraco (zzzzzzzz)

      Excluir
  3. E o BBH Lopis? apesar de ter flopado todo mundo gostava ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda era um reality mto bom, mas vc não continuou.. e nem preciso falar do seu elenco que... (ENFIM)

      Excluir
  4. " Errado, a Binho só ta na 1 edição, só ta nesse top por causa do prêmio aí tu ta puxando o saco e botou. " kkkkkkkkkkkk concordo com o Divulgador-BR e o Big Brother Famous .. Apesar de flopar 2x, mais foi legalzinho sim, tem Reality's nas posições erradas, desde de quando que o The Mistery 3 foi melhor que o BBH do Meentaah ? Nunquinha .. o da Bebetaw foi melhor que o da p-r-i-t-y .. e o do Meentaah acho que deveria ta no lugar na Fazenda Blindada, pois foi muito melhor, e o binho só está na 1° Edição, o reality mal começou e já está sendo o melhor ? kkk

    ResponderExcluir
  5. Flor amiga ficou u ó quando nós saimos né, pois nó pisava numa certa pessoinha kk ( Não vou citar nome )

    ResponderExcluir
  6. Querida falei the mistery 3? Não citei números amor

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ta tudo errado na sua cabeça, na minha e de muitos esta certo.

      Excluir
  8. Concordo primeiramente eu já ganhei vários oscar de melhor reality e já perde uma vez pro reality do Ricardo!Amdrey com toda humildade do mundo acho meu reality ótimo. Mais o Ricardo é MARAVILHOSO e mais que merecem fica em 2° Lugar.

    ResponderExcluir
  9. Sim aline foi disputado, eu pus o ricardo primeiro pois ele faz provas mais desenvolvidas q a sua.

    ResponderExcluir
  10. Brigada Halls mais eu digitei errado no lugar do "2° Lugar" era "1° Lugar"

    ResponderExcluir
  11. De nada, eu gosto do teu reality mas tipo vc tem que fazer provas melhores, e os participantes tem que obdecer.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse, melhores realitys cotados e burlados, acho que seria coerente. Porém, não estou falando de todos.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o jeffer, e tb Aline sobre vc se acha muito, sobre esse caso da Blindada ganhou 2 Oscar só que do mesmo dono *risos* nada contra vc, sabe que te amo nega vagabunda, mais tu se acha com esses Oscar's do mesmo dono kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Messi sou um esclarecimento, não foi 2 Oscar só com um dono como diz vc.
      Ganhei o melhor Oscar de reality da Naridivalinda que foi muito competido
      Ganhei dois Oscar de melhor Reality da Duda:Caat
      Quando Eu abre as inscrição do Oscar do Habbo da Aline o meu foi uns dos mais votado . quando abre a enquete ele ficou em 2° lugar graças a deus se não caso ganhaçe o povo poderia pensa que fosse cotado o do ricardo ganhou.
      No óscar do Adptou o meu reality ficou em 4° e o Adptou falou que a diferença do 4° e 3° foi bem minima que quase ia para enquete.

      Não por ser meu reality mais achei muito justo muito reality que pediram para colocarem ai na postagem não teve a repercussão e muitos estão começando.

      E desculpem por acharem que eu me acho .mais só to dando minha opinião , não pretendo magoar ninguém.

      Excluir
  14. Saudades Big Brother Habbo MV... Certamente entraria nessa lista. Gostei bastante da lista mas tem gente que, sinceramente, não merecia estar ai zzzzzz

    ResponderExcluir
  15. Querido sem ofensas mas seu reality é um lixo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.