domingo, 7 de abril de 2024

Alfinetadas 10.0 #5

 

Olá, amores. No 5° episódio de Alfinetadas, o quadro de moda que julgar os visuais dos habbianos bregas e elegantes.

 Veja os vencedores do episódio anterior:

 



Nessa edição assim como na edição passada, as enquetes vai ser postada no Twitter oficial do blog Habbo da Aline (Clique aqui e veja)

Clique no CONTINUE LENDO e veja o episódio.


Alfinetadas

 



Tira tudo homem!!!

Salvatori,: Um gostoso, com certeza sem roupa é um espetáculo porem como ele não deixar o dote aparecer, vou da alfinetada porque não deixou ver o melhor desse show, já que esta quase sem roupa nenhuma tem que deixar eu ver tudinho né bebe rsrs 👀.

 


Mateuszinho do cenourão 27 😈

mateuszinho27: Mateuszinho é uma lenda da moda, porem esse visual dele não curtir muito, esta bem simples e de uma única cor laranja que parece uma cenoura. Sentir faltar de criatividade da lenda fashion na hora de montar esse visual.



Arthur o menino berinjela

arthur345m: O garoto berinjela ou um garoto alface roxo? fica ao critério de vocês escolher, vou fica fica com o garoto berinjela, enfim... é muito roxo e não conseguiu fazer um visual bonito com a escolhida.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestiu bem.



 

 Guigas: Amei o visual dele, muito difícil achar alguém que consiga fazer um visual bonito com a cor marrom e ele conseguiu, em tons de cores diferente e o estilo do visual ta bonito, a pena e bandana azul combinou com o marrom do visual, ta um gato charmoso.

 


pubiflora: Sempre que estou procurando visuais para esse quadro, a grande maioria dos visuais que encontro são feios ou mal elaborados, ai sempre penso no pubiflora quando preciso de visuais bonitos e ele nunca me desapontou, sempre esta com um visual bonito e esse não foi diferente, ele fez um belíssimo visual com as cores laranja e branca e ele tá muito chique e gourmetizado
dá vontade ate de comer ele de tão bom (parei), dá orgulho por os visuais dele aqui.


helleninh@: Fez um visual bonito com o preto, branco e cinza, as peças que ela escolheu para o visual ficou muito bem feito, as cores estão muito bem divididas e os acessórios do visuais também combinou com o estilo do visual e cores.

📌 Enquete:

Nessa edição, as enquetes vão ser postada no Twitter do blog Habbo da Aline, para votar, você tem que ter uma conta no Twitter.  Vote:

 

 CLIQUE AQUI E VOTE NO MELHOR VISUAL

 

 Em breve estou de volta com resultado e com mais um episódio julgando os visuais das personalidades habbiana, caso você queira participar ou queira ver alguém sendo julgado nesse quadro, é só me falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.