quarta-feira, 26 de março de 2014

Messi:. se casando, vamos rir para não chorar.

Gente hoje a tarde recebi um spam da Aninhalulu87, dizendo que a Messi::. (A traveco flopada do momento), iria se casar com o Dvandinho, enfim claro que fui pra lá fazer a cena do: "Eu protesto, esse casamento é uma farsa", ADOROOOOOOOO, foi o fail do mundo todo, geral acabou com a vida dela, não tirei print da hora da baixaria porque ela deu kickall mas voltei lá pra xinga-la e vejam só a igreja!!!

<-- Ate a própria racs quando viu a igreja xingou a messi de tudo que foi nome, ué nera amiguinha? Morre sozinha desgraçada!

Olha a igreja que desgraça, o povo la acabando com a vida dela, cheguei aí gritando, xingando ela ela kikou duas vezes, depois fala que bate de frente, LIXA CRETINA!

Agora vamos falar do visual dela (de noiva). Logo a Messi que diz ser homem na real mas não é gay, se acha o machão, bancou a rapariga, SAI DO ARMARIO BRUNINHOOOOOOOOO!


Olha o visual da catingueira, #JESUSARREBATA, mas uma vez ela pagou mico e eu ri todas
amo/forteeeee! Messi ja te destruímos!
SÓ ACEITA!
#Bebetaw

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aprender a digitar primeiro pra depois fazer comentários em blog's, analfabeto!

    ResponderExcluir
  3. Everton querido ta achando q e quem vai aprender a digitar pra depois comenta e outra para de ser capacho da racs viadinho mal carater que barracar por comentario eu to disponivel agora deixa de ser ridiculo esse "cu" so pode ser o seu ne mane deixa de ser baixo q comentar vai no blogger do rafaelzinho seu troxa q ganhar ibopi se ninguem sabe quem tu e me poupe bjs (aguardo sua resposta)
    =_Wonka_=

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente chocada

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.