segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O Habbo e Habbo da Aline agora só tem Briguinhas besta, Ta na Hora de Crescer Né? #VoltaHabboAntigo


Eu não aguento mais entra no habbo ou no Habbo da Aline e ver essas briguinhas bestas mal resolvida chame pro Habbo X Habbo e ACABA LOGO essa palhaçada de fica brigando em sole , em comentários fazendo postagem criticando os postadores que eu já chamei atenção sobre essas brigas de postadores. que saco toda hora uma intriguinha os leitores do Habbo da Aline . só me fala isso "Aline aquele povo do seu blog só tem briga de postadores" não to aguentando mais essa chatice VIM DA O AVISO . Não esperem eu toma minhas temidas providencias. AVIDO DADO !

BY: AlineDivaBBB13

7 comentários:

  1. Aline desculpa, mas eu avisei que se ela citasse meu nome em mais uma postagem, o circo iria pegar foog.

    ResponderExcluir
  2. Quanto as brigas em comentários nunca sou eu que começo, sempre alguém vem e provoca.
    Geralmente é a flor.

    ResponderExcluir
  3. Sim e adoro te provocar ja q no dia q eu entrei no habbo vc deu um jeitinho de ficar off agr n quero mais so provocar essa dudu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Halls para de ser sínico que você que começou a provocar a Duda, não venha com essa denovo okay? Espero que a Aline te demita denovo já que você só serve pra criar brigas no blog dos outros, como da outra vez, seu merdinha.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente querida, ninguém te chamou aqui. E perguntei sua opnião? Eu não provoquei nada garota, esse dudu:doog que fica pondo meu nome em vossas postagens. E para de ser baba-egg dela, depois de chama da Iggy *risos! Se a aline me demitir ela lhe demite também, ja que vc nao posta nada. Merdinha é a pessoa que lhe páril.

    ResponderExcluir
  6. Também Aline olha só para esses postadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nenhum presta me poupe, #falosmsm to nem ai nenhum postador ai é de qualidade, nem a Duda nem ng flw

    ResponderExcluir
  7. O Meentaah é o único que faz coisas que preste, vamos melhorar né gente -.-

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.