domingo, 9 de novembro de 2014

Fim de Habbosolida, viu fofa?

Oi Fofas, tudo bem com vocês? Sim estou ótima fofa, melhor agora que criei vergonha na cara e parei de jogar habbo. Bom, você vai querer saber do motivo né? Bom, há alguns meses e/ou semanas comecei achar esse jogo tão medíocre, com pessoas sem caráter, pessoas que se sentem ''pá'', mas é ''pum'', sabe? Isso desanima qualquer um, ainda mais eu que sempre fui eu mesmo sem nenhuma dificuldade. Algumas pessoas de uns meses pra cá veio com falsidade em cima de mim, e sabe o que eu fiz? Dei um xô pra lá porque sou DESSES que fala tudo na cara, viu senhora? Então tudo mudou, mas mudou para melhor! Ganhei promoções, fiz muitos colegas, muitas amizades mas também muitas desavenças.. Causei e criei a discórdia muito nesse jogo, me senti meio hipócrita por seguir Jesus e/ou Deus e continuar tendo as mesmas atitudes, fazendo as mesmas coisas, agindo da mesma forma, sabe? Isso não é legal, ainda mais ouvindo a palavra de Deus todo domingo e/ou no dia-a-dia. Bom mas não foi por esse motivo que parei de jogar, foi porque não aguentava mais ver as mesmas coisas, fazer as mesmas coisas, ler as mesmas mentiras; uma coisa eu aprendi que é desapegar das coisas (ainda mais um vicio como esse jogo). Jogo que enjoa é legal, mas jogo que vicia é demais! 
   Bom, quando anunciei que iria parar de jogar me veio uma garota que eu nem vou citar o nome nessa postagem pois ela não é digna do meu ibope, ok guys? Ela veio me falar que eu LINDA e PODEROSA estava querendo ibope! =( Não flor, não estava querendo ibope, apenas estava comunicando sobre a minha parada PERMANENTE daquele jogo. Diferente dessa senhora iludida achando que habbo é vida, tanto é que perdeu 7 anos com o habbo né flor? Diferente de você eu tenho auto-controle sobre o que eu quero, sobre o que me convêm, viu? Não preciso me realizar em um jogo virtual cheio de crianças, jovens e até mesmo adultos imaturos que acham o rei por ter 1 barra isso ou aquilo, ou então por ter emblemas XX e/ou emblemas de promoções de 2006, 2008 então só tenho que lamentar essas pessoas sem o que fazer, realmente sinto pena, dó e desprezo por gentinha desse tipo. Quer falar de mim fofa? Pode falar, mas a unica coisa que eu quero é que você me exclua do habbo, pois mesmo offline o meu console só tem pessoas dignas de atenção. 
    Bom a todas as inimigas que estão comemorando que eu sei que tem MUITÍSSIMAS, mas digo: Faça uma festa de gente rica viu? Porque Habbosolida gosta de ouro na água então pega essa alegria e compra uma roupinha melhor viu fofa? Essa roupa que você usa na Night não vale nem o preço dos meus panos de chão. Bom uma coisa que eu sei é que tive muitas dissoluções, muitas pessoas dizendo ser meu amigo (mesmo eu não considerando nem colega) tentou me destruir, mas sempre voltei mais forte, pois a postura eu combati e o duelo eu venci (que nem diz a musica da Pitty fofa) tentei me aparecer a minha historia toda, querendo ser traveco, querendo chamar atenção barracando, tentando humilhar as pessoas no meu blog que foi fechado, mas eu digo que eu errei com algumas pessoas. Não digo ao Halls, Mentah, Bebetaw, Cachorro, esses aí perdão, sabe? Pois não fiz nada a eles que eu me senti mal há algum momento pois essas pessoas planta o mal, e o mal elas vão colher em dobro, mas peço perdão a pessoas como anacade pois aquela montagem que eu fiz dela abaixei o nível completamente, fui tão imaturo que fiz uma jogadora parar de jogar, mas eu fiz esse mal a ela e ela retribuiu com o bem pra própria vida dela parando de jogar habbo.
  Quem para de jogar habbo não é nenhum descontrolado, nenhum surtado  e sim pessoas como todas, pessoas que tem sonhos e objetivos a cumprir. Estamos aqui na terra de passagem não perca nem mais um minuto com isso, se quiser perder que perca! Já deixei muito de viver pra ficar confinado nesse vicio, sou grato pelas mensagens de apoio dos meus colegas antes de parar de jogar, sou grato por todas as amizades que fiz, sou grato por ter inimigos que ficam me dando ibope a cada 5 minutos. Mas uma coisa eu nunca vou me perdoar, foi criar uma conta no habbo há 2 anos atrás. 
   Peço que a Aline não me tire como postador no blog mesmo eu tendo parado de jogar, pois quero manter contato e ficar por dentro de tudo. Quem me conhece sabe que eu não sou fogo de palha, se estou falando que vou parar de jogar, é que eu vou parar de jogar fofa.
  Se você tem um sonho, uma meta ou um desejo sabe o que você faz? Corra atras, pois a vida não vai parar pra te alcançar, ou você alcança a sua meta ou você não vai ter tempo de desfrutar do seu sonho. Agora vou ir ver o EMA na MTV que eu ganho mais, adoro fofa.
   By: Eterna Habbosolida - Uma estrela que vai deixar saudades e lembranças. Adeus. =)


  

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, saiba que não fará falta nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. Como diz Ariana Grande: Problem não ligo pra você, sem sim que vai sentir minha ausência e eu estou pouco me lixando, viu fofx?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo q vc vai parar, menos uma pedra no meu caminho :*

    ResponderExcluir
  4. Ai coitado de você viu fofo? Vai continuar sendo esse mal amado sem ao menos ter algo pra ser 'eu sou top' e mesmo assim se sentindo, meus pêsames pra você viu?

    ResponderExcluir
  5. Se fosse na época que eu fingia ser sua BFF você estaria se humilhando pedindo pra mim NÃO parar de jogar, até porque você era e é o meu BABA OVO até hoje, né? Vive criando postagens ao meu respeito, se oriente viado.

    ResponderExcluir
  6. Querida vc nunca foi minha bff minha bff eh a iggy e a wenbyh entao menos

    ResponderExcluir
  7. Além de ser estupido ainda é sonso, scorro. Amig quem não sabe que você é baba ovo da IggyAz só porque ela faz eventos e você acha que ela vai cotar os eventos dela pra um merdinha como vc? Por isso que você se humilha até pra morador de rua. Menos viu gata. Além de eu entrar no habbo e ter 1.000 spans me dando ♥ todo dia, ou pedindo pra seguir dizendo ''bom dia sol *-*'' então ser hipócrita agora não vai ajudar em nada.

    ResponderExcluir
  8. Vou é parar de dar ibope pro teus post daqui a pouco ganha da dilma.

    ResponderExcluir
  9. Vou sentir falta de você amiga, realmente esse povinho está me desanimando também, mas pretendo parar só ano que vem. Beijos amiga, tenta manter contato comigo :)

    ResponderExcluir
  10. Vai parar de me dar ''ibope'' ou está se doendo com as minhas SINCERAS VERDADES? Quem te conhece sabe que você é babador de todos que você considera ''famosinho do habbo'', então treine mais essas suas mentiras desgovernadas. Quando eu começava a barracar você me limpava todinha, não podia nem suar que você vinha com um paninho rendado com bordas de ouro pra me apalpar.

    ResponderExcluir
  11. Duda diva <3 Desejo muito sucesso ( mais que já é) pro canal divas Pixeladas, manda um bj pra Isa e pra hunay bjs fofa

    ResponderExcluir
  12. Só espero que você seja feliz amiga , Felicidades...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.