quinta-feira, 27 de março de 2014

Recadinho para a nova traveco S.-Carine-.S

Olha aqui meu amor como você teve a cara de pal de me chamar de traveco e de falsa, eu vim aqui falar um pouco sobre você. Eu posso ser tudo menos falsa porque a única coisa que eu sou é verdadeira 100% agora se eu fui falsa com você, MATHEUS. eu tenho muito prazer de falar que fui sim, porque você nunca assumiu que era homem e ainda me julgou tanto por ser, me julgou por uam coisa que você é, homem na realidade que paga de mulherzinha na internet mais não passa de um nerd sentado no computador comendo um trakinas de limão. Agora antes de falar de mim você limpe essa sua boca imunda e cria mais vergonha na sua cara porque a que você diz ter não me convence o bastante para quem diz que tem, Você se acha a TOP, A antiga do hotel, A famosa, Me disse que começou a jogar em 2009 pedi a sua conta antiga para mim ver a data e você me passa um perfil de uma garota que tinha 5 amigos no sole, sem grupos e com um visual que você nunca usaria, ruivo, com calças e blusa longa. E outra minha querida você sempre foi falsa, se acha a top mais é eliminada de todos os realitys que vai, sempre no primeiro paredão, um milagre que você tenha ficado no reality do menta mais saiu ontem para a wenbyh com mais de 70% agora para falar dos outros você deveria olhar para teu rosto e tirar suas conclusões porque você não passa de uma lixa que fica mandando SPAM ofendendo os outros mais nem brigar sabe, se acha a tal, escreve tudo errado e ainda pro cima é homem na realidade e se chama MATHEUS
Olha o fake que você usava no instagram:










Você nunca vai ser essa garota, porque você é um machinho e tem uma piroca entre as pernas, por mais que seja minuscula e não de pra perceber, você tem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olhem a foto que o traveco postou no instagram ... Nem ela é essa garota bicuda, que garota burra, posta no instagram uma pessoa que nem ela e nem a fake é. inutil!











Agora meu amor não tenta subir encima de mim não que eu corto as suas asinhas minusculas em um instante só. beijinhos!

By: Nandalopis2 com a pisada de Lana708

Um comentário:

  1. Apenax amei nanda, bem pouco pra essa lixa, ficava tirando onda me chamando de traveco e etc. KKKKKKKKKKKKKKK coitada é um invertebrado, gay, sem moral na real que fica usando fakes contraditórios, MORRA LAMBISGÓIA, SUA MASCARA CAIU E QUEBROU!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.