segunda-feira, 10 de novembro de 2014

dphFeliz só sabe denunciar? KKKKKKKKKK, criança maléfica, sua mãe não lhe deu educação?


Olá queridos leitores, vamos falar desse who desclassificado? sim bora, tou com vontade de pisar nele. Querido antes de partir pra briga você deve ter um ponto de noção do perigo, quer brigar pra ser humilhado, e ainda denuncia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cadê sua coragem viado fútil 5cm? CADÊ? Tá na puta que te paril né.. 


Vc tem que aceitar que eu sou o brilho, a luz e você não é nada, nem que eu seja banido eu e a minha amiguinha Bebetaw (parece que agente é melhor amigo, mas não é não, é que os nossos inimigos são semelhantes mesmo.) vamos pisar em você. Não se esqueça de seu record de votos né? 16 votinhos de pura merda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Vai pastar, carcaça de urubu!
É uma super perca de tempo discutir com você, nem argumentos tem! Só sabe soltar os cachorros em cima dos outros, coitadinho.
E é melhor nem falar do tempo que eu jogava danger com meu amigo chrislove, uma vez a criancinha teve a ousadia de me desafiar de ir 1x, e adivinham? Eu diva ganhei de 10x0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
Então é isso viadinho espero que da próxima vez que for falar de mim, abra sua boca pra me dar ibope, pois eu amo, adoro, vivo de ibope!
Beijinhos amigas, até mais!
 By: HallsDeDivagem:


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.