quinta-feira, 27 de março de 2014

Bomba: S.-Carine-.S é homem e usa fake nas redes sociais!

Bom como todos sabem antigamente eu postava que a habbo S.-Carine-.S era homem na realidade, com aquela histórinha dos fakes dela. Pois era verdade sim e eu já briguei com ela mais de 5x por esta causa e continuo mantendo minha opnião mesmo sendomos amigas atualmente. E hoje a minha melhor amiga do hotel antigamente, Lana708 voltou a jogar com tudo desmascarando todos, amanhã mesmo ela vai prestar uma entrevista, ela fazia uma antiga série no youtube The Habbo Dead etc.. hoje vim falar da carine.
A lana encontrou as fotos dela em um blog e a carine passou o instagram dela que é instagram.com/cahbraim
Sempre desconfiei que ela era homem na realidade e agora tirem suas conclusoes. Ela culpou a lana de criar o blog e hospedar as fotos dela, mais o blog é de 2013 e de setembro, ou seja, não da pra mentir data de blogs.

Vejam os prints:
















Hoje ela tinha comentado que furou o nariz com a lana, mais não vejo nenhum nariz furado nela. Ela também comentou que era evangélica. Evangélica para mim não fazia a pose da última foto e nem usava o shortinho e a mini-blusa na primeira.
Olhem o perfil da nossa querida "fake":





















Bom eu sempre soube que ela era homem, só faltava ela assumir, já que ela não foi capaz de fazer isso fiz da pior maneira e agora eu já sei que ela é homem, tirem suas conclusões e beijocas!

By: Nandalopis.Ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.