domingo, 7 de abril de 2024

Top 6 - Melhores Big Brother's do Habbo.

 Olá leitores do Blog Habbo da Aline. Eu (BoyHB) estou aqui novamente para entreter vocês outra vez. E dessa vez não será diferente!


Nessa época em que está acontecendo o Big Brother Brasil, houve um crescimento da parte de reality shows no Habbo, dos quais maioria são Big Brother! Fazendo assim, o ramo de realitys ter um hype e movimento! E nesse quadro, irei apresentar em minha visão os melhores Big Brother's apresentado no Habbo Hotel este ano!




Clique em CONTINUE LENDO e fique sabendo de tudo.




#6. BBB da maria_gososa.




Um dos BBB's que teve destaque esse ano. Podemos ver a sede decorada em um estilo bem raiz de um Big Brother no Habbo. Um ótimo BBB, únicas coisas negativas são as eliminações que são por sorte, onde um participante é eliminado por um dragão quando a apresentadora puxa a alavanca, e a falta de atenção com o público que pede pela Casa de Vidro.


#5. BBB da Satyne.




Não tem como esquecer deste BBB, quando o assunto é fazer um reality pro povo do Habbo ficar feliz, Satyne não brinca em serviço. Um reality com ótima sede, ótimas provas(exceto as que não tem nem parede nem piso no chão) e com partidas valendo 2k de moedas. Deixo o reality dela na posição #5 por estes méritos! Uma das coisas negativas relacionadas ao reality é desorganização, falta de paciência da apresentadora com o público, vive kikando participantes e demora uma década para acabar o reality.


#4. BBB do Wynak.



Wynak não se exclue da lista de quem teve um dos melhores BBB's este ano. Podemos ver na imagem acima um Big Brother bem simples, eliminações estilo Bingo e Canhão. Um BBB recheado de provas de sorte e agilidade! O ponto negativo que vejo é o formato da sede, da qual não combina nada com BBB, esse estilo dark não combinou em nada com o reality!


#3. BBB do BoyHB (Big Brother Chora Bonequinha)




É claro que não podemos esquecer do meu BBB. Depois de 5 anos que parei de jogar Habbo, o Big Brother Chora Bonequinha, inspirado na participante Fernanda Bande do BBB 24, foi um dos meus projetos do meu retorno ao Habbo. A cada dia lota, um Big Brother recheado de provas do líder inéditas, um big Phone aleatório nas partidas com poderes inéditos. O reality já chegou a lotar com +60 pessoas!


#2. BBB do CachorroFrio.



Claro que não podemos deixar de fora o reality do CachorroFrio. Podemos ver na imagem acima uma sede simples, não querendo expor extravagância. Porém, o que faz a diferença é as dinâmicas, provas do líder inéditas, big fone por meio dos banzais. Por esses meritos o reality fica em #2.



#1. BBB do Adriano.



Adriano. Se destacou entre os demais ocupando o #1 da lista! Ele foi um dos primeiros BBB's a inovar no quesito de eliminações. Colocando o público para poder votar por meio de uma ferramenta de wired. Acrescentando também, provas inéditas, e um reality bem falado pela comunidade habbiana. 




Lembrando que isso é um quadro crítico, baseado somente na minha opinião que verdadeiramente importa. A intuição não é favorecer um Host e desmerecer o outro ao mesmo tempo! Estes definitivamente são os melhores BBB's do Habbo Hotel deste ano! Um abraços galera do HDA.










4 comentários:

  1. Amei o post, boy. Mas eu colocaria a Cachorrofrio no lugar do Adriano, pois a dinâmica de votos foi desenvolvido pela pianca e por mim, depois melhorada pela Vinicius (Cachorro). A Vinícius é muito criativa e sempre supreende. Já a Satyne merecia a segunda posição, pois o BBB dela é extremamente bem feito, tendo boas provas e uma dinâmica boa. Também é preciso acrescentar a popularidade da Satyne, que lota todos os dias com mais de 50 pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Doureik. Tudo o que você falou realmente é bom e necessário acrescentar. Por mais que o post seja voltado apenas para a minha visão e opinião. Agradeço pela sua!

      Excluir
  2. Obrigado por me colocar na lista e principalmente numa posição tão alta, acima de nomes que admiro muito <3 Venha no meu próximo BBB amigo, vai adorar a nova dinamica!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.